segunda-feira, 7 de abril de 2008

Aniversário de João Malheiro com ânimos exaltados

A festa de aniversário de João Malheiro, celebrada sexta-feira na Adega dos Testas, em Vila do Conde, acabou com alguns convidados de ânimos exaltados, nomeadamente Fernando Mendes e Filipa de Castro, ex-mulher de Beto, que foram multados à porta do estabelecimento por estarem mal estacionados.
O próprio aniversariante não fugiu à confusão, já que saiu à rua para defender Filipa de Castro, multada em trinta euros por ter estacionado o Audi K7 numa curva e em cima da passadeira. Após uma troca de palavras mais exaltadas com a polícia, um agente da autoridade pediu a João Malheiro que se identificasse. "Mas não sabe quem sou?" perguntou Malheiro. Ao que o agente respondeu que não conhecia o seu "nome completo" e por isso precisava do bilhete de identidade. Entretanto alguns amigos resolveram levar Malheiro para o interior da festa para o acalmar.
Em seguida foi a vez de o comediante Fernando Mendes ser multado por ter estacionado o BMW em segunda mão numa paragem de autocarro. "Bom, já estou multado, agora não vou lá fora fazer cenas para os fotógrafos", disse o apresentador de ‘Preço Certo’. Inconformado ficou João Malheiro, que fez chegar a sua indignação ao autarca de Vila do Conde, Mário de Almeida, que também estava na festa. "Fiz uma festa aqui, dando visibilidade à cidade, para arranjar problemas aos meus convidados?" perguntou o aniversariante
.

Posted by Liliana Rodrigues on "Correio da Manhã" (2008 Abr 05)
São de facto festas como estas que dão visibilidade. E não há dúvida que Vila do Conde estava mesmo a precisar do regresso deste iluminado para ter "visibilidade". Coitado estava cheio de razão. Fez muito bem falar com o senhor presidente da Câmara. Pode ser que este lhes consiga tirar as multas. Grande lição lhe deu o Fernando Mendes. ( Benfica 0 Sporting 1) :-)

Sem comentários: