domingo, 2 de novembro de 2008

Vilaverdense ... finalmente a vitória

Resultados dos jogos do fim de semana:

- 3ª Divisão Nacional série B - 5ª jornada

Boa Esperanaça 2 G.R.Vilaverdense 3
1º Balsa Nova 15 pontos ... 11º G.R.Vilaverdense 3 pontos


- Divisão de Honra Masculina - 6ª jornada

CRIAlhadense 3 SBUAlhadense 1
1º Bruscos 18 pontos ... 5º CRIAlhadense 9 pontos ... 12º SBUAlhadense 1 ponto

- Divisão de Honra Feminina - 7ª jornada
G.R.Vilaverdense 4 Oliveira do Hospital 1
S. Tomé 23 Cova Gala 0
CRIAlhadense 6 Arouce Praia 0
G.R.Vilaverdense 21 pontos ... 5º S. Tomé 10 pontos ... 9º CRIAlhadense 7 pontos ... 12º Cova Gala 0 pontos

- 1ª Divisão Distrital Série B - 6ª jornada
Meãs 3 C. P. Alqueidão 6
C.P.Alqueidão 12 pontos

- Taça Distrital de Juvenis 1ª Elim. 1ª mão
G.R.Vilaverdense 10 Serpinense 1

- Campeonato Distrital de Infantis série B - 4ª jornada
G.R.Vilaverdense 5 Domus Nostra 0

1º Vila Verde 12 pontos ... 3º G.R.Vilaverdense 6 pontos (menos 1 jogo)

- Campeonato Distrital de Escolas série B - 2ª jornada
G.R.Vilaverdense 7 Matos 0
1º Vila Verde 6 pontos 2º G.R.Vilaverdense 6 pontos ... 7º Matos 0 pontos
O destaque da semana vai para a equipa sénior do Vilaverdense que alcançou fora de portas a sua 1ª vitória no nacional da 3ª divisão. Espera-se que esta seja o primeira de muitas vitórias, num campeonato que se adivinha muito difícil. A equipa feminina do Vilaverdense e a masculina da Casa do Povo do Alqueidão contunuam a somar por vitórias os jogos disputados e comandam os seus respectivos campeonatos. Este foi aliás um fim de semana bastante proveitoso para as equipas do nosso concelho, pois apenas o Cova Gala na divisão de honra feminino e o S.B.U.Alhadense, na divisão de honra masculino, baquearam nos encontros disputados, sendo este último perante o seu rival C.R.I.Alhadense. Nos sectores de formação as equipas do Vilaverdense somaram por vitórias todos os jogos disputados, somando a equipa das escolas do Matos uma derrota exactamente no reduto do Vilaverdense.

17 comentários:

Anónimo disse...

Sou um dos anonimos que critica e tambem bastante duro as vezes pquando acho que o devo ser,mas tambem dar a mão a palmatória quando se fazem as coisas bem,e neste caso sou o primeiro a dar os Parabens poe esta vitoria fora de cas,p'los vistos valeu apena o mister to-jo ter aparecido,apesar de alguem não gostar que ele consulte outros sites de internet,mais uma vez PARABENS para todo o Staff e atletas.

Anónimo disse...

Ò Orquidea andas mesmo ao sabor do vento...umas x és durão (em quê)outras um doce, não há pachorra...e a coerencia?
Ó Orquidia, e se o mister to-jo não aparecesse? Tragédia por certo...cá para mim ele ensinou alguém na brincadeira das bruxas!..No entanto nem tudo é mau no cheiro da Orquidia pois faço das suas as minhas palavras na felicitação desta 1º vitoria da rapaziada...e esta semana, mais uma vez o to-jo tem que ser consultado, de tactica em tactica chegaremos à 2ªvitoria

Anónimo disse...

Sr. Orquídea Negra

Acha que não existem muitos TO-JOS pelas bandas do GRV, deve andar muito desatento, pois o que se encontra mais naquelas bancadas são TO_JOS ou será que hei-de dizer TONHOS? E "grandes" jogadores que até têm tempo para palpitar sobre a actuação dos jogadores do GRV quando a sua equipa está a jogar?

Anónimo disse...

Até que enfim.
Parabéns a toda a equipa por esta vitória, pois já estava a tardar.
Mas, por termos vencido não quer dizer que a incompetência de alguns tenha desaparecido. Só adiou o inevitável
Viva o "Mister Tojó"

Anónimo disse...

Esqueci-me de dar os parabéns a todas as outras equipas do G.R.V.
Força, sempre , sempre G.R.V.

Anónimo disse...

Ao anónimo de 3-Nov-9.44

"TONHO" , é a sua fronha
Se encontra TOJÒS encontra pessoas que não querendo morrer na ignorãncia, consultam todas as oportunidades ao seu alcançe para aumentarem o seu saber, o que não acontecerá consigo.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 23.50

Sabe o significado de coerência??penso a meu ver que a orquidea não elogia tanto quando estão mal , e elogia ou congratula um pouco mais quando o nivel se revela melhor a nivel desportivo , entenda-se o que estamos a falar!!falta de coerência seria a equipa estar sempre a perder ou ganhar , isto é nivelar-se semana após semana com os mesmos resultados e a orquidea perante tal facto falar num minuto bem e no a seguir mal , isto seria falta de coerência!!!Não ´´e o que me parece suceder pois penso que qualquer um fala mal quando estão mal , mas quando o esforço da equipa melhora também temos que congratular como a orquidea fez , e isso não é falta de coerência.
Acho que este blog muitas vezes é utilizado para se atingirem uns aos outros desviando-se dos assuntos que estão nos posts , o que acho desprezivel e incoerente , isso sim é falta de coerência , ler o post e em vez de o comentar irem comentar mensagens deixadas por blogistas.Atenção que pode dizer que o estou a fazer , é certo , que sim , mas só porque vejo que este blog só ganha dinamismo quando é para atacar ou falar mal , tipicas más linguas , enfim.....
Parabéns á equipa do grv , por esta vitória que seja uma das muitas que ainda terão esta época , esforcem-se que serão capaz!

Anónimo disse...

SR(a)Anonimo(a) das 9.44

Todas as pessoas sabem que existem muitos treinadores de bancada(to-jos)não é nenhuma admiração,pois sempre assim foi nesta e noutras colectividades do nosso pais,todos temos um (to-Jo) dentro de nós,o grave, é quando os jogadores que não são convocados,por estarem aleijados o por opção,etreinadores de outras equipes do clube,e tambem ex-treinadores, estejam a dar palpites na bancada,já para não falar nos ex-dirigentes e alguns actuais,que deveriam dar o exemplo para toda a massa afecta ao clube,e não como fazem muitas vezes incendiar mais,o espectaculo.

Anónimo disse...

estou de acordo com o sr.tonho.é de facto uma vergonha muitas vezes ouvirmos nas bancadas facadas grandes á equipe englobando jogadores e parte técnica de elementos que pertencem á direcção do clube e como já foi dito deviam era dar o exemplo.

Anónimo disse...

Ao que tenho lido aqui pelo Moínho (pois não sou de Vila Verde, mas como gosto do Vilaverdense ao longe acompanho os resultados) a Direcção é reduzida e pouco presente e mesmo assim ainda vai para as bancadas falar? Se eu tver entendido mal os comentários anteriores por favor peço desculpa e já agora que me esclareçam.

Anónimo disse...

r

Se leu com atenção e cuidado o que eu (tonho)escrevi,só não fica elucidado se não quiser.

Anónimo disse...

Acho que todos podem dar a sua opiniao,sejam ex treinadores,ex jogadores,como ex dirigentes.
Cada pessoa tem livre expressao!Agora desde que nao digam barbaridades,e coisas que ofendam...
Neste caso concreto acho que o to jo so veio dar a sua opiniao.E no meu ponto de vista foi uma opiniao construtiva.E é isso é que tem que ter em conta.Visto que nao veio criticar.
Boa tarde a todos...

Anónimo disse...

Anonimo das 23,50

É bom saber que acha que eu Orquidea Negra me deixo andar ao sabor do vento,não fosse Vila Verde uma terra onde antigamente existiam muitos moinhos e moleiros e tambem onde existem um belo exemplar, ainda bem que assim é,pois não me encontro presa a nada nem ninguem sou livre de pensar,agir,comentar,p'la minha propria cabeça e ideais,mesmo sabendo que não consigo agradar a gregos e troianos,ao sabor do vento quero continuar por muitos mais anos,pois assim serei livre.

A coerência é a relação lógica entre as idéias, pois essas devem se complementar, é o resultado da não-contradição,pode-se concluir que coerente é aquele do qual é possível estabelecer sentido, é entendido como um princípio de interpretabilidade

Anónimo disse...

Parabéns e copntinuem a ganhar !!!
FORÇA SAAVEDRA !!! FORÇA ZÈ NETO !!!!

Anónimo disse...

Hoje temos mais um grande jogo nos femininos.
Bruscos - Vilaverdense
Boa sorte!

Anónimo disse...

Alguem sabe o resultado dos femininos?

Anónimo disse...

Bruscos-0 - Vilaverdense-8