domingo, 23 de novembro de 2008

Futsal do Concelho

Resultados dos jogos do fim de semana:

3ª Divisão Nacional série B - 8ª jornada
G.R.Vilaverdense 1 Covão Lobo 3
1º Balsa Nova 21 pontos ... 14º G.R.Vilaverdense 3 pontos

Taça Distrital Séniores Masculinos - 1ª Elim. 2ª Mão
CRIAlhadense 5 Vila Verde 2 (1ª mão 5-2)
S.B.U.Alhadense 3 Oliveira do Hospital 4 (1ª mão 5-5)
(apurados para a 2ª eliminatória CRIAlhadense e CPAlqueidão)
Divisão de Honra Feminina - 10ª jornada
Académica 2 G.R.Vilaverdense 4
Ourentã 15 Cova - Gala 1
Bruscos 6 S. Tomé 3
Oliveira do Hospital 2 C.R.I.Alhadense 3
G.R.Vilaverdense 30 pontos ... 5º S. Tomé 16 pontos 6º CRIAlhadense 16 pontos ... 12º Cova - Gala 0 pontos

Campeonato Distrital de Juvenis Série B - 5ª jornada
G.R.Vilaverdense 5 Lordemão 2
G.R.Vilaverdense 10 pontos(menos 1 jogo)

Campeonato Distrital de Infantis Série B - 6ª jornada
G.R.Vilaverdense 2 Académica 2
1º Vila Verde 18 pontos 2º G.R.Vilaverdense 10 pontos (menos 1 jogo)

Taça Distrital de Escolas 1ª Elim. 1ª Mão
Vila Verde 3 G.R.Vilaverdense 3
Matos 0 João Veloso 6

Equipa feminina do G.R.Vilaverdense que ao vencer a Académica no seu reduto, se isolou no 1º lugar.

49 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns meninas...Grande primeira parte...

Anónimo disse...

Inigualável – histórico e inimaginável.
Depois de um começo de campeonato e de uma semana de aparente calma entre os adeptos e a equipa sénior foram atingidos os objectivos do grupo de trabalho. Foi uma realidade a presença aos treinos, coisa jamais vista, pois nesta semana apareceram por sessão 28 atletas, ou seja os 26 inscritos e talvez dois novos reforços. Grande problema que arranjaram á equipa técnica, pois não sendo profissional viu-se confrontada em fazer treinos bi-diários, para conseguir dar seguimento ao seu trabalho, pois estava habituada por sessão a aparecem entre 5 a 7 atletas, quando era. A Direcção e muito bem convocou os Órgãos Sociais do Clube, Assembleia-geral, Conselho Fiscal para decidirem das possibilidades de a equipa técnica passar a trabalhar a tempo inteiro, pois desta vez é que parecia que as coisa tinham entrado nos eixos. Também foi decidido telefonar para o Sr. Moleiro para que colocasse no blog um recolha de assinaturas para reforçar esta ideia, a que o mesmo acedeu.
Tudo se conjugava para que no fim-de-semana esta conjunção de vontades desse os seus frutos. O adversário que nos visitava era o candidato nº1 á 2ª Divisão Nacional.
Inimaginável o que aconteceu! Uma estrondosa vitória do G.R.V. por 3-1, logo ao candidato á subida e ao titulo nacional.O que dizer do Vilaverdense? A melhor exibição destes últimos anos. Entrega, classe e sobretudo alegria coisa que já andava arredada da nossa casa. Mas, esta alegria foi sol de pouca dura, pois a equipa técnica ao jantar apresentou á Direcção a sua demissão. O presidente e seus parceiros tentaram demovê-los pois logo agora que tudo estava a correr bem é que eles se lembraram duma coisa destas.
Trim….trim….Trim…. ó caraças é o despertador a tocar para eu me levantar para ir trabalhar:-)….

Anónimo disse...

Do que estará á espera a equipa técnica?

Anónimo disse...

Sim realmente a equipa tecnica não pode fazer milagres , andam de facto a perder o seu tempo com jogadores que perderam o interesse doutras alturas e que ao que aparenta já nem se esforçam para alcançar o que quer que seja . De facto a equipa tecnica estava melhor sossegada.
Há coisas que não mudam , outras mudam para pior , se é que me faço entender....

Anónimo disse...

Acabou-se o pio aos jogadores que anónimamente comentavam?

Anónimo disse...

Parabens meninas, não foi um grande jogo, mas foi uma grande vitória.

Anónimo disse...

ao anónimo das 15:21

tou de acordo quando culpas os jogadores mas não te esqueças que não são só eles. Os jogadores são culpados porque andam a deixar arrastar o que já deviam ter dito ou seja que não acreditam na equipa técnica.

Anónimo disse...

é a gota de agua se fosse á equipa técnica vinha embora,avissava a direção que já não podia estar mais tempo.arranjem uma equipa tecnica,que pelos vários comentários neste blog oque não faltam é nomes,eles até tiveram a ver o jogo juntos,que são:sr.pelicano,e sr.seia lima, ou então metam lá os dois pior náo fazem...porque assim ainda se pode ir a tempo de mudar o rumo dos acontecimentos.se um deles nao quiser falem com o outro porque falo novamente pior o sr.seia lima não faz,é para dizer a um anonimo quado se falo no nome deste sr.disseram o que é que ele sabia de futsal,ai esta uma boa oportunidade para a direcção lhe dar,faço votos que venha acontecer como um mero sócio da colectividade..

Anónimo disse...

Também tenho a impressão que os jogadores não confiam e não acreditam na equipa técnica.Com isto não estou a dizer que a culpa é só dos treinadores. Cegos são os responsáveis pelo futsal senior que deixam arrastar o navio para o fundo sem tentarem fazer nada.Acordem, não sejam como as avestruzes que enterram a cabeça na areia

Anónimo disse...

Acho que vai haver um peditório para indeminizar a equipa técnica. não andam eles a gastar o seu blá...blá para agora irem embora de borla

Anónimo disse...

é isso mesmo de remarmos todos para o mesmo lado quando ainda é tempo e estou de acordo com o anonimo das 17h35m,sigam o que ele diz vamos lá mudar o qu esta, espermentem os dois ó se sabem que não querem o sr.pelicano porque ele foi embora falem com o sr.seia lima éle tambem deve ter a sua equipa tecnica,á que dar oportunidade a pessoas novas com ideias novas com isto não quero dizer que os treinadores que estam são velhos.

Anónimo disse...

Mas será que o mal está na equipa técnica?Não me parece , ao que se sente dentro dos balneários a equipa técnica que saiu não deixa saudades , por isso não se vê logica em falar no nome de quem lá esteve.E o seia lima ?qual o seu curriculo como treinador?que titulos já arrecadou?o ano passado não era somente adjunto?Para pior fica se como se esta.

Anónimo disse...

Os treinadores vivem dos resultados por isso estes deviam ir embora isto é o que pássa em qualquer clube

Anónimo disse...

quem é o seia lima?desculpem lá mas não estou a ver!é dos alqueves?Ah já sei ,esqueçam lá isso , meu deus sair do escuro para ir para a escuridão?Querem mudar , concordo ,mas então que seja com um projecto com cabeça-tronco-membros , não apresentem propostas defices que neste momento em nada mudariam a actual situação.

Anónimo disse...

Pensava que o saveedra vivia do ordenado que aufere mensalmente do seu emprego e não de resultados , mas estamos sempre a tempo de aprender.Quam diria saveedra que vives dos resultados , por isso estas magrinho?:-)

Anónimo disse...

Os "fazedores de opinião" ao seu melhor estilo...
Não há coisa + espantosa que a ignorancia em acção.

Anónimo disse...

em resposta ao anonimo das 18h53 anda muito mal informado ou não quer dar a mão á palmatoria,segundo reza a historia ele já foi campeão pelo g.r.v. por isso vosse esta muito mal informado,se é sabido o g.r.v. nunca tinha sido campeão distrital de escolas até ao ano de 2007/2008.e tambem mal informado porque ele é que era o treinador principal, e onde treinou foi sempre o treinador principal,como por exemplo no g.i.s.acho que merece porque é novo e trás ideias novas

Anónimo disse...

ai era ele o treinador?e o janeiro que fazia?dar o nome é bom , mostar resultados diferente é...por isso dentro dos infantis andam grupos,os bonitos que caem em graça e jogam e os outros que mesmo jogando bem não caem em graça , instalar este estilo de manobras em crianças é bom o que fará com adultos até me está a deixar pensativo..

Anónimo disse...

Ah e já agora o que chegou a ganhar o g.i.s?

Anónimo disse...

Ao anónimo(a) das 19.43 do dia 24/11/08

Tenha respeito pela opinião dos outros, mesmo que, essa vá contra a sua.
Não seja mal educado!
Dos comentários feitos, só mesmo o seu é ofensivo.
O que não gostamos para nós não o devemos fazer aos outros.Com tanta pressa nem corrige os erros!!!
Deixe alguns pontos de "interrogação"! para os outros bloquistas também se servirem.

Anónimo disse...

Mas para quê tantos palpites. a direcção é que manda e até hoje está satisfeita com o trabalho desenvolvido

Anónimo disse...

...liberdade de opinião, direito à indignação,sim...mas ter adeptos destes...phonix

Anónimo disse...

acho que os sócios do g.r.v. gostam de parar no tempo.entam parem e pessem tem pouco tempo para isso.e em resposta ao que o senhor seia lima ganho no gis isso vai tre que perguntar a ele porque segundo eu sei foi ele que preparou as duas equipas de formação.o anonimo das 19h43 está muito longe da realidade se não sabe não fale porque o sr.seia lima não anda com grupos nenhuns e nem tão pouco anda a arrasto de ninguem,poeque se não sabe ele tem carteira de treinador, o janeiro é que não tem que se informar antes de escrever os seus comentarios,ainda bem que ele não lê este blog,porque secalhar com estes comentários já se tinha vindo embora,em vez de agradecer só conseguem afastar as pessoas boas.e agora termino com um aviso á direcção se for o sr.seia lima o homem que se segue á que apoiar porque é jovem e pode trazer alguma coisa nova quem sabe????????????????????????

Anónimo disse...

Senhor anonimo das 19.43

Para alem de revelar a sua imensa falta de educação não lê com atenção!Caso não tenha lido no comentario eu depois disse que sabia quem era o senhor "...Ah ja sei...".Como sabe cada um tem a sua opinião e fale do seu olho sem mencionar o dos outros , cada um fala daquilo que gosta mas o meu está habituado ao sossego , por isso respeite-o.Entendidos?

Anónimo disse...

O anonimo das 19.43 deve ser primo do anonimo das 21.57 , pela forma como acabam os comentarios , tanto "?" , vê-se logo que está confuso pois utiliza tanto a interrogação!Oh homem basta um as pessoas entendem!È a sua opinião mas descanse que a direcção acha que o Seia Lima está bem nos infantis ,e o Savedra nos seniores mesmo não concordando é a opinião de quem está a frente do GRV.Acredite que é assim que pensam.Quanto a afastar as pessoas por falar delas no bloog já tinham abandonado o GRV quase todos que lá estão por isso não vá por ai , o seu pensamento diverge por caminhos errados. Não vamos comentar algo que está errado com mais erros , que é o que se está a verificar , a sua opinião é que o Seia Lima seria o ideal , não será a de outros e todas tem que ser respeitadas.

Anónimo disse...

Escusam de estar preocupados com os possíveis novos treinadores, pois os mesmos estão apegados ao lugar. Até parece que o trabalho tem sido profícuo.
São como o lodo no fundo do rio, só se vão embora se uma draga os obrigar.

Anónimo disse...

Ao contrário do que vai sucedendo por estas colectividades fora do nosso concelho apraz-me ver que o Vilaverdense não vai passar por dificuldades quando chegar a hora de eleger novos corpos gerentes, pois com tanta gente com vontade de mudar os rumos do Vilaverdense esta colectividade vai contrariar a "desertificação" de directores que se verifica no geral das colectividades, enfim alguma coisa de bom vai acontecer.

Anónimo disse...

Pode crer que directores não faltarão , e ao que parece pessoas capazes de mostrar serviço e bem conhecidas da terra , porque não sei porque falam em treinadores que nada dizem á terra quando na freguesia há pessoas capazes de igual ou melhor , era preciso era humildade de ir falar com os proprios , que todos sabemos de quem se trata.

Anónimo disse...

Tinha que aparecer um “Rato Mickey”.
Esteja descansado que ninguém lhe tira o lugar. Estamos a falar de futsal e não de eleições.

Anónimo disse...

Não estamos a falar de eleições?Então o eleger novos corpos gerentes é o quê?Como se vão eleger , aparecem por si proprios e e auto elegem-se já ninguém vota?Antes de responder veja o seguimento dos comentários....

Anónimo disse...

Sr. anónimo das 12.22, eu estava a responder ao anónimo das 11.48.
Como o seu comentário entrou antes, ficou um pouco desfazado.

Anónimo disse...

novo treinador irá ser apresentado hoje, tudo indica que é o sr.seia lima até que enfim escolheram bem.

Anónimo disse...

Deve ser mesmo isso que vai mudar o que está mal , não haja duvidas.Uma coisa boa no meio de tudo isto , entre adultos pode dizer asneiras á vontade já não ficam as crianças admiradas com a enorme concentração de asneiras que são ditas nos treinos e jogos.A apresentação é oficializada a que horas?deviam chamar o sr.moleiro para tomar conta de tal ocorrência e publicitar no bloog.

Anónimo disse...

...Sempre ouvi dizer que o nosso atraso cultural se devia aos seis milhões de benfiquistas...mas estes mentecaptos de vila verde são demais, porra ninguem os entende

Anónimo disse...

Em Vila Verde não são 6 milhões, mas apesar de parecerem muitos não deve passar muito mais de 6 mentecaptos.

Anónimo disse...

Os dois ultimos anónimos devem andarem com a doença do Mentige ou será sarna?, pois pelo falar a vossa lingua rugosa esta ligada onde?

"O moleiro" disse...

Ao visitar o site do Vilaverdense, fica-se a saber que:
. O treinador dos séniores ainda é o João Pelicano, bem como os restantes elementos da equipe técnica. Já para não falar no plantel, que é o mesmo do ano passado.
. O treinador das meninas ainda é o José Carriço e o plantel ainda é o do ano passado.
. O plantel dos juvenis ainda é o do ano passado.
. Não há plantel de infantis, só treinador.

Já para não falar nos resultados das várias competições que nunca mais apareceram.Enfim,tanto trabalho a reformular a página, para agora ninguém olhar por ela.

Anónimo disse...

Dando continuidade ao pensamento do anónimo do dias 24 das 16,45, porque não reunem os capitães a sós com os restantes colegas para debaterem todos os problemas?
Ser Capitão não é só andar com a braçadeira no dias dos jogos.
Após esta reunião os mesmos fariam chegar aos responsáveis o que foi alvitrado. Não sei se isto ajudaria, sei sim, se fôr verdade o que o anónimo das 16,45 disse talvez ajudasse.

Anónimo disse...

