quarta-feira, 9 de abril de 2008

87º Aniversário do G.R.Vilaverdense

Têm início no próximo sábado, dia 12 de Abril, as festas comemorativas do 87º aniversário do G.R.Vilaverdense, com um espectáculo anunciado para as 22 horas, com a actuação dos seguintes grupos:
- Orquestra Juvenil da S.I.R.Lares
- Grupo de Cantares "Cantigas de Tavarede", da S.I.Tavaredense
- Goju-Ryu Karaté Clube da Figueira da Foz
- Grupo de Dança do G.R.Vilaverdense
- Grupo de Cantares Terra Nostra
A música, aliada aos cantares, artes marciais e danças, são o garante de mais um espectáculo de qualidade anunciado pelo GRV, integrado nas comemorações do seu aniversário. Sem desprimor para os restantes, é de realçar a presença de uma representação da S.I.R.Lares, que é de aplaudir, e o reaparecimento do Grupo Terra Nostra. Um evento portanto a não perder.

17 comentários:

Anónimo disse...

Espero que este tenha mais assistência que o anterior.

Anónimo disse...

Vai ter concerteza!!

Anónimo disse...

só espero que as efemérides não prejudiquem os dias de baile e outros da festa de nª senhora da graça isso seria de muito mau gosto pois todos têm direito a fazer a festa

Anónimo disse...

Já consultei sua santidade , e está tudo tratado.

Anónimo disse...

caro santo muito obrigado pela sua atenção fico-lhe a dever uma quando poder e me lembrar pago, como dizem os brasileiros muito a agradecido

Anónimo disse...

já agora muitos parabens ao G.R.V por mais um aniversário e que conte por muitos e bons anos são os meus votos sinceros

Anónimo disse...

E a Nossa Senhora Concordou.
Não foi preciso demitir mais ninguém, Sr Santo.

Anónimo disse...

Bom espectáculo
Pena foi não ter podido assistir ao seu final
Palco com decoração simples, mas elegante
Sr. Paulo Bernardes como elemento dos Órgãos Sociais da SIRL, os meus sinceros parabéns pela magnifica actuação da Orquestra Juvenil da sua colectividade.
Para a Direcção do G.R.V. os meus parabéns pela escolha do programa.

Anónimo disse...

graxa graxa graxa....

Anónimo disse...

Ao anónimo das 16:53
Quando temos que criticar pela negativo criticamos.
Nada mais justo elogiar, quando acontece o contrário .

Anónimo disse...

O anónimo da graxa deve ser igual aos que deram um mau "espectáculo" no espectáculo.

Anónimo disse...

Ao Sr António Gomes
Se calhar não há € para o decorador, amigo do GRV
E o público era muito, a casa tinha lotação esgotada.
É que desta vez esqueceram-se de fechar a porta.
Os barulhentos parecem ser sempre os mesmos, aparecem de vez em quando

Anónimo disse...

Para fazer asneiras mais valia não aprecer e irem para os locais que habitualmente frequentam, pois raramente ou quase nunca vão ao GRV

Anónimo disse...

Ao Ausente

Quanto á decoração expressei a minha opinião. Muitas das vezes não é preciso grandes dinheiros para se fazer grandes decorações. Simplesmente opinei.

Ao contrário do que parece querer fazer entender, eu acredito que esteve lá e que constatou que não estava lotado, mas pouco faltava.

Quantos aos barulhentos o Sr. sabe quem foram, portanto á minha pessoa não me diz respeito.
Quanto á porta estar aberta, era necessário para todos entramos para assistir ao espectáculo.

Tenho dito.

Paulo Bernardes disse...

Estimado Sr. António Gomes,

Agradeço, em nome da SIRL os parabéns endereçados à orquestra juvenil.

Esta orquestra é, claramente, uma importante aposta da direcção da SIRL na excelência da escola de música. Naturalmente que esta aposta só é possível graças ao grande trabalho que o Maestro Paulo Silva esta a fazer.

Anónimo disse...

Sr.António Gomes
Estou bastante surpreendido, com a sua presença neste evento cultural, deve ser saudades do passado.
Se for campanha, tem desde já o meu apoio.

Anónimo disse...

Sr. Anónimo das 19.26

Não tem que se surpreender com a minha presença no espectáculo, pois faço parte da comunidade vilaverdense e associado da nossa colectividade (com as cotas em dia).
Umas vezes interessa-me assistir outras não.
Quanto á campanha é o senhor que a alvitra.
Em relação ao seu apoio só teria que agradecer.