sexta-feira, 25 de abril de 2008

Festas de Nossa Senhora da Graça

Não podiam iniciar-se da melhor forma as festas de Vila Verde. Bloguistas e não só divertiram-se imenso ao som do "Honoris Causa" e do "Quim Barreiros". Não foram jantar, mas fartaram-se de dar ao pé. :) :) :)

14 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia a todos,peço desculpa por nao poder estar presente ai nas festas.
Um abraço para todos e em especial para a familia do Paulo Simoes.

Anónimo disse...

Penso que a despesa do aluguer da mesa devia ficar a cargo do administrador do blog



Ah AH AH estava a brincar, o importante é que tudo correu pelo melhor

Anónimo disse...

Eu estive lá, só não vi nenhuma mesa ocupada com os participantes deste blog.
Andava por lá o moleiro a tirar umas fotos,presumo que seja para meter aqui no blog.se sor acho bem, porque a festa estava muito "fixe".

Anónimo disse...

Um forte abraço da família jacó, a todos os emigrantes ( comentadores e leitores, deste blogue), em especial aos jacós suíços.

Paulo Simões

Anónimo disse...

a festa foi boa e os bloguistas que foram jantar e dançar penso que se divertiram pois isso é que foi o mais importante divertir, dançar e acima de tudo brincar neste e fora do blog.

um abraço e muitos parabens às senhoras da festa que bem precisam é que o povo apareça ne máxima força vamos todos para a festa

Anónimo disse...

um dos faiscas andou a dançar com «caga na lata« e o «leão»
rugiu de imediato, cuidado......

Anónimo disse...

as senhoras da comissão de festas têm se esmerado pois a nossa terra está bonita como já há muito tempo não se via muitos parabéns a todas e um resto de programa com muita força, coragem pois já falta pouco para descansar mas a festa tem sido muito bonita e que para o ano que vem haja uma nova comissão que o povo não deixe a bandeira entrar dentro da igreja espero que isso não aconteça vilaverdenses acordem e que não deixem tudo morrer nesta terra eu já fiz esta festa se todos a fizerem isto não morre vamos a isso vilaverdenses amigos

Anónimo disse...

O Abelha Maia

Deves ter chegado ligeiramente atrasada,pois os bloguistas estiveram lá numa mesa,previamente reservada para o efeito.

Andas desatenta.

Anónimo disse...

Não houve jantar de blogistas mas oportunidades não faltarão:-)
O que importa é que todos se divertiram , e que temos que dar os parabéns a esta comissão pelo excelente trabalho desempenhado.
Esperemos que para o ano haja festa e que a proxima comissão tenha dos vilaverdenses o mesmo apoio que esta teve , vamos lá a agarrar na bandeira para que não acabem as tradições na nossa terra.
Abraço

Anónimo disse...

Já ca faltava o parvalhão do CALIMERO,para fazer comentarios !
não tarda começa a fazer comentários indegejaveis como os que fez no post dos escuteiros.

Anónimo disse...

Sr.Anónimo 19.30

Tenho a informalo que não sou o Calimero que faz e coloca neste blog comentários indesejaveis, nos post's deste blog.
Se realmente anda-se atento já tinha visto e lido e chegado a conclusão de que não sou eu,que coloca comentários indesejaveis,no post dos escuteiros o noutro qualquer.
Quanto ao parvalhão,modere a linguagem, antes de ver e ler o que se passa.

Anónimo disse...

Só espero que este ano o dinheiro de para pagar as despesas, e nao volte acontecer, o que aconteceu no passado recente, onde o dinheiro, pura e simplesmente desapareceu .

Anónimo disse...

Se o dinheiro realmente não apareceu como aqui estão a referir,há que chamar os responsaveis á razãp e se necessario dize-lo em praça publica .

Anónimo disse...

Estou de acordo com o senhor calimero serio em relação ao senhor anonimo das 19.30 , pois não anda a ler correctamente o que o leva a dizer comentarios ridiculos pois toda a gente sabe neste bloog que existem dois calimeros até porque a linguagem dum nada tem haver com o outro , mas adiante , em relação a esta festa penso que tudo vai correr bem a nivel monetário pois lida-se com membros responsaveis e que nutrem respeito uns pelos outros , não querendo prejudicar os outros , como noutra comissão anterior se verificou.