* Conversa de um Presidente (P) e um Treinador (T)


T- venho pedir a demissão
P- tás maluco pá!mas o que é que se
pássa?
T- são os resultados negativos
P- mas já não confias no teu
trabalho?
T- eu por mim confio, só os
jogadores é que não
P- mas porquê? eles alguma vez
te disseram isso?
T- a mim não, só o dizem lá fora
P- não faças caso
T- além disso os adeptos também não
gostam de mim
P- mas com esses posso eu bem
T- mas não era melhor dar
oportunidade a outro treinador
pode ser que isto mude
P- eu é que sou o presidente e quem
manda sou eu,portanto vais
continuar
T- e pósso fazer mais contratações?
P- Oh pá queres entrar no guiness
com tanto jogador inscrito.já
tens vinte e tal e queres
mais?
T- era para ver se tinha 10 para
treinar
P- não te preocupes.eu quando vim
para cá e sem nada fazer apanhei
o comboio em andamento e subimos
para a 3ªdiv nacional,agora quem
vier apanha o comboio em
andamento para o distrital.

* qualquer semelhança com o GRV é
mera coincidência

Anónimo disse...

A responsável da página do g.r.v. anda muito aterefada com as vertentes da sua vida (profissional-religiosa-associativa) o que temos que concordar que é muito para um humano.
Milagres só a Nª Senhora que está no Céu e não a terrena.

Anónimo disse...

Vou deixar aqui pela última vez um post .
Quando há pouca vontade da parte dos jogadores em trabalhar , quando o empenho é nulo , não é pc nem muito é NULO , quando as birras , os orgulhos e meia duzia de jogadores querem mandar num plantel e pensam que já sabem tudo ,assim não se pode ir a lado nenhum meus amigos , ah pois é , não se precipitem em culpar quem não tem culpa nenhuma , peçam sim empenho aos jogadores , façam lhes sentir o peso da camisola do G.R.V. , a mistica , pois eles andam ai sem vontade nenhuma parecem um bando de meninos mimados e sim eu tenho ido ver os jogos e tenho visto que a culpa é dos jogadores e só deles , ando no futsal há muitos anos e sei do que estou a falar , é incrivel uma equipa sofrer os golos da forma como sofreu no jogo passado e depois a culpa é dos treinadores , claro , é mais façil culpar 2 do que 20 , obviamente , abram a vossa mente e já agora os olhos também e vejam bem o que se está a passar por muito que vos custe dar a mão á palmatória vão ter de o fazer .
Um abraço a todos e espero que esta situação se ultrapasse rapidamente para bem do futsal do concelho e para bem do G.R.V.
Vamos , FORÇA rapaziada !!!
ARREGANHO !!!
ESPIRITO DE SACRIFICIO !!!
VONTADE !!!!
QUERER !!!
E MUITA HUMILDADE !!!
Força Saavedra !!! Força Zé Neto !!!
Abraço amigos

Ass: Mister M.

Anónimo disse...

Para quem está de fora é sempre facil criticar e mandar bocas sem saber o que se passa, ao ver os jogos do GRV o que vejo é um lote de jogadores mimados, preguiçosos e que jogam como borboletas, pois a vontade de ganharem é 0.
A culpa poderá ser também dos treinadores, mas sem ovos não se fazem omoletes, e ao que me parece os jogadores deste plantel são apenas jogadores de sabado, porque os treinos são luxo a mais para eles e eles nem aparecem.
Para mim a equipa técnica deveria vir embora sim, mas de cabeça levantada perante uns jogadores que têm menos vontade e menos responsabilidade do que uma equipa de infantis, a estes jogadores, cresçam e apareçam em vez de se andarem a gabar por aí que jogam na 3ª Nacional (mas só jogam, porque treinar não é com eles)...
Para mim jogadores assim nao merecem o empenho e o trabalho de ninguem.

Anónimo disse...

Boa tarde!

Um dia Bestiais, outro dia Bestas! ENFIM!

É por situações como estas, que o “sentimento” que em tempos nutri pelo GRV, está simplesmente a “evaporar”. Tanto por culpa das situações por mim presenciadas ali naquela colectividade como por toda a “confusão” gerada à volta da mesma.
Contudo, espero que o GRV ultrapasse esta “crise”, para o bem de todos!

Um bem haja a todos!

Anónimo disse...

Ladybuug
Assim como voçê tb muitos dos vilaverdenses se tem afastado aos poucos do grupo , mas não so pelo futebol , como tb sabe.È de facto uma pena , a unica coisa em que não concordo consigo é dizer que um dia são bestiais e outros bestas , não é assim que se tem que analisar tudo isto , a meu ver!
As opiniões divergem , quanto á equipa técnica se é a eles que se refere , penso que aqui tem os que os apoiam e os que são contra dai não me parecer que passaram de um estado a outro , ou seja , para uns foram sempre bestiais e para outros bestas.
Quando , por outro lado o foco são os jogadores assim sim , vejo uma transição grande entre o patamar de bestiais e o de bestas , não estando a invocar ninguém só a refazer a sua ideia....De facto , quando noutras alturas os jogadores mostravam dedicação , empenho e vontade , mesmo havendo desaires eram bestiais , pois mostravam que a camisola que vestiam lhes dava orgulho , e para todos eles eram bestiais , pois era a forma que os socios tinham de lhes mostrar a admiração que nutriam pelos mesmos. Actualmente , e como sabe , certamente , não há espirito de equipa , treinos é mentira , esforçar , para quê? parece que andam ali a fazer sacrificios , contra a vontade , a atitude deles mudou radicalmente , e quer que continuem a ser bestiais?
Não podemos dar um rebuçado quando o esforço foi vinte , e continuar a dar o rebuçado quando o esforço é cinco ,ou acha que sim?
Não quero chamar ninguem de bestial ou besta , pois rotular não é meu hábito , mas que o patamar onde se encontram agora é inferior que há uns tempos , acredito , e a culpa costuma morrer solteira para estes lados mas aqui penso que a culpa não morre solteira. Se estão mal com a equipa técnica só tem que lhes falar directamente o Zé é grande mas não lhes vai bater , aliás é uma pessoa cinco estrelas capaz de ouvir e tentar arranjar solução assim como o savedra , duas pessoas com quem já privei e por quem tenho grande apreço . Pelo bem do GRV , tentem levar o navio a bom porto , unam as forças e levantem essas velas para o barco andar , ainda há quem acredite em voçês rapaziada.
Quanto á Laddybugg desculpe , este texto tão grande , pois directamente nem é para si , só foi dirigido a si para pegar nas suas deixas , mas sei que ainda tem um carinho especial pelo GRV assim como eu , e não vamos deixa lo morrer...

Anónimo disse...

Parabens Sr. Moleiro

Pelos comentarios que tenho lido parece que este motor está bem afinado para aquilo que foi criado.

Já tem um ano e continua a trabalhar para 2009.

Resta-nos saber o que vem depois?

Mas parece-me que para lá do Marão mandam os que lá estão!!!

No entanto continue, tive e tenho alguns momentos em que gosto de ler o seu blog.

Aguardo na expectativa um grande abraço.

Anónimo disse...

Enfim, com tanta pressa Sr. (Pr...) enganou-se!
Aqui fala-se de Futsal, não de Parabéns….

Anónimo disse...

Era uma vez, um treinador de uma equipa senior de um clube, que era tão bom para os jogadores que estes juntaram-se e correram com ele. O dito treinador ainda tentou a sua sorte nas equipas de formação do mesmo clube mas os Campeonatos e as Taças ganhas eram tantos que o clube já não tinha onde colocar tanto troféu, e o treinador decidiu reformar-se por essa razão e também pela dificuldade que tinha em conduzir, pois o clube não tinha infra-estruturas próprias para a prática do desporto então tinha de se deslocar a outra localidade para jogar e o então presidente do clube tinha também de servir de motorista do referido treinador. Vitória, vitória, acabou-se a história.

Anónimo disse...

exte contactor de historias é mesmo um trólaró...
E a soluça~da historia? Vem de bicicleta...trólaró

Anónimo disse...

quem foi a equipa técnica do GRV que apresentou a sua demisão?
Responda quem saiba.