quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Vamos fazer do Natal de 2008, um Natal melhor...

Na vida, passamos por 3 fases:
  • a primeira, quando acreditamos no Pai Natal;
  • a segunda, quando deixamos de acreditar;
  • a terceira, quando nos tornamos Pai Natal!!!

Que tal fazermos algo diferente, este ano, no Natal? Sim... Natal... daqui a pouco ele chega. Que tal ir a uma agência dos Correios e pedir uma das 17 milhões de cartinhas de crianças pobres e ser o Pai ou Mãe Natal de uma delas? Há a informação de que existem pedidos inacreditáveis. Existem crianças pedindo um casaco, uma blusa, ou um simples doce... É uma ideia. É só pedir a carta e entregar o presente numa agência dos correios até o dia 20 de Dezembro. Os próprios correios se encarregarão de fazer a entrega. DIVULGUE P/ OS SEUS AMIGOS.

Enviado ao Moinho, via mail por Paulo Bernardes (2008 Nov 05

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho esta ideia fantástica .Por vezes é tão facil fazer uma criança sorrir , e até nos esquecemos que um simples gesto nosso pode fazer com que esse sorriso apareça.Há crianças que recebem dezenas de prendas sem lhes dar importância , e outras que querendo uma, não a podem ter....vamos colmatar este desiquilibrio , não podemos acabar com ele mas contribuir para que não aumente ainda mais...
Este natal vamos tentar fazer mais crianças felizes.....

Anónimo disse...

Brilhante ideia dos CTT.
Vamos todos dentro das nossas possibilidades, tornar essa ideia um sucesso, contribuindo assim para o sorriso de uma criança.