quarta-feira, 15 de julho de 2009

Obras em Vila Verde ( I )

Hoje vou falar um pouco das obras que um pouco por todo o lado proliferam em Vila Verde. Aliás as mesmas não deixam ninguém indiferente. Mas há obras e obras.
Nunca aqui referi, mas a intervenção efectuada no Adro da Igreja de Vila Verde, não deixou ninguém indiferente, pela pertinência da mesma. O espaço ficou muito bonito e acolhedor, se bem que sejam necessários ainda alguns "retoques", sobretudo a nível da vedação, lado nascente.


Continuam a decorrer as obras da construção do "Centro Escolar" de Vila Verde, se bem que as obras não têm avançado ao ritmo desejado e apresentam já uma "derrapagem temporal". No entanto, ninguém põe am causa a importância da obra. Só a localização da mesma, me parece não ter sido a melhor. Mas isso são lamentações antigas e agora já não vale a pena "chover no molhado".




Também se encontram a decorrer as obras de construção de um polidesportivo, na Rua 27 de Outubro. Trata-se de uma valência de qualidade que poderá proporcionar à nossa juventude o acesso a meios mais saudáveis de convivência e de crescimento. Toda a nossa sociedade ficará com isso a lucrar. Para além disso aquele espaço deixa de ter o aspecto degradado que mostrava, para ser transformado num local bem mais agradável. Assim saibam preservá-lo e conservá-lo.



Até mais logo com mais obras ...

Sem comentários: