domingo, 6 de abril de 2008

Futsal do G.R.Vilaverdense

Resultados do fim de semana:

Escolas C.P.Miranda do Corvo 2 G. R. Vilaverdense 4
Femininos G.R. Vilaverdense 11 Mirandense 3
Séniores G. R. Vilaverdense 4 R. Conchada 5


Os parabéns à equipe de escolas que a três jornadas do fim carimbou o título de campeã distrital, o 2º da época para o GRV. A equipe feminina termina a fase distrital sem derrotas, o que é um facto a registar. Um bom desempenho para o nacional, são os votos do "Moinho". Os séniores tropeçaram em casa. Uma exibição sem chama na primeira das quatro finais da caminhada para o título. Esperamos que a equipe dê a volta por cima e que o apoio do público não deixe de se fazer sentir, já na próxima jornada, na Figueira da Foz, com a equipe do C.R.I.Alhadense. A equipe precisa do apoio de todos nós.

Equipe de escolas virtual campeão distrital

34 comentários:

Anónimo disse...

Mas de um apoio positivo, não de um apoio de bota abaixo como tem acontecido neste blog. Sem ofensa para o administrador do blog.

Anónimo disse...

Às vezes o bota abaixo, também é bom, pois os que são visados, dá-lhes outra força e querer, para que os seus objectivos sejam alcançados. Caso não consigam as vitórias necessárias para alcançar o êxito, pelos menos tentaram.
Força atletas seniores e equipe técnica que muito já deram ao nosso grupo.
O GRV é GRANDE, mas alguns querem fazê-lo pequeno.
Vamos eles, no sabado até os comemos.
Viva ao GRV

Anónimo disse...

Parece que agora e ainda bem há pessoas com os pés assentes na terra a redimir as injustiças que têm sido ditas neste blog.
Força pessoal que todos juntos vamos conseguir.

Anónimo disse...

parabens ao grv por mais esta vitoria com os pequenos mas nao podemos esquecer que o nome de vila verde e conhecido porque os seniores e as meninas o deram a conhecer muito parabens e força GRV

Anónimo disse...

CINCO FINAIS RUMO Á SUBIDA.

DUAS realizadas e cinco pontos perdidos.

O que se passa com a equipe?
Falta de maturidade?
Época mal programada?
Falta de Crença?
Enfim temas que certamente darão muito que falar.
No jogo entre o G.R.V. e o Conchada, foi gritante a falta de força e crença da nossa equipe.
Íamos e vamos 1º Lugar. Quem assistiu a este jogo apercebeu-se da falta de alegria e de força. Até parecia que o líder era a equipa adversária.
Nitidamente ninguém em forma.
Causas? Não sei, mas os responsáveis certamente saberão.
A verdade é que já vimos este filme na época anterior.Nada acontece por acaso. Tudo tem explicação, agora qual todos gostaríamos de saber.
A verdade é que esta situação no final de época está a tornar-se repetitiva.
Tenho assistido á maioria dos nossos jogos e não deslumbro equipa superior a nós. Com a actual equipa sou de opinião que temos a obrigação de ficar em 1º lugar.
Não entro pelo caminho que não subimos porque a Direcção, a Área – Desportiva,Técnicos ou jogadores não querem. Estes últimos ainda menos.
NÃO ACREDITO NSTAS AFIRMAÇÕES.
Acredito sim que nesta altura todas estas vertentes deverão assumir as suas responsabilidades e se unirem o máximo possível em torno da nossa bandeira, para que no final se alcance a almejada subida.
Sei que hoje ao contrário de ontem estamos todos tristíssimos.Deveremos ter fé e acreditar na subida.
Aos jogadores o meu abraço, pois não é só nas vitórias que os conhecemos.
Não foram só vós que perderam, fomos todos nós.
Continuamos a acreditar em vós
Até Sábado.

Anónimo disse...

Vamos todos apoiar o GRV na deslocação ao CRIA.
Vende-se no Bar cachecóis alusivos ao GRV, pela quantia de 7.50 €.
Vamos encher o pavilhão com a cor vermelha do nosso emblema gritando pela nossa equipe rumo ao nacional.
Vamos rapazes, todos unidos conseguimos a vitória.
Peço também que todos os dirigentes compareçam.

Anónimo disse...

No preambulo deste blog “O Moinho” lê-se…”que será um blog de espírito critico, mas sempre com um sentido positivo. Não será portanto bem-vinda a critica fácil e destrutiva”. Um blog, além do que mencionado atrás deverá ser também um espaço educativo, infelizmente por vezes não o é. Caro administrador, a sua intenção é digna e nobre e sei quão difícil é controlar o incontrolável, mas apesar de todas as tormentas tenha sempre a coragem de moer o seu milho, porque nós precisamos da farinha…mas de QUALIDADE.

Vem isto a propósito do criticar e ser criticado. A maioria de todos nós não aprecia receber críticas, mas com frequência, este pode ser o método mais decisivo, zeloso e construtivo que alguém poderia prestar-nos.
A crítica é um produto do conhecimento e saber criticar é consequência disso…o resto é uma miragem. E é nessa miragem, nesse deserto de desconhecimento que navegam os “homens sem rosto”, os da intriga fácil que nem mordazes sabem ser, porque não possuem criatividade para tal

Por isso aqui venho mais uma vez (com rosto) manifestar a minha opinião, mas em defesa da verdade:

- porque colocaram em causa a honra dos meus jogadores, e enquanto líder eles têm o meu apoio (eles sabem). As criticas a alguns é de uma cobardia atroz, para quem tanto dá e nada recebe…a minha inteira solidariedade.
- manifestar o meu apoio incondicional aos técnicos do GRV que por este ou outro motivo têm sido mimoseados com comentários pouco abonatórios .

-pedir a todos os sócios e simpatizantes sem excepção o apoio incondicional a esta jovem equipa para os combates que se avizinham.

Futuramente procurarei não intervir, apenas por um único e determinante motivo que é o de manter um clima propício ao desenvolvimento do trabalho efectuado e não querer nivelar-me aos comentários de alguns escribas porque os “valores” que defendo tal não o permiti. Sem mais o meu obrigado.


"O silêncio é o poder dos grandes carácteres."
Jose Marti

Anónimo disse...

amigos comentem no post de futsal do mês de Março!! é muito mais interessante e está no ar um desafio, chegar aos 150 coments!! junta-te a esta causa e entra connosco no mundo fantástico do guiness!! conto contigo!! ouvi dizer que o ricardo araujo dos gato fedorento tb já deu o seu contributo com um post fantástico!! é mêo!!! amanhã esperamos a presença do conde de white castle, porque ouviu dizer que a realeza de vila verde tb já havia comentado!!

Anónimo disse...

"O silencio e poder dos grandes caracteres",boa frase, que dava para escrver e debater muito sobre este assunto,mas p'los visto o sr.nao gosta que o critiquem o ponham em causa o seu trabalho e dos seus jogadores,numa sociedade democratica e livre a critica e uma arma dos seres humanos,e nem sempre e destrutiva.

Paulo Bernardes disse...

Numa sociedade democrática e livre não se justifica esconder as opiniões atrás de um qualquer personagem anónimo.
Numa sociedade democrática e livre o anonimato é sinónimo de espírito cobarde e mesquinho.
Assim, quem escreve sob a capa do anonimato ou não acredita que estejamos a viver numa sociedade democrática e livre ou tem espírito cobarde e mesquinho.

Anónimo disse...

Camarada Paulo Bernardes,grandes escitores do passado e da actaulidade,alguns que o senhor gosta,sempre se refugiaram no anonimato o com eteronimos como preferir,e que me lembre nao eram cobardes nem mesquinhos, qualquer sociedade democratica e livre tem e tera sempre os Anonimos,porque fazem parte da nossa sociedade por variadissimas razoes e o sr.como DEPUTADO representante do POVO e de muitos ANONIMOS na sociedade moderna e democratica deveria saber isso melhor do que ninguem.

Paulo Bernardes disse...

Estimado Duque,

De facto, para conhecer os meus habitos de leitura, deve conhcer-me muito bem. :-)

Reconheço que grandes vultos (escritores e não só) da história da humanidade usavam pseudónimos ou heterónimos para manifestar a sua opinião, muitas vezes para evitar a prisão ou até a morte. Mas no âmbito deste blog essa prática não me parece necessária.

Assim, reafirmo tudo o que disse, esclarecendo que as afirmações devem ser entendidas no contexto deste blog.

Entendo que quem anonimamente participa neste blog de forma ofensiva e, em alguns (felizmente raros) casos, atentatória contra a idoneidade de instituições e pessoas manifesta geralmente um carácter torpe, vil e pouco próprio de quem quer contribuir para o crescimento da freguesia. Crescimento esse que deve acontecer independentemente da facção politica que se encontre na Junta.
Isto, naturalmente, não obsta a que lhes reconheça o direito de se manifestarem sob a capa do anonimato.

Pedia-lhe o particular favor de me explicar por que razão me trata por "deputado"? Não o sou, nunca o fui, nem tão-pouco alguma vez exerci algum cargo politico.

Anónimo disse...

Camarada Paulo Bernardes,vou começar já,já,porque e que disse que era deputado,derivado a um grande lapso de informaçao que ocorreu da minha parte,desde ja as minhas desculpas,se lhe causei alguma ofensa o transtorno de outro qualquer tipo,as minhas sinceras desculpas.
Quanto ao resto continuamos em desacordo,porque quem aqui anda como anonimo,nao tem sido ofensivo para ninguem,é o que me da a entender,e que pode muito bem ser benefico para todas as pessoas o instituiçoes que aqui sao "VISADAS",porque na minha "estupidez natural" podev se chamar,UM ABRE OLHOS,para o que esta mal.o o que andam a fazer mal,apesar de ja terem sido alertados para isso,como um anonimo dizia noutro poste,que por acaso era uma sra,que disse"se fosse com o nome verdadeiro nao conseguiria escrever o se expressar"por isso lhe reafirmo,os anonimos o,quem escreve com heterónimos nao são cobardes nem tem carácter torpe,vil o pouco proprio,sao assim porque e uma das formas que tem de ser ouvidos ,por alguns VELHOS DO RESTELO,independetemente da facção politica,o instituição que representem.

Anónimo disse...

agradeço o comentário do duque porque nem sempre os estupidos são anónimos mas sim seres humanos que também têm sentimentos como todos mesmo que sejam escondidos pois só assim é que os anónimos podem falar o que sentem sem serem rejeitados de todos os outros mais uma vez muito obrigado ao duque

Paulo Bernardes disse...

Estimado Sr. Duque,

:-) Afinal não me conhece assim tão bem...

Não há motivo para pedir desculpas. Não me ofendeu, apenas quis esclarecer um aspecto que, de todo, correspondia à verdade.

De resto, parece-me muito bem que não concorde comigo. A grande diversidade dos comentários/opiniões são a grande riqueza deste espaço.

A mim pareceu-me que por este blog já passaram alguns comentários menos próprios, que mereceram uma chamada de atenção do moleiro (post "Não levem a mal" de 30/01) e alguns foram retirados deste espaço (recordo o post "O que estará a República a segredar? de 28/01).
É neste sentido que se enquadra o meu comentário.

Volto a afirmar que numa sociedade democratica e livre não se justifica esconder as opiniões atrás de um qualquer personagem sem nome ou pseudónimo. Se calhar a nossa sociedade, no entendimento de alguns, não é assim tão democratica e livre quanto se julga.

Já agora outra pergunta: como conhece os autores que eu gosto de ler? ;-)

Anónimo disse...

caro PAULO BERNARDES é numa sociedade democrática é que todos nós os anónimos ou persongens nos podemos exprimir da maneira que queremos não da maneira que você gosta estamos num país livre de direitos e também de escrita espero que com isto tenha ficado satisfeito pois se não o for desculpe que lhe diga que tem uma mente muito retrogada peço-lhe perdão

Anónimo disse...

