terça-feira, 15 de abril de 2008

Oh Zé Elísio "porque no te callas".

O vereador e antigo presidente da concelhia do PSD da Figueira da Foz, José Elísio Oliveira, responsabilizou ontem, segunda-feira 14 de Abril, gestões camarárias anteriores, incluindo a de Santana Lopes, pela actual situação financeira da autarquia social-democrata local."A situação financeira foi herdada, importa a várias câmaras que antecederam esta. Se alguma crítica imputo a este presidente [Duarte Silva] é não ter denunciado a situação, quase a assumindo como sendo dele", disse José Elísio Oliveira, intervindo na reunião da autarquia.
Confrontado pela Lusa à margem da reunião de acerca da sua declaração, José Elísio Oliveira disse que pretendeu "repor a verdade e a justiça". Apontou a gestão de Pedro Santana Lopes, presidente da autarquia entre 1997 e 2001, como responsável por "boa parte" da dívida camarária, cujo passivo ascende, segundo a oposição socialista, a cerca de 67,5 milhões de euros. "Mas também reconheço que foi feita obra e sem dinheiro não se faz", aduziu José Elísio Oliveira.

Questionado sobre o porquê de só agora ter decidido agora apontar responsabilidades pela dívida camarária ao ex-autarca e actual líder parlamentar social-democrata, não o tendo feito durante os quatro anos em que liderou a concelhia da Figueira da Foz, José Elísio justificou: "agora estou mais liberto das minhas funções políticas".

Fonte
Notícias do Centro (2008 Abr 14)
" Repor a verdade e a justiça"? Só agora e porquê? "Agora estou mais liberto das minhas funções políticas"? Está mais liberto ou é por ser novamente oposição?
Então só Santana Lopes e Duarte Silva é que são culpados? E os outros? Assobiam para o lado com se não tivessem nada a ver com a situação? E esqueceu-se de falar certamente das gestões de Aguiar de Carvalho, ou foi de propósito?

9 comentários:

Anónimo disse...

é uma especie de " confesso os meus pecados e vou para o céu"??????????? Não há paciência

Anónimo disse...

Vamos deixar o senhor justificar-se:-)Deve ter tanto para dizer.....que lá pelo meio ainda se engana e diz alguma coisa que não deve....:-)

Anónimo disse...

Já disse!!! :)))

Anónimo disse...

Menina Tangerina :-)

Mas deixe que ele continue e como voçê sabe para o céu é dificil haver lugar para tal personagem:-)

Anónimo disse...

he he he he he!!!

Anónimo disse...

Será que o pernas é que é o Santo?

ummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmabraço.

Anónimo disse...

Este Sr. não tem nível suficiente para desenvolver este e outros cargos, como aliás se tem visto. A vingança por o Santana não o ter convidado para vereador, na altura, quando tudo indicava que tal ia acontecer, vem agora ao de cima. Aliás, qundo não foi vereador arranjaram-lhe uma tachada de umas boas centenas de contos, para coordenar o projecto relacionado com as salinas.
Quando só se vê para a frente é dificil arrastar as massas porque, felizmente, já não são tã burras como antigamentye.
Quando foi vereador no mandato do Eng.Aguiar, não gastou nenhum...nessa altura a dívida era uma miragem. A memória é curta e o nível baixo. Mas há coisas que me surpreendem, como por exemplo, algumas pessoas que ao que parecia eram amigas dele e agora já se vêm a descartar...é assim a vida

Ass: Pirolito

Anónimo disse...

Mas quem é este sr?é Eng é Dr.quem?sera o bush da figueira da foz,ó mais um job for de boys.Porque é que ele só cria guerras e guerrilhas,quando não "MAMA"esta na camera e passa a oposiçao,sr JOSE ELISIO,ponha a mão na consciencia,sé é que a tem,e saia de um avez por todas de todos os cargos que ocupa,que alguns são pagos com o dinheiro de todos nós,contribuintes.

Anónimo disse...

nao foieste que o moleiro levou ao colo. nao foi a este que o moleiro deu o cu e oito tostões para ser cabela de lista de destrudores