segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Plano de Urbanização em discussão pública

A proposta da Câmara Municipal da Figueira da Foz de revisão do Plano de Urbanização (PU), está em discussão pública desde o passado dia 24 de Outubro e prolonga-se até ao dia 24 de Novembro. Assim, todos os interessados devem consultar esta proposta, no departamento de Urbanismo da Câmara Municipal da Figueira da Foz e nas diversas juntas de freguesia do concelho. Neste período, os munícipes poderão inteirar-se das principais propostas do executivo camarário e que irão alterar alguma da fisionomia e vivências dos figueirenses. Poderão também sugerir alterações, que serão ou não levadas em conta