sábado, 15 de novembro de 2008

Futsal do Concelho

Resultados dos jogos do fim de semana:

3ª Divisão Nacional série B - 7ª jornada
Os Beirões 3 G.R.Vilaverdense 0
1º Balsa Nova 18 pontos ... 13º G.R.Vilaverdense 3 pontos

Divisão de Honra Masculina - 9ª jornada
CRIAlhadense 2 Bruscos 5
S.B.U.Alhadense 3 Alfarelense 3
1º Bruscos 27 pontos ... 6º CRIAlhadense 12 (menos 1 jogo)... 12º SBUAlhadense 5 pontos

1ª Divisão Distrital Série B - 9ª jornada
C. P. Alqueidão 7 Sp. Conimbricense 2
1º Lagonense 19 pontos ... 3º CPAlqueidão 15 pontos

Campeonato Distrital de Juvenis Série B - 4ª jornada
Santa Clara 2 G.R.Vilaverdense 2
1º Santa Clara 10 pontos ... 2º G.R.Vilaverdense 7 pontos(menos 1 jogo)

Taça Distrital de Infantis 1ª Eliminatória - 1ª mão
Norton de Matos 5 G.R.Vilaverdense 3

8 comentários:

Anónimo disse...

Alqueidão 7 - Sp. Coimbra 2

Anónimo disse...

Exmª Direcção do G.R.V.
Estando vós ao vosso nível, o nível do deixa andar e que cheque o mês de Janeiro para se irem embora, não invalida que tenhais responsabilidades, responsabilidades estas que lhes serão cobradas na próxima Assembleia Geral, entre outros assuntos certamente o futsal masculino será um deles.
Todos sabemos que foram eleitos por teimosia de quem deveria pugnar pelo bom funcionamento do grupo, mas que deixou apresentar uma lista fragilizada.
Nas outras áreas vão andando menos mal pois as actividades são esporádicas, mas na área desportiva como são semanais para não dizer diárias, a falta de um responsável de referência nesta área são mais evidentes.
Quem nasce torto tarde se endireita.
Na época passada graças aos bons resultados das nossas equipas foi passando despercebido a grave crise de colaboradores e de” mando”que esta área está a passar.
Esta época com as responsabilidades acrescidas, pois estamos no futsal sénior na 3ª Divisão Nacional, exigia-se um acompanhamento e uma intervenção de uma área que não existe, pois todos sabemos que reuniões para debater todos os problemas da mesma., não se fazem. Também é escusado já que a mesma não existe.
Se não existe, terão que tomar a vosso cargo a intervenção directa nos problemas inerentes e urgentes que a mesma está a precisar neste momento. Todos sabemos que a mesma está entregue a uma pessoa que nem foi eleita, o que não invalida que não seja útil, antes pelo contrário mas para grandes males grandes remédios, remédios estes que só poderão ser receitados por quem foi eleito.
Chegou o momento de agirem enquanto é tempo, pois o deixa andar dentro de pouco tempo é irreversível. Não tenham medo de agir, é preferível serem acusados de falharem ao tentarem mudar as coisas do que serem acusados de inércia.

Anónimo disse...

Mais do mesmo.
Derrota e expulsão.
Força Saavedra, força Zé Neto.
Não se cuidem, não

Anónimo disse...

é altura de mudar e que seja já esta semana ponhão lá o sr.pelicano, ou o sr.seia lima mas ao menos tenham a dignidade de fazer alguma coisa enquanto há tempo,porque em janeiro já pode ser muito tarde.isto não implica que ao mudar estejam a falhar, mas uma coisa é certa tinham a ulmidade de mudar a tempo e fazer algo melhor.Força sr.pelicano ou sr.seia lima ou entam quem sabe os dois não seria uma boa aposta?????????????????????

Anónimo disse...

O Futsal é uma paixão...é sim senhor, percebe-se, está no "gene"da maioria de todos nós...tal é a paixão que até nos cega; isto a propósito das declarações do anónimo das 10.32 (legitimas)
...Quando se perde todos ralham e por vezes ninguem tem razão...
É tão fácil jogar matraquilhos, jogar xadrez, saber o b, á bá dos telemoveis, mas formar, comandar e orientar homens é + komplicado.
E se os nossos jogadores lhes fosse colocado um chip nas costas e dessem um telecomando para a assistencia seria uma confusão de todo o tamanho, erma tantas as tacticas e estrategias ke ninguem se entendia.Todos temos defeitos, virtudes, ora acertamos ora erramos e penso que estando esta ou outra direcçao ou outro treinador o resultado possivelmente seria o mesmo.
A cavalgada de uma 3ªdiv não se compadece com o trote de uma distrital,...concorda?
Sabe que as equipas até ao 1/2 da tabela tem orçamentos? E a nossa saberá dizer-me? Boa pergunta para a Assemb Geral!..
Caro bloguer atreva-se a dar um palpite ONDE e QUANDO poderemos reforçar a nossa equipa com elementos que façam a diferença...
Pedir responsabilidades à Direcção pela mau inicio de época...não vá por aí, e não só, porque o desporto no GRV não só os seniores...por acaso elogiou o que está bem?
Não interessa!..
Não sei se é do seu tempo, mas a nossa equipa militou nos Nacionais, durante anos para depois descermos até aos Distritais e que me lembre nunca ouvike tivessem sido pedidas responsabilidades às variadas Direcções e Secções Desportivas que por lá passaram... e muito menos aos jogadores...era o que + faltava, uma equipa 100%amadora, com 80% de jogadores fora da terra e exigirmos o que não podem dar1... E olhe que sempre vi bons jogadores nas nossas equipas, era um regalo vê-los.
Tudo evoluiu e nós não conseguimos acompanhar a pedalada,sabe de quê?
Formação,...mas não esta que temos mas sim a de ensinar e formar os meninos, meninas e pais a terem uma cultura desportiva mais valorizada.
A formação a sério é o passo que devemos seguir, neste aspecto,você,eu e todos nósnão nos podemos acomodar, o futsal não tem segredos, mas tem a ver com a qualidade dos jogadores e ´so com peessoas certas nos lugares certos é que podemos melhorar...mas pergunto eu? Onde estão essas pessoas que se disponibilizem a custo zero para tal cruzada?
Eu respondo...em nenhum lado. Pedro Abrunhosa perguntaria o que fazer? Eu responderia...talvez f....
Em tempo de crise um apelo à rapaziada para que o proximo jogo seja a 2ªbatalha das muitas que queremos ganhar

Anónimo disse...

Ao ler os comentários dos anónimos d 10,32e das 0:27 gostaria de dizer o seguinte.
Na minha perspectiva ambos tem razão, mas não toda, senão vejamos.
Acredito que o g.r.v. seja a única equipa que não pague a jogadores a treinadores não sei se recebem ou não. Apesar de tudo não acredito que sejamos a pior equipa, pois dos jogos em casa e dos dois fora que vi chego á conclusão com trabalho e dedicação que temos equipa para o meio da tabela. É a minha opinião. Só teremos que saber misturar “ os legumes”. Quanto ao ganhar dinheiro não será sinónimo de qualidade, pois basta ver o que por ai anda. É verdade que todos nós só falamos do que está mal. Não é novidade para ninguém pois na nossa vida particular e profissional também o fazemos, pois o que está bem bem está. Pode ser errado mas é assim.Quanto á formação no g.r.v. muito se teria que escrever pois na minha opinião está primeiro a campionite que a formação. Posso estar errado mas é o que eu penso e se for verdade nunca iremos longe com a mesma. Quanto a mudanças se elas forem possíveis e se forem para melhor tudo bem, mas sem tentar ficamos na dúvida se era possível fazer alguma coisa.
Na culpabilidade focamos sempre os responsáveis (na nossa opinião), sejam eles direcção o quer que seja, pois são a parte mais visível.

Anónimo disse...

O problema é que sem espirito de entre ajuda dos jogadores e confiança nos técnicos e vice-versa não conseguiremos atingir os objectivos que todos ambicionamos.
Apareçam todos aos treinos semana a semana e verão que o trabalho será compensado mais depressa do que julgam.
Isto para acontecer evidentemente amadores como todos os atletas são terão que ser motivados e sentirem que tem a confiança dos responsáveis.
Se pela frente é uma coisa e por trás é outra assim não se vai lá
Unem-se e as vitórias serão nossas

Anónimo disse...

Esta semana ao ler os comentários das intervenções dos bloguitas chegamos á conclusão que foram pertinentes, objectivos e construtivos., não querendo dizer que a maioria dos anteriores não tivessem sido.
Os responsáveis e atletas (os que se manifestaram) não podem dizer que os mesmos foram adversos, apesar da derrota. Esperamos que a calmaria desta semana contribuía para a vitória do próximo Sábado, pois do muito que se leu nos anteriores parecia que o blog é que joga e treina.
Meus amigos chegou a hora de mostrarem o que valem, pois está-se a fazer tarde para o fazerem, pois valor não vos falta.