domingo, 20 de abril de 2008

Futsal do G. R. Vilaverdense

Resultados do fim de semana:
Juvenis - G.R.Vilaverdense 4 Ervedalense 1
Femininos - G.R.Vilaverdense 8 Lusitânia de Lourosa 0
Séniores - C.R.I.Alhadense 6 G.V.Vilaverdense 2
De destacar:
  • A invencibilidade da equipe de Juvenis na sua prova.
  • A resposta positiva dada pela equipe feminina, no arranque da taça nacional, vencendo copiosamente a vencedora do campeonato distrital da A.F.Aveiro.
  • A perda da liderança, para o Bruscos, da equipe sénior a duas jornadas do final do campeonato. Uma primeira parte sem chama, talvez ajude a compreender o resultado final. Grande apoio dos vilaverdenses à sua equipe. Nunca lhes foi negado o apoio. Deu gosto vêr. De qualquer modo só dependem de vocês. São duas finais que temos que vencer. A primeira já sábado às 20,00 horas precisamente com o Bruscos, 1º classificado. Que o apoio dos vilaverdenses, mais uma vez se faça sentir.
    Força GRV

38 comentários:

Anónimo disse...

O mau presagio que alguns vialverdenses tinham,em relação aos ultimos jogos,veio-se a concretizar.O GRV,fez um jogo muito apatico,com muitos maus passes,e muita desconcentração.
Podem dizer e com alguma razão que nalguns lances a equipe de arbitragem esteve mal, ate aceito,mas foi má para ambas as equipes.Uma equipe que quer ficar em primeiro lugar e ser campeã tem que jogar mais e melhor,sobre tudo quando esta a jogar 5 para 3,não marcaram nenhum golo,assim não vão lá,mas ainda tem uma opurtunidade,sabado dem o vosso maximo e melhor,porque os adeptos estarao la de novo para vos apoiar e eles mereçem,dem-lhes uma alegria e sejam GRANDES,no querer e na atitude,mas este alerta não é so para os jogadres,é tambem para as pessoas que vão apoiar a equipe em casa e fora,algumas atitudes não ficam bem.
A equipe FEMENINA,parabens,começaram bem e espero que continuem ate ao fim.
Equipe de juvenis,parabens por mais uma vitoria,todas são importantes,quer seja no campeonato o na taça de encerramento,em qualquer jogo e competição em que se entra é sempre para darmos o nosso melhore e tentar ganhar.

Fiquem bem
Um abraço.
u

Anónimo disse...

Não há que desanimar.
Todos os maus resultados podem ser retificados nas duas últimas jornadas.
Quantos aos 1ºs., são sempre os 1ºs dos últimos

Anónimo disse...

ah pois é....
Desta vez calhou-nos a nós a ganhar, não podia ser sempre aos mesmos.
para o ano ha mais e esperamos ganhar outra vez.
o vosso tempo já lá vai...
quanto á arbitragem, não se queixem, uma mão não chega para contar os golos que sofreram, e que golos...
ha dias assim
CRIA...CRIA...CRIA...

Anónimo disse...

Quero dar os meus parabéns a equipe sénior feminina pelo bom resultado alcançado, a equipe juvenil por mais uma vitoria na taça de encerramento e deixar uma palavra de incentivo para a equipe sénior masculina para que não desiste porque ainda é possível e estamos todos com eles.
Não posso também deixar de dizer pelo que vi tanto nos seniores masculinos como femininos o público de Vila Verde foi mais uma vez magnifico para com as suas equipes obrigado pessoal.
Um abraço Pedro Lopes “Relvinhas”

Anónimo disse...

E as Escolinhas.....!!!!!?????
Vergonha.

Anónimo disse...

A s escolinhas penso que ganharam 9-3

Anónimo disse...

Escolas
Norton Matos3 Vilaverdense10

Anónimo disse...

Parabéns meninas, voçês são as maiores!
Força rapazes mostrem o vosso valor. Quanto mais não seja para calar esses que abandonaram o barco e se passaram para o lado dos adversários. Tipo esse 6-2 que escreve como anonimo. Se calhar até já foi jogador do GRV. Sabe-se lá. Ou então gostava de ser e o mal é inveja.

Anónimo disse...

Parabens a todos. Aos que ganharam e aos que perderam. O desporto é isto.
Agora o que não é G.R.V. é isto.

Quem foi o familiar de uma atleta que no final do jogo entre o G.R.V.-Lusitânia de Lourosa, enquanto todos gritavam G.R.V, ela gritava CRIA.
Tenha vergonha.
Depois não querem que digam que se possível eram independentes.

Anónimo disse...

Parabens a todos os que ganharam. Aos que perderam força porque vocês nao sao bestas nem bestiais sao simplesmente Humanos. Já agora para quando a bendita foto dos JUVENIS será que nao merecem que ninguem da direcçao lhes tire uma foto e envie para o MOINHO?

Anónimo disse...

Boas!
Eu sigo as palavras de alguns comentarios que já aqui foram feitos e quero dar os meus parabéns a equipe sénior feminina e a equipe juvenil por mais uma vitoria e deixar uma palavra de força e incentivo para a equipe sénior masculina..Só dependem de voces,por isso nao há que entrar em nervosismo!Com muita tranquilidade vao lá.Agora tambem dizer-vos que teem de ter uma atitude muito diferente com o bruscos do que a que tiveram este sabado com o cria.Pois este sabado foi simplesmente mau demais!
Em relaçao ao publico de Vila Verde foi mais uma vez magnifico para com as suas equipes,como o senhor Pedro Relvinhas disse,mas teem de saber ganhar e saber perder.E nao dar uma má imagem como deram no jogo Cria-Vilaverdense.Nao vale a pena tar para aqui a dizer o que se passou pois devem todos saber e ter visto como eu o que se passou dentro e fora do pavilhao! A essas pessoas dizer que se nao sabem ver futebol,que fiquem em casa, pois so envergonham a nossa terra.
cumprimentos

Anónimo disse...

Petição:

Por favor esta semana nos treinos da equipa sénior masculina, não o façam por “videoausente”, pois até os atletas precisam de sentir o apoio técnico.
Visitas de médico são no princípio da época aquando das inscrições

Anónimo disse...

SR. MOLEIRO

COMO PERGUNTA E MUITO BEM O ANONIMO DAS 10.03 E AS ESCOLINHAS????

É DE LAMENTAR QUE MAIS UMA VEZ AS ESCOLINHAS NÃO SEJAM MENCIONADAS NEM LEMBRADAS NESTE BLOG E POR ALGUNS DOS SEUS UTILIZADORES.
AS ESCOLINHAS NÃO FAZEM PARTE DAS EQUIPES DO FUTSAL DO GRV? POIS PELO QUE EU SEI ATÉ É A UNICA EQUIPE QUE PAGA PARA JOGAR NO GRV.

FORÇA CAMPEÕES...
POIS CASO NÃO SAIBAM AS ESCOLINHAS TAMBEM JÁ SÃO CAMPEÕES
FORÇA TAMBEM PARA TODAS AS OUTRAS EQUIPES DO FUTSAL DO GRV SEM DESCRIMINAR NINGUEM POIS TODAS ELAS REPRESENTAM O GRV .

BEM HAJA A TODOS

"O moleiro" disse...

Sr. anónimo:

Em relação ao seu comentário reporto-o para novo post sobre futsal que publiquei. Já agora lhe digo que os leitores deste blog, já sabem que as escolinhas são campeões. Publiquei um post na altura, com direito a fotografia e tudo. Se calhar não tem é acompanhado com atenção os post's sobre o futsal do GRV, porque está a ser muito injusto para com os nossos comentadores.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Desde ja quero dar os parabens a todas as equipas do GRV!
Quanto á equipe senior desde ja quero dar os meus parabens nao vou dizer que mereciam a vitoria mas o empate era merecido,porque foram muito roubados.
Ao Sr/a grv das 14:34 se assistiu a tudo realmente viu bem as provocaçoes começaram por parte dos adpetos/as do CRIA, mas provocações porcas,desde ja afirmo que nao foi nada comigo porque se fosse nao teria reagido como aquelas senhoras pois nao aceito tais faltas de respeito. Todos temos que dar uma boa imagem da casa, mas ha quem dê bem pior de outras maneiras! Quando falar de alguma situaçao assista do principio ao fim para nao errar.

