terça-feira, 29 de abril de 2008

Já nada nos surpreende....

"Portugal vai ser ultrapassado pela Estónia e pela Eslovénia já este ano em riqueza produzida por habitante. É uma história triste que, desde 2005 – quando fomos ultrapassados pela Grécia – se tornou demasiado repetitiva para surpreender."

Pedro Marques Pereira, editorial do "Diário Económico", 29 de Abril de 2008

4 comentários:

Anónimo disse...

parece que volatámos ao ano 2005 em que outros país nos passaram a perna será que vamos ver os nossos governantes ficarem parados e a não fazerem nada por nós será que eles não têm consciência que nos estão a fazer muito mal será que eles não têm filhos para sustentar e viver tudo isto é uma vergonha e como diz o "nosso" moleiro JÁ NADA NOS SURPREENDE é lamentável ver tudo isto acontecer e não fazer nada.

senhores governantes tenham vergonha e dó

Paulo Bernardes disse...

De facto é de lastimar que estejamos na cauda da Europa. Mas não vale a pena chorar sobre factos, neste momento, irrefutáveis. Também não vale a pena deitar a culpa toda sobre os políticos, porque fomos nós que nas várias eleições os colocamos no poder (governo+oposição). Falar, infelizmente, só alerta para a situação, mas não a resolve.

É preciso acção… não só da parte dos politicos, mas nossa também. Temos de exigir, mas temos de cumprir com a nossa parte.

Anónimo disse...

José
O que esperamos nós senão isto.
Não é verdade que os incompetentes chegaram ao topo?
No Governo, nas empresas públicas, nas privadas tambem lá estão depois de préviamente prepararem o terreno ás mesmas para efectuarem as grandes negociatas.

Anónimo disse...

realmente nada nos surpreende até o facto de haver esquadras sem portas, os polícias usarem armas e não poderem atirar mas podem morrer e os bandidos estarem nas ruas e fazerem as suas vítimas de facto nada nos surpreende só temos que ficar de braços cruzadosserá que tem que ser assim?