sexta-feira, 18 de abril de 2008

Uma lição, desta vez de fair - play

Simplesmente fabuloso.....

(ANTES DE VER O VÍDEO É FAVOR LER)

Um jogador da equipa de vermelho e branco (Ajax), sofreu uma falta e estava no chão com dores. Então como sempre, a equipa adversária (de amarelo), pôs a bola para fora para que o jogador fosse assistido. Após a assistência, o jogador do Ajax devolveu a bola, mas sem querer, acabou por fazer um golaço. Todos, inclusive o que fez o golo, ficaram boquiabertos, mas o golo foi validado pelo árbitro. Ao reiniciar o jogo no meio do campo, os jogadores do Ajax não se movimentaram, permitindo que a equipa de amarelo fizesse também um golo.

(Seria isto possível no nosso burgo?!, Só de facto uma formação de berço poderá permitir um acto colectivo com esta expontaniedade! Nem que passassem 100 milhões de anos tínhamos evolução suficiente para isto)
Enviado via mail por João Costa (2008 Abr 17)

6 comentários:

Anónimo disse...

O desporto tem disto, como tudo na vida, do melhor e do pior.

Parabéns a todos estes jogadores, que sirva de lição e exemplo a TODOS os cidadões....

Anónimo disse...

Fair - play é coisa de devemos ter hoje no jogo com o CRIA e apoiar mais uma vez a equipe dos seniores masculinos, em caso de derrota, na próxima jornada o apoio ainda deve ser maior.
Vamos todos criar uma união junto desta equipe para que todos juntos, com alegria e determinação, gritar bem alto
GRV É CAMPEÃO

Anónimo disse...

Fair play foi o que os adeptos do vilaverdense nao tiveram no sabado!é gente muito fraca e doente...Só sabem arranjar confusoes.Levaram 6 e mesmo axim nao consentiram a derrota,entao toca a virar para as agresoes verbais...
Mas como adepto do cria desejo que sejam campeoes para que nao venham cá para o ano arranjar mais disturbios.

Anónimo disse...

sr jose campos nao foram so o adpetos do vilaverdense, mas tambem o do seu clube, que agarraram em plenos "colhoes"(desculpem a expressao) e ofereceram as pessoas presentes, e acho que isso perante adultos e crianças que la estavam ficou-vos mto mal tambem, nao tou a defender so um lado mas acho que para haver respeito tem que se dar a ele! mto obrigado e que quando nos encontramos como equipas pode ser que haja Fair play, acho que infelizmente no nosso pais nao o há e quem devia começar a dar o exemplo era os arbitos que sao quem mais estragam os jogos.

Anónimo disse...

Mas afinal os problemas não foram com pessoas nascidas e criadas nas ALHADAS.

Anónimo disse...

O adepto provocador tem mais uma agravante é jogador do CRIA. Sr José Campos maus adeptos há-os por todo lado, portanto não atire pedras para o ar que lhe podem cair em cima.