Sr.PAULO BERNARDES,concordo consigo quando diz.que a nossa sociedade nao é tao democratica e livre quanto se pensa,quanto as suas escolhas literarias,nao as conheço,apenas disse que grandes escritores do passado e do presente que tinham pseudonimos,e por certo alguns o sr.deve gostar,e so neste contexto.

Paulo Bernardes disse...

Estimado "Anónimo" das 23.41h,

por que razão é que me trata por "Paulo Bernardes" e eu não o posso tratar pelo seu nome? Por que razão é que o senhor (ou senhora) até, eventualmente, me conhece e eu não o(a) posso conhecer a si?
A resposta é simples: eu identifico-me.
Não está em causa o direito de se manifestar livremente, mas (em parte) o dever de, quanto mais não seja por cortesia, se identificar perante alguém que se identifica.

Os direitos e deveres não são iguais para todos? Onde começam e acabam os nossos direitos? Falamos sempre de direitos. Então e os deveres?

Paulo Bernardes disse...

Estimado Duque,

afinal estamos de acordo no essencial...

Anónimo disse...

Boas noites!
Caro sr. Paulo Bernardes, não concordo consigo em pleno quando diz que é nosso dever nos identificar-mos, pelo que me identifico mais com a opinião do Sr. Duque.
Isto trata-se de um blog, um espaço onde diversas pessoas trocam meras opiniões e nada mais que isso. Por isso mesmo, porquê nos identificarmos? Isso sim seria o nosso DEVER se a nossa opinião fosse levada em conta por alguém, o que não é o caso, se tivessemos aqui a trocar ideias com o objectivo de alcançar algum fim, o que também não se sucede.
Tudo o que aqui se escreve, são opiniões e nada mais que isso, todas elas devem ser respeitadas e criticadas ou não por quem o entender fazer pois nem todos pensamos de igual modo, e mal seria se assim fosse.
Não o conheço mas desde já lhe digo que isto não é nada contra si, apenas a minha humilde opinião.

Um bem haja!

Paulo Bernardes disse...

Cara "ladybugg",

Não me parece que a sua opinião revele algum sentimento contra mim. Aliás, nem contra nem a favor, é a sua opinião.

Concordo consigo que todas as opiniões devem ser respeitadas. Pela minha parte procuro faze-lo sempre que comento a opinião de alguém.

Agora, julgo que está a menosprezar o alcance e valor da sua opinião: haverá sempre alguém que a ouve ou lê e dela formará um juizo, tal como a "ladybugg" o fez relativamente ao que eu escrevi.

Um blog é de facto um espaço onde cada um só comenta aquilo que acha que vale a pena comentar.

Anónimo disse...

Bom dia sr.PAULO BERNARDES.de facto um blog é essencialmente um espaço,que o autor nos proporciona,para que nós pessoas anonimas ó não,possamos colocar os nossos pontos de vista o criticas,tanto construtivas o destrutivas e cada comentario ó resposta,tem o valor que tem consoante a importância que nos bloguistas atentos lhe quisermos dar,mas ser ANONIMO é um direito que o MOLEIRO nos concede,e que muitos de nós tentarm preservar,para bem do blog,porque no dia que muitos de nós se edentificasem,este e outros blog's deixariam de ter comentaristas e graça.
bom dia.

Paulo Bernardes disse...

Estimado Duque,

segundo o autor deste blog neste espaço "(...). Não será (...) benvinda a crítica fácil e destrutiva".

De resto, em nenhuma situação eu nego que não haja direito ao anonimato. Mas até os direitos têm limites. Antigamente, esses "limites" eram establecidos pela lei da força, hoje pela lei que deve imperar num estado de direito. No caso extremo, quando a lei suscita dúvidas existem os tribunais para a clarificar. Pessoalmente, acho que os nossos "limites" devem ser establecidos pelo nosso bom-senso. E repare que "bom-senso" não é incompatível com irreverência, falta de capacidade critica ou até de graciosidade/divertimento.

Tenha um muito bom-dia!