Anónimo disse...

Pois é....As massas adeptas do vila verde nem provocaram ninguem durante todo o jogo!!!! Será que estive a dormir durante o jogo e sonhei que estavam senhoras de vila verde que deviam ter idade para ter juizo a provocar também com insinuações porcas os adeptos da equipa contraria?????
Cale-se e diga as coisas como realmente aconteceram . O mal é não saber perder , custa mas há que aceitar, Se bem me lembro quando estão a ganhar ninguem os cala e provocam os outros e quando perdem sentem-se ofendidos ???Por favor atitudes lamentaveis vindas de pessoas que se querem respeito tambem o tem que mostar.

Anónimo disse...

tenho a informar ao anonimo das 13:14 k o que lamento profundamente é a falta de personalidade de não o falar á pessoa k esta nomeadamente a referir se, pois s tal fala é sinal k o visualizou ou ouviu, e relativamente a isso tenho a dizer k tudo não passou de uma brincadeira pois kem estava assistir esse jogo era ax meninas do cria k as mesmas passaram o jogo todo a prestar atenção as bancadas e não ao jogo dos seniores masculinos... e a elas sim foi um acto de provocação!!! tenho ainda a mencionar , não k lhe deva nenhuma satisfação, k atitudes como as k teve são de lamentar e realmente o problema dos vilaverdenses é ao invez de s unirem e serem um só.. preocupam se em atacar akeles para kem sorriem ironicamente....
sem mais desejo uma optima continuação e um mto obrigado por não lhe passar despercebida a minha existençia

Anónimo disse...

Ao Sr José Campos
Até parece que foi o GRV que invadiu o balneário da equipe adversária. Quantos euros custou defender um atleta vosso.
Não custa no prato onde come
Tank you

Anónimo disse...

A pedido de alguns bloguistas eu comprei um cachecol, fui ver a equipa senior ao Cria, dei o meu apoio e fiquei até ao fim do jogo. Com todos nos bons e nos maus momentos.

Anónimo disse...

Olhe que ninguém gostou da sua “brincadeira”……..

Anónimo disse...

À mikelinas
esse comentário dirige-se a quem?

Anónimo disse...

Se leu o post deverá chegar á conclusão que é para a (intervenção da terroa mais velha disse…)

Anónimo disse...

OLHE DONA MIKELINAS, CONTINUO SEM SABER KEM É O K É UMA PENA, POIS DE UMA COISA LHE GARANTO S ALGO, ALGUMA VEZ M TIVESSE INCOMODADO COMO INCOMODOU A SENHORA LHE GARANTO K A POSTURA K TINHA ERA BEM MAIS INTEGRA K A DA SENHORA

POIS APROXIMAVA M , INTERROGAVA E DAVA O MEU PONTO DE VISTA..

MAS D FACTO INTEGRIDADE NAO DEVE FAZER PARTE DO SEU VOCABOLÁRIO!!! E VEM PARA O BLOG FAZER COMENTÁRIOS K DE POUCO TEÊM A COMENTAR MAS.... E...E.... E.... E....E... !!!!!!!! SE NÃO TIVER MAIS NADA K FAZER OCUPE OS ESPAÇOS EM BRANCO......
PS: AH , E A SENHORA É A PORTA VOZ NÈ? É K NG GOSTOU MAS SÓ A SENHORA S KEIXA!!!!

Anónimo disse...

Para quê tanto bate boca,se kando o CRIA perdeu ca em casa nem abriu o bico e agora só porque ganharam ao GRV ja festejam tanta vitória????
Deixei-nos ficar com a vitória, a 1ª vitória até foi nossa, qual é a dor deles? Mesmo k nos nao sejamos campeoes, em K LUGAR ELES ESTAO???? Abaixo de Nós claro! Nao deixem de apoiar a nossa equipa nos bons e maus momentos!! FORÇA VILAVERDENSE!!!!!

Anónimo disse...

Pois dona Mikas o problema é que as outras equipas já sabem que quando voçês perdem se exaltam com facilidade dai o provocarem. As pessoas por norma quando perdem não festejam talvez por isso tenham estados calados , já vocês para montar o arraial estão sempre prontas causando situações inconvenientes e uma vergonha para o clube.

