quarta-feira, 9 de abril de 2008

Futsal do G.R.Vilaverdense

No próximo fim de semana, no Pavilhão Multiusos em Coimbra, vai ser disputada a final four da taça em futsal feminino, com o seguinte programa horário:
Sábado, dia 12 de Abril:
19,00 horas - Sarzedense / G.R.Vilaverdense
21,00 horas - Académica/S.Tomé
Domingo, dia 13 de Abril:
16,00 horas - Final da taça, entre as equipes vencedoras
Vamos todos apoiar a equipe do Vilaverdense, com vista à conquista da dobradinha da época.
Viva o GRV

12 comentários:

Anónimo disse...

Não costumo seguir os resultados do futsal. Mas conheço algumas das miudas que jogam e tenho por elas um grande orgulho!! Por isso força!!

Anónimo disse...

isto e k e equipa sem problemas nem contestações

Anónimo disse...

Infelizmente não vou poder ir dar o meu apoio , no entanto quero aqui deixar um voto de força ás meninas , tem tido um percurso notavél !!!!Força e que a vitória seja vossa

Anónimo disse...

Ao anónimo das 16:27
E sem polémicas...

Anónimo disse...

Aos anonimos das 16,27 e 17,26.

A equipa feminina está de facto de parabens. È campeã com todo o merito. Se o é é porque também não tem estes problemas que vão surgindo nas outras equipas. Tem também outra organização.

Mas por outro lado, se não tem problemas agora, já os teve e bas tantes no passado. Muito piores que estas beliscadelas de agora.
Sabem inclusive que se chegou a ponderar acabar com a respectiva equipa.

E se para acabar com os problemas dos outros as meninas colaborassem, deixando de comentar os outros posts e de meter lenha na fogueira.
Vamos para a frente

Anónimo disse...

Boas!!
Ao anónimo das 19h59...meu caro, esclareça-me do seguinte, é impressão minha ou o sr.(a) não dado por contento com os ditos "problemas" gerados á volta da equipa sénior do GRV, agora também se lhe deu na real gana de meter a equipa feminia ao barulho? Haja paciência! Se quer que lhe diga até já estava a estranhar esta novela já ter tantos episódios e ainda não ter sobrado um deles para a equipa feminina.
Como eu já referi anteriormente num dos comentários que fiz, problemas dúvido que haja alguma equipa que não os tenha ou já tivesse tido, mas se de momento isso não se sucede com a equipa feminina, porquê falar do passado e desenterrar assuntos que já tinham morrido!
Não há paciência para tanta critica destrutiva, tenham dó!
O GRV já se resume "quase" só ao futebol e por este andar, qualquer dia até sem o futebol fica.

ah, só para lhe esclarecer, não sou jogadora nem nunca o fui mas gosto e dou-me plenamente com as jogadoras da equipa actual e posso lhe garantir que muitas delas nem têm conhecimento da existência deste blog e mesmo que tivessem, duvido que se dessem ao trabalho de vir aquipa fazer criticas destrutivas em relação ao GRV e respetivos atletas.

Um bem haja a todos!

Anónimo disse...

Quero só deixar aqui a minha palavra de incentivo e força para a equipe feminina rumo a conquista da taça.
Sábado não vou poder lá estar porque vou com os seniores masculinos mas espero lá estar no Domingo para ajudar por fora.
Força miúdas

Um Abraço Pedro Lopes “Relvinhas”

Anónimo disse...

Espero que façam um excelente jogo,e que tragam mais uma taça,para juntar as outras que ja conseguiram.

Anónimo disse...

Quero desta forma desejar às nossas grandes representantes femininas do GRV, que este ano fizeram um campeonato fantástico, muita sorte para os jogos da Final Four, pois se jogarem com a mesma garra, determinação, paciência e principalmente concentração a que já nos habituaram, a taça será nossa de certeza. Para a Rita Serra que seja o apagar de uma lembrança bem amarga para ela e que no dia 12 e 13 seja ela própria o espírito positivo e o incentivo que toda a equipa precisa ... e claro com golos!!!
Força meninas, vocês conseguem.
Eu acredito.
Para o José Nunes daqui envio também uma palavra de incentivo e desejo-lhe muita sorte pois se tudo isto for conseguido a par do que já anteriormente aconteceu, será também o coroar de um grande trabalho mostrado ao longo destes anos no GRV.
E já agora gostava que a bancada daquele magnifico pavilhão se tornasse neste fim de semana nun bonito quadro humano pintado de vermelho e branco igual ao que
assistimos no ano passado.

Aproveito ainda para daqui enviar os parabéns aos meninos que também foram campeões no fim de semana.
São pequenos mas mostraram que são os maiores .

Para a equipa sénior, muita força para eles, pois nada está perdido. Quando uma verdadeira equipa (técnicos e jogadores)está unida e determinada nos seus objectivos a que se propõe a alcançar nada é impossível.
Não vou dizer eu mas sim NÒS ACREDITAMOS.

Assina
Uma Vilaverdense

Anónimo disse...

Vamos todos rezar 3 pai nosso e 4 avé Maria e a taça é nossa!

Anónimo disse...

vamos a isso meninas que a taça já é nossa contamos com vocês

Anónimo disse...

Vamos deitar os foguetes depois da festa.
Na época passada rebetaram nas nossa mãos.