quarta-feira, 2 de abril de 2008

Associação das Colectividades do Concelho da Figueira da Foz na Assembleia da República

Uma delegação da Associação das Colectividades do Concelho da Figueira da Foz, deslocou-se à Assembleia da República, no passado dia 27 de Março, onde foi recebida pelo líder parlamentar do PSD, Pedro Santana Lopes e pelo deputado figueirense Miguel Almeida.

Então e do PS, do PCP, do CDS, do Bloco de Esquerda e dos Verdes? Não estava lá ninguém? Se o assunto era mesmo só com Santana Lopes e Miguel Almeida, mais valia terem feito o encontro aqui na Figueira. Sempre ficava mais em conta e o recado ficava dado na mesma. :-)

5 comentários:

Anónimo disse...

para informação.
O Convite para esta visita partiu do Deputado Miguel Almeida (PSD), no entanto o deputado João Portugal (PS), também marcou presença, cumprimentou e conversou com os visitantes.
Os outros partidos políticos não têm deputados eleitos pelo Circulo de Coimbra.

"O moleiro" disse...

O Moinho agradece a explicação/rectificação. No entanto se assim foi, deveria ser mencionado na comunicação social, que foi a minha fonte para publicação do post.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Na foto de família na escadaria da Assembleia da República (parece o tempo de Salazar) dos três elementos representativos do G.R.V., sobressai o GRAVATINHA.
Para estas ocasiões está sempre disponível, para trabalhar é que nasceu maneta.

(Foto do Figueirense desta semana)

Anónimo disse...

Só mais uma achega...
As despesas com a deslocação e almoço foram suportadas por todos os que viajaram até Lisboa. Para além disso a visita guiada que foi proporcionada a todos foi muito boa e permitiu conhecer as instalações e modo como funciona a AR (muitos dos visitantes desconhecia).
Se eles viessem à Figueira, não era "visita à AR", não é? Parece-me claro... Foi realmente uma grande visita e não um recado...

Anónimo disse...

Por pouco o vidrinhos não ficava na fotografia, só com a vaidade de ficar na 1ª fila.
Foto Diário de Coimbra de hoje.