segunda-feira, 14 de abril de 2008

À atenção dos captadores de talentos do GRV

Enviado via mail por João Filipe

6 comentários:

Anónimo disse...

E porque não da Académica, clube de coração dos jogadores formados no Grande GRV.
Saudações desportistas

Anónimo disse...

Mas o G.R.V.tambem têm um chefe do departamento de futebol.Que jeitão davam a ACADEMICA assim uns jogadores,podiam andar na 1 divisão e não no destritalão.

Anónimo disse...

Pronto mais uma guerra se vai instalar por cauas dos jogadores formadod e dos do coraçao.
Que o G.R.V. se mantenha por muitos e muitos anos aberto e a formar jogadores para a sua equipe e outras que e bom muito bom sinal.
É sinal que quem lá esta a ensinar e a formar jovens jogadores,tem muitas qualidades,quer a nivel tecnico,quer a nivel humano.
Deixem-se de comentarios lamentaveis e de guerras escusadas.Tambem ja passei fui atleta do G.R.V.e muito a prendi,e se hoje sou um jogador melhor e com muitos mais conhecimentos,so tenho que a gradecer a quem me ensinou,quando por esta instituiçao passei e joguei durante muitos anos.
Por isso voltou a dizer,deixem-se de guerras e de comentarios desnecessarios e que o G.R.V tenha por muitos anos,uma boa formação.

Anónimo disse...

O anónimo das 14.11 é o JOAO FILIPE

Anónimo disse...

Também deixaste uma boa referência, na tua passagem pelo GRV.
Quando quiseres podes voltar, para ensinares aquilo que apreendeste fora do GRV, pois segundo o titulo do post, chama à atenção dos captadores do GRV, só não sei porque não inscreveram o nome de outro Clube.

Anónimo disse...

Pica pica,p'los tres clubes que passei e representei sempre,me dei bem com todas as pessoas,e acarinhado,se calhar por isso e que tenho sempre uma porta aberta.Por isso voltar ao G.R.V.é uma questão que podera acontecer um dia,quem sabe,nunca se deve dizer"NUNCA"mas a idade já não perdoa.