Anónimo disse...

Vamos rapazes para o ano estarem noutros patamares é o que esta equipa de seniores masculinos é muito jovem por isso têm que mostrar que querem andar numa 3 ou mesmo 2 divisao nacional..Agora é com voçês.
Comprimentus

Anónimo disse...

e hade ser com a equipa que teem que vao chegar a 2divisao...eu sou o pai natal...

Anónimo disse...

Ao anónimo das 10:16
Eu também comprei caxecol e também fiquei até ao fim do jogo, nunca fui de abandonar o barco, também não ia abandonar naquele dia nem que valores mais altos se levantassem

Anónimo disse...

entao mas agr nao estou a perceber... ou é o avô cantigas ou é o pai natal, decida-se!

Anónimo disse...

Mikas,tu deves ter memoria curta ó comes muito queijo?
Pois na época em que o CRIA foi para disputar o campeonato da 3 divisão,sndo por mérito o por desistencia de outras equipes,voçes ficaram em que lugar??????se bem me lembro ficaram-se a lamentar o na 3º ou 4º posição.

Esclarecida MIKAS

Anónimo disse...

Para o sr roquefor se nao fosse por desistencia tb nc la tinham xegado!
tb para a vossa equipa tinham ido muitos dos nossos melhores jogadores
e agora uma equipa de "miudos" ao pé de voces ainda vos consegue dar um pouco luta, pois so para o fim é k conseguiram manter a distancia de golos!!

Um abraço

Anónimo disse...

O mikas

Nem tu nem ninguem podera dizer que se nao fosse assim nao iamos para a 3 divisao,so se tu fores VIDENTE,e soberes mais do que algumas pessoas.Quanto aos bons jogadores que mudaram de ares,sempre ouvi dizer que:em terra de cegos quem tem olho e REI.

Espero que tenhas ficado esclarecida,pois mias nao tenho a dizer,MIKAS

Anónimo disse...

Porque será que foram para o cria alguns dos melhores jogadores do vila verde segundo diz a dona Mikas , secalhar porque não estavam bem , só se muda quem está mal. Mesmo por desistência subiram porque ficaram á vossa frente , porque nessa época foram superiores.Quanto á equipe actual do grv ser miudos , deve estar a brincar só se for de idade porque já levam algunas anos de futsal , tirando alguns que não jogam porque realmente são novos e os velhos lhe tiram o lugar , como o guarda redes que ao que sei é novo mas também só joga quando o jo não pode é portanto uma segunda opção , de resto vejo já jogadores com alguns anos de futsal.Perderam porque desta vez não foram superiores a opinião é geral estiveram mal , dizem que andam nervosos assim não vão a lado nenhum.
Quanto ao cria realmente incomoda muita gente, não chego a entender porque sabe-me explicar?

Anónimo disse...

respeitem os jogadores das duas equipas,que correram até a exaustão e foram bastante aplicados a lutarem pelas suas cores. o C.R.I.A. ganhou e bem como aconteceu á duas épocas atrás e saber perder é uma virtude assim como o C.R.I.A. soube ganhar.

Anónimo disse...

orespeitem os jogadores das duas equipas,que correram até a exaustão e foram bastante aplicados a lutarem pelas suas cores. o C.R.I.A. ganhou e bem como aconteceu á duas épocas atrás e saber perder é uma virtude assim como o C.R.I.A. soube ganhar.

Anónimo disse...

confesso que custa perder, mas custa a todos, de qualquer forma não há necessidade de haver atitudes menos impróprias.
sr. anónimo das 22:49, na minha opinião todas as pessoas sabem ganhar não custa nada ficamos todos felizes.
a verdade é que na hora da derrota os adeptos do CRIA também já tiveram atitudes menos impróprias, portanto não vale a pena desculpar ninguém.
em todas as equipas há os adeptos conflituosos.

Anónimo disse...

existem em todas as equipas adeptos conflituosos em todas as equipas é verdade mas não podemos faltar ao respeito a ninguem

Anónimo disse...

e para :

- roquefor

- 6-2

e

- ao avô cantigas


campeoes!
campeoes!
nos somos campeoes!

olé