quarta-feira, 9 de abril de 2008

Bush derrama lágrimas por soldado morto

George Bush derramou ontem algumas lágrimas durante a cerimónia póstuma de homenagem a um soldado morto no Iraque em 2006.

Fonte: Jornal "O Sol" (2008 Abr 09)

Porque chora realmente Georg Bush?

12 comentários:

Anónimo disse...

Não faço a minima ideia, e sinceramente tenho a minhas duvidas que seja pelo soldado. É que se fosse pelos soldados mortos tinha muito que chorar

Abelha Maia disse...

Devem ser lagrimas de arrependimento, por ter começado essa gerra maluca que nao vai ter fim !!!

Paulo Bernardes disse...

Estimado Moleiro,

Faz-me impressão ver a cara deste senhor, tão destacada e a chorar... Não lhe pode dar um tamanho mais modesto (reduzido ou até mesmo infimo...)

Espero que pelo menos as lágrimas sejam sinceras e que não esteja a pensar: "que chatisse, daqui a 1 ano vou-me embora... vou ter saudades disto"

"O moleiro" disse...

Amigo Paulo Bernardes:

Acho que tem toda a razão. Já diminuí um pouco o tamanho da imagem. Mesmo assim parece-me que ainda ficou grande demais. Também eu gostaria de saber o porquê das lágrimas. Na minha modesta opinião este homem, a exemplo de outros, deveria ser julgado pelos crimes que tem cometido contra a humanidade. Mas enfim, parece que o que faz é sempre em nome da "paz no mundo". Ainda hoje não conseguem explicar onde estão as "armas químicas" e o "forte exército" do Iraque.
Isso sim é que deve ser a origem das lágrimas.

Cumprimentos

Paulo Bernardes disse...

Depreendo que "paz no mundo" seja sinónimo de "interesses norte-americanos"... :-)

Anónimo disse...

caro "moleiro" esta foto só me leva a dizer uma coisa, são lágrimas de corcódilo feio do MUNDO e de todos o mais hororrosoe muito mauuuuuuuuuuuu para todos e está há vista de todos os que ele já matou ou mandou matar vai dar ao mesmo não acham

Anónimo disse...

Por favor, Sr. Moleiro, esta farinha é de facto da pior qualidade.
Um homem que provoca uma guerra sobre hipotéticas e falsas afirmações, que envia inocentes para aquele inferno justificando a paz para o mundo, quando de facto há um interesse mas só americano, e isso sim é que está em jogo, e aparece em público neste retrato chorando por um ser humano morto, quando já morreram milhares de irmãos deste, sem saberem a razão e o porquê de ainda ali continuarem, só posso apenas afirmar que esta figura não é um ser humano mas sim um verme que de homem com H grande não tem nada, que não reconhece o fracasso e deixa que continuem a morrer os próprios filhos da nação a que preside infelizmente muito mal.
Qual será o pago de tudo isto para a Humanidade?
Que futuro para aquele povo que se antes terror agora é inferno?
Já ninguém sabe com quem se luta e quem estão a defender e porque se luta.
Enfim, um dia se saberá ou não.

Anónimo disse...

Este sr. realmente não merece a minha bênção !
Eu te repúdio, eu te repúdio, eu te repúdio!

Anónimo disse...

Informação ao Sr. Moleiro
Esta fotografia foi tirada numa homenagem/condecoração a titulo póstumo de um soldado norte-americano falecido no Iraque em 2006.

Só não se entende, como é que se chora num dia e nesse mesmo dia esta "fabulosa mente" já pensa em cancelar a retirada das tropas do Iraque.
Não é para entender...

Ass. PIROLITO

Anónimo disse...

Estava a brincar quanto á informação...

Ass.PIROLITO

Anónimo disse...

Talvez tenha sentido bem na pele,o sofrimento que deu a muitas peesoas inocentes

Anónimo disse...

Ele antes esteve a preparar um refugado e isto é fruto da parte em que picou a cebola..... lol