domingo, 27 de abril de 2008

PSD na Figueira da Foz - Rescaldo eleitoral.....

Andam mosquitos por cordas, no rescaldo eleitoral das eleições para a concelhia do PSD da Figueira da Foz. Senão vejamos:

  • A abstenção de dois elementos do PSD e os votos contra da oposição (PS), chumbaram as contas, na AF, da Junta de Freguesia de Marinha das Ondas, relativas ao exercício de 2007. Resultado, a convocação de nova Assembleia, para o dia 28 de Abril. Para o presidente da JF, Eduardo São Pedro " só pode tratar-se de uma vingança pessoal", baseado nos últimos resultados eleitorais, para a concelhia laranja. "Não me estranha que tenha havido a influência de terceiros, nomeadamente de veradores do PSD...", referiu ainda.
  • A Assembleia Municipal de 24 de Abril, aprovou uma moção de protesto, apresentada pela presidente da JF de Lavos (PSD), pelo facto da sessão evocativa das comemorações do 25 de Abril, não ser realizada na sua Freguesia. Acusou Vitor Pais, presidente da AM, de não realizar a sessão em Lavos, por "a Freguesia ter sido hostil à candidatura de Lídio Lopes".
  • O grupo do PSD na Assembleia Municipal, continua sem novo líder, que era Pedrosa Russo e que se demitiu na sequência da derrota eleitoral de 01 de Março.
    Eduardo São Pedro, apoiou Lídio Lopes e "levou". Isabel Figueiras / José Elísio, apoiaram Pedrosa Russo e "levaram". Agora ninguém quer ser líder da bancada do PSD na AM. Parece que o rescaldo do último acto eleitoral, ainda não está todo feito....

Sem comentários: