quarta-feira, 16 de abril de 2008

Assembleia de Freguesia de Vila Verde

Na próxima quinta-feira, dia 17 de Abril, pelas 21h30m, na sede da Junta de Freguesia de Vila Verde, vai realizar-se uma reunião ordinária da Assembleia de Freguesia, com a seguinte ordem de trabalhos:
Ponto 1 - Apreciação e votação da acta da Assembleia de Freguesia de 28/12/2007
Ponto 2 - Leitura de expediente
Ponto 3 - Intervenções de carácter geral
Ponto 4 - Informação do Presidente do Executivo
Ponto 5 - Apreciação e votação das contas de gerência de 2007
Ponto 6 - Revisão de taxas de serviços executados/disponibilizados pela Junta de Freguesia
Ponto 7 - 1ª Revisão de Orçamento e PPI de 2008
Ponto 8 - Período destinado à intervenção do público

14 comentários:

Anónimo disse...

em relação há assembleia de freguesia de vila verde em relação ao ponto nº8 eu moro em vila verde e tenho um imenso pedido a fazer será que é possível que na rua do pedaço e também na rua da azinhaga possa ter saneamento pois visto estas duas ruas serem as únicas que não possuem o saneamento é uma prioridade nesta terra todas as ruas terem saneamento é triste e uma pena só estas duas não terem peço há assembleia que tenham isso em conta pois é um pedido de que mora numa destas ruas e também ser de vila verde pois estas ruas parecem que foram abandonadas da terra e da população ponham os olhos nas outras terras que sabem lutar por tudo o que diz respeito há população.

um abraço e muito obrigado pela atenção e pelo pedido que fiz.

Anónimo disse...

E a estrada que vai para o Casal da Marinha,ja pensaram quando é que a vao terminar?

Anónimo disse...

o suiço como é que vai por ai o pessoal?

Anónimo disse...

Ó anonimo !!!
nalguma dessas ruas, vive alguem que faz parte do executivo da junta ?
Porque se não, vais ter de esperar muito tempo ... !
Ou então vais ter de meter uma cunha e pagar alguns almoços !!!

Anónimo disse...

ao anónimo das 15:02 sim existe um representante da junta que não mora na rua mas tem um terreno e posso dizer-lhe que nem para limpar o seu próprio terreno não se preocupa quanto mais com o saneamento da rua que um dia pode ser benéfico para todos agora quanto a pagar almoços ou uma cunha peço imensa desculpa mas isso eu não sei e detesto que para tudo tenha que andar há frente cunhas e almoços penso e acho que é de muito mau gosto e vergonhoso que tenha que existir sempre uma esmola e como diz o ditado " quando a esmola é muito o pobre desconfia" como vê até os próprios habitantes da rua mesmo sem morar nela não pensam da mesma maneira como aqueles que cá vivem

Anónimo disse...

AO ANONIMO DAS 22.40
INFELIZMENTE no nosso pais só fonciona assim, atravez de cunhas e almoços !
Se esse sr. no lugar de ervas tivesse lá uma vivenda ,esteja descansado que ele já tinha dado um "empurrão" no saneamento.
E eu sei do que falo !

Anónimo disse...

Sim eu também moro na rua do pedaço!! E promessas leva-as o vento!!! há quantos anos ouço que " é desta vez que vamos iniciar os trabalhos na rua do pedaço" Penso que nem com jantares isto lá vai!! Vamos continuar com o nosso " Pedaço de Rua "

Anónimo disse...

Tenham calma !
isso deve estar para breve,as eleiçoes estão aí á porta.
É sempre altura de apresentar mais umas obras.

Anónimo disse...

meus caros...
as questoes de saneamento na nossa freguesia, assim como por todo o concelho, nao sao da competencia das juntas, mas da camara municipal.
por isso nao sao os almoços e muito menos o viver lá alguem do executivo da junta que vai resolver o que quer que seja...
e este comentario...

Ó anonimo !!!
nalguma dessas ruas, vive alguem que faz parte do executivo da junta ?
Porque se não, vais ter de esperar muito tempo ... !
Ou então vais ter de meter uma cunha e pagar alguns almoços !!!

é parvo...o saneamento é importante para vila verde.
acreditem nas pessoas, eu ainda acredito.

ass.
Pó Branco

Anónimo disse...

caro pó branco como eu já disse moro na rua do pedaço se o saneamento não é da competência da junta então será da competência dos moradores se assim for então podemos dizer que os moradoressão uns herois mas como todos nós sabemos que isto não será possível pois os nossos governantes não pensam da mesma maneira se vivessem numa rua sem saneamento posso dizer que mediante a cor da política seria a primeira coisa que eles faziam mas como não são os governantes que moram nesta rua então têm para dizer "espera se quiseres se não quiseres vai andando" mas como disse a abelha maia vêm aí as eleições mas eu penso que nem com as eleições há porta esta rua não vai ter saneamento é pena porque dá para pensar que esta rua não pertence a vila verde como as outras ruas fico há espera que os que estão há frente da junta façam desta vez alguma coisa é um voto de esperança pois como se diz que a esperança é a última a morrer e parece que esta do saneamento já morreu há muito tempo

Anónimo disse...

No post do Barco do sal desconfiava-se da politiquice do Pó Branco , mas aqui ficamos com a certeza da sua cor. Só não entendo que mal lhe fez a instituição GRV.

Anónimo disse...

Ao pó branco.
Não será antes pó rosa...
Agora parece que estamos no tempo da outra senhora. Já por aqui se vê alguma "clientela". Sabe o que é?

Anónimo disse...

o projecto é do tempo do SL. os que la moram não sabem?

Anónimo disse...

Bem há aqui muita gente que tem algo contra o partido socialista e secalhar inveja de algumas pessoas,e sabe-se lá porque nao é!?Os rosinhas como dizem aqui andam sempre com fichas de inscriçoes para o partido,nao percam tempo e vao já inscreverem-se e passam a ser militantes deste grande partido:)