domingo, 27 de abril de 2008

9ª Corrida das Carretas do G.R.Vilaverdense

Conforme estava programado decorreu, no passado dia 25 de Abril, em Vila Verde, a 9ª Corrida das Carretas do G.R.Vilaverdense. A adesão popular a esta iniciativa, foi significativa. Já quanto ao número de participantes, ficou um pouco aquém do desejado. Continua a ser uma iniciativa a não perder, neste dia da liberdade. A organização e a segurança, estiveram em bom plano.



"Fotos de "O moleiro" (mais fotos clicar no link do corpo do blog)
Vencedores:
Carretas Grande Turismo - 1º Márcio Lopes 2' 04"
Carretas Tradicionais - 1º José Oliveira 3' 10"
Carretas D.Elviras - 1º Tiago Vasco 4' 29 "
Melhor Carreta - Dumper da JF Vila Verde
Piloto mais original - Tiago Vasco (jangada)
Piloto mais distante - Milton Neves (Ansião)

22 comentários:

Anónimo disse...

Bem haja, a todas as pessoas que se deslocaram a vila verde,neste dia,para mais uma vez passarem um diferente e divertido dia(tarde),assestindo aos destemidos pilotos,que nos proporcionaram mais um belo espectaculo,para o imenso publico que coloriu as ruas de vila verde e que todos anos tem ocorrido ao evento que aqui se realiza,um obrigado e voltem para o ano.
Pelo o que me foi dado ver tudo correu p'lo melhor.
Tambem outra coisa não seria de esperar,a organização contou com uma grande ajuda,quer na orientaçao das protecçoes feitas para os pilotos quer na bençao que deu ao espectaculo.
Pois é, a nossa senhora,esteve sempre presente do principio ao fim.

Anónimo disse...

Pois eu tambem estou de acordo
com toda a Festa realizada das Carretas, mas «nossa senhora» não
foi vista, a não ser que fosse em
alguma carreta. Até o «Cuxixo»
esteve presente para dar as suas
massagens aos Pilotos.
Arriba Vila Verde!!!! que para o ano há mais.

Anónimo disse...

Maynata

Lamento dizer-lhe,que o(a) amigo(a) não esteve muito atento,pois eu vi muitas vezes a "nossa senhora" no traçado das carretas.

Anónimo disse...

Parabens á organização
é só de lamentar a falta de creatividade de alguns participantes, a alguma falta de respeito meter fotografias da mulheres semi nuas nas carretas, porque muitas pessoas que estavam a ver eram "velhas".

Anónimo disse...

Senhor Calimero(serio)

Com certeza que as fotos de mmulheres semi-nuas eram em jeito de brincadeira e até talvez bastante apreciadas pelos observadores masculinos:-)
Quanto á falta de criatividade há que incentivar mais e melhor os participantes a inovar , mas uma carreta elaborada já custa algum dinheiro na sua elaboração pelo que nem todos podem dispender de quantias monetárias para uma brincadeira.
Parabéns á organização.

Anónimo disse...

está muito púdico o sr calimero

Anónimo disse...

Calimero que diz que não é o outro.

Peço desculpa a si, e a todas as pessoas que se sentirão ofendidas.

E mais não digo!

Anónimo disse...

Sr.Paulo Simões

Verifique bem os posts colocados por um e por outro e deve depressa comprender que do mesmo não se trata , não duvido da sua perpiscacia , logo acredito que lá chegará . Quanto ao ser pudico não me considero só não sou muito da opinião que se leve a publico determinado numero de fotografias não acho necessidade nem que se enquadrasse na sua carreta, mas dias não são dias , e vou entender como uma brincadeira , pois vejo-o como uma pessoa divertida.
Mas para o ano leve a menina mais vestida.
Bem Haja , e olhe que sou mesmo outro calimero pense lá bem , pelas horas e pelos posts, muitas vezes falamos disso:)

Anónimo disse...

Sr. Calimero que se deita cedo… (antes do tempo próprio; prematuramente; depressa; de madrugada)

Não queira fazer das suas palavras … minhas.

Fiquei muito desgostoso por saber pelo Sr. que ofendi alguém, por isso o meu pedido de desculpas.

Um abraço de um, pudico; honesto; envergonhado; casto (puro; inocente).

Anónimo disse...

Sr.Paulo Simoes

Já é a segunda vez que está a pedir deculpas já se está a tornar repetitivo.Será que não tem mais nada para dizer,já se ouviu.E anda enganado nos calimeros,afinal a sua perpiscacia não é assim tão grande,e este não é o serio.

Anónimo disse...

Sabe sr calimero que não é o sério, a sua história ja me chateia e muito, o sr devia ir ao médico, é que com tanta falta de oxigénio no cérebro ainda lhe dá um AVC. Tenho dito

Anónimo disse...

Parece-me a mim que quem como cócó é o sr e não lhe respondo mais diga o que disser, para mim é totalmente inexistente, os seus comentários são totalmente descabidos desenquadrados, desprovidos de inteligência. Não troco mais palavras consigo, meta a mão na consciência se a tiver e veja em que é que os seus comentários teem de positivos se quer descargar alguma frustação pessoal, vá ao ginásio, não o faça aqui.

Anónimo disse...

come

Anónimo disse...

Boa Tangerina esse calimero anda mesmo a precisar de ouvir poucas e boas.

Anónimo disse...

TOTÓS...

Anónimo disse...

Es mesmo uma tangerina?

Como aqui falas-te,estas mais parecida com uma laranja acida.:-)

Calimero,Calimero,....já esta na hora de te acalmares um pouquinho,e teres a senssatez de não escrever tantas palermiçes,por mais humor(negro) que os teus comentários possam ter,tudo na vida tem um limite,e como o MOLEIRO ja diise(no pos't da festas)sujeitas-te a que os teus comentarios pouco humoristicos deixem de aparecer,e depois vens com outro nome qualquer,dizer que existe descriminação.

Olha totós é aquilo que as avozinhas usam na cabeça........

Anónimo disse...

Voçes precisavam era de uns PATINS para ir daqui para fora, e deixar os outros terem a sua opiniao!
Voçes teem a voça e eu respeito-a, tambem teem de respeitar a minha !

Anónimo disse...

Voçes precisavam era de uns PATINS para ir daqui para fora, e deixar os outros terem a sua opiniao!
Voçes teem a voça e eu respeito-a, tambem teem de respeitar a minha !

Anónimo disse...

Amigo Moleiro, os farinheiros que o ajudarão a construir este espaço, estão agora a ajudar a acabar com ele.

O futuro o dirá.

Um abraço.

Anónimo disse...

"Se falar é orgulho de muitos; saber calar é sabedoria de poucos; saber escutar é uma generosidade de pouquíssimos.”

Um abraço.

Anónimo disse...

Ao um amigo disse.....
Lá tinha que vir mais um arauto da desgraça.
Convinha-lhe?

Anónimo disse...

Á pessoa que se intitula(um amigo disse)

Mas porque é que este espaço ade acabar,só acaba se o seu autor assim o entender,este espaço quando foi criado,por certo não pensava ter em tão pouo tempo,a publicidade e as visitas que tem por dia,se repararem bem,ja passa das 10.000,em tão pouco espaço de tempo.Em minha opnião acho-o cada vez mais engraçado,por me rir muito com algumas barbaridades que aqui se comentam e por outro lado bastante satifeito e agradado com bons post's,da nossa actualidade,quer nacional quer internacional,por isso acho que o seu autor se encontra de PARABENS,e que continue que vou continuar a ser um assiduo leitor.