quarta-feira, 19 de novembro de 2008

O "Magalhães Mobil" está para chegar :-)

Depois do PC Magalhães, outro projecto totalmente nacional se avizinha, anunciou José Sócrates. Trata-se de um carro económico, o "Magalhães Mobil". Prevê-se até ao final do próximo ano, a venda de 1.000.000 destes maravilhosos descapotáveis. Para inscrições na internet o seu preço é de 100,00 €. É isento de carta e o ministro Teixeira dos Santos já asegurou, através do BPN, uma linha de crédito para quem não auferir o salário mínimo nacional. Vejam a foto. Um mimo :-)

7 comentários:

Anónimo disse...

Um carro bom para a Junta desde andarem a passear na carrinha, assim gastavam menos combustivel nos passeios domingueiros.

Anónimo disse...

Acho que seria uma mais valia para a nossa junta de freguesia , falta só neste carro inovador um sistema de karaoke para o presidente poder andar nele e ao mesmo tempo mostrar os seus dotes de cantor ,como fez á pouco tempo numa iniciativa de um movimento jovem da freguesia.Não era o tino de rãs como já foi dito , é verdade , bem pior que ele era mesmo o presidente.

Anónimo disse...

pelo menos virado ao contrário dava para tapar o buraco, nacionalizado da fontela

Anónimo disse...

...A estupidez está sempre presente.
Os genes falam mais alto e é dificil não nos deixarmos levar pela nossa estupidez natural, mesmo quando pensamos estarmos cheios de razão............

Anónimo disse...

Que comentário profundo , mas também está a falar por si "....é dificil não nos deixarmos levar...." deixem no falar....

Anónimo disse...

...Tambem falo por mim mas tento nao activar o tal gene...sereno e positivo como sempre, ah... e sorriso nos lábios.Depois de cumprida a minha pena de prisão deixei de ser bota abaixo...fique mais profundo.

Anónimo disse...

Ainda dizem que a prisão só faz mal e que não corrige as pessoas olhem o exemplo deste amigo que agora é calmo e sereno , foi ao certo da sua experiência prisional.Amigo seja bem vindo , mas aviso o isto cá fora é pior que lá dentro:-)