Anónimo disse...

Desde já queria dar os meus parabéns à equipe de escolinhas que a três jornadas do fim carimbou o título de campeã distrital!E tambem dar os parabens a equipa feminina por mais um titulo e desejar as maiores felicidades para a fase seguinte(fase nacional).Isto sim é de louvar...
cumprimentos

Anónimo disse...

Neste post comenta-se Futsal do G.R. Vilaverdense, Anónimos , População Numerosa é no post mais acima!!
Bem haja a todos!! :)

Anónimo disse...

parabens ao sr.rogerio afonso pela sinceridade e frontalidade que tem demonstrado ,e a grande personalidade que tem.Em relaçao ao carlos pinto(lota) so nao erra quem nao faz nada , mas se ele ta bem hoje ainda bem as portas do grv estao sempre abertas para ele voltar e sera com grande orgulho recebe lo outra vez.Em relaçao ao ivo lota claudio gonçalo pelicano mijo gonça joao gonçalo grilo poderiam fazer uma grand eequipa senior mas as vezes as pessoas nao dao valor a eles porque como eles ja ha poucos que e jogar por amor a camisola mas futuramente ainda vamos ver estes jogadores todos a jogar com a camisola vermelha e branca(grv).

Anónimo disse...

Alguns já foram experimentar fora e também não gostaram do que viram, portanto não é só no GRV que é mau.

Anónimo disse...

Caro PAULO BERNARDES,so hoje pode responder ao seu comentario,desde as minhas desculpas.
É verdade que no antigamente as leis era atraves da força,e agora,no presente e p'la lei do que.Continua a ser p'la força,se não veja os patronatos cada vez tem mais poder sobre os empregadores,o governo cada vez mais nos cobra e impoem mais impostos,e como e que fazem,na Força.E os tribunais nem sempre estao do lado dos que tem,menos força,quantos erros ja tiveram?
Bom-senso é o que os mais fracos tem que ter para com a força.

Anónimo disse...

o joao gonçalo,carlitos e claudio nao me akredito q venham para o grv novamente.só se o grv lhes pagar.na minha opiniao já nao se joga com amor a camisola sem haver qualquer coisa monetaria por tras.

Anónimo disse...

Sr. jcm
é preferível jogar por amor à camisola do que por amor ao dinheiro que é prometido nos inícios de época e depois não são pagos.

Anónimo disse...

Para o anonimo das 16.27.

Para estares a falar assim,ja te prometeram algo,e nao o fizeram.

Anónimo disse...

quem passa pelo GRV fica sempre com saudade de voltar, e eles sem duvida um dia voltarao a esta casa.em relação a pagamentos nunca se sabe....a direcçaõ de antonio guilherme axo ke ta na altura de arrumar as botas e porque nao ter outra vez um grande homem que dinamizou esta casa e que sempre lutou por ela o sr.antonio gomes e dele sim que esta casa ta a precisar uma pessoa com pulso para levar mais longe...a equipa feminina ja deu uma prova que pode ir mt longe e os masculinos tambem.seria um grande gosto pa todos ver outra vez equipas na primeira divisao porque temos capacidades de infra estruturas e com algum esforço d todos os vilaverdenses capacidade financeira. em relaçao a joao pelicano continue a ser quem é. e quando ouve ou le criticas leve pelo lado positivo porque muitos que criticam nao sabe dar o devido valor a quem trabalha por amor sem nada em troca e se ate hj ta onde ta e porque merece esse lugar e tem capacidades pa isso porque cnsigo ainda muita gente pode aprender e e uma mais valia no GRV.

Anónimo disse...

agora veem criticar a direcçao!estas pessoas de vila verde nao se enxergam...sr gomes toda a gente já sabe que quer pegar outravez no grv.mas nao critique o sr antonio guilherme!tenham consideraçao por este senhor que dá tudo pelo vilaverdense

Anónimo disse...

sr tony carreira ninguem dize que ele nao fazia nada mas ja ta na altura de sair porque a direcção dele ja conseguiu acabar com muita coisa um exemplo foi com a revista etc...