segunda-feira, 14 de abril de 2008

Futsal do G.R.Vilaverdense

Sábado, dia 19 de Abril, pelas 20h00, no Pavilhão da Escola Cristina Torres, jogo de futsal sénior, CRIA - G.R. Vilaverdense. Pela importância que se reveste o mesmo, se apela ao apoio de todos. Vamos encher o pavilhão com as cores do nosso Grupo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Força malta, para o bom e para o mau os verdadeiros adeptos estão convosco. Tenho a certeza que vocês mais do que ninguém querem esta vitória , o Título e a Taça, se não fazem melhor é porque não conseguem e não por não querem . como já quiseram fazer parecer.
Eu acredito que vocês também têm AMOR à camisola do GRV e sentem um grande orgulho em a representar.

Anónimo disse...

Os homens tambem devem mostrar que tem vontade de ganhar!Força GRV

Anónimo disse...

Apesar de os Homens terem vontade de ganhar,isso ontem no jogo contra o CRIA,ficou bem patente,que só o querer não basta,e desculpas com o arbito,tambem não levam a lado nenhum.O arbito errou,e muito,mas para ambos os lados,não sabem mais.Mas uma equipe que joga com 5 jogadores,a outra com 3+gr,e que não consegur fazer golos, por tem uma crise enorme de ansiedade de os fazer,não pode subir de divisão.Quando era preciso mais calma e paciencia,não a tiveram,e assim não.Ainda tem uma hipotese,que é ganhar ao BRUSCOS,e apesar de não ter gostado do vosso jogo no CRIA,ACREDITO ainda que são capazes,e que mostrar por A mais B,que realmente são a melhor equipe,FORÇA GRV.
E uma palavra de PARABENS a equipe séniore FEMENINA,por mais uma vitoria folgada e comoeçaram muito bem.