segunda-feira, 13 de julho de 2009

Não Há Duas Sem Três ....

O presidente da Câmara de Lisboa, António Costa, que se recandidata ao cargo dramatizou hoje as diferenças que o separam de Santana Lopes e apelou a uma união supra-partidária em torno da sua candidatura.
"A escolha que vai ser feita dia 11 de Outubro não permite ilusões, nem ambiguidades. É uma escolha clara entre a responsabilidade e a irresponsabilidade, entre as promessas que se cumprem e as promessas que se fazem, entre o rigor e a trapalhada, entre a competência e a aparência, entre a estabilidade e a instabilidade, entre a realidade e a ficção, entre a sustentabilidade e a precariedade, entre a política ao serviço dos cidadãoes e a política-espectáculo", afirmou António Costa.
O candidato socialista falava no lançamento da sua recandidatura à Câmara de Lisboa, no Jardim de São Pedro de Alcântara, onde teve o apoio do secretário-geral do PS, José Sócrates.
Fonte "Lusa" 2009 Jul 13
Não foi lá grande ideia ter José Sócrates a seu lado, quando o apoio deste a Mário Soares para as presidenciais e Vital Moreira para as europeias deu no que deu ...

Sem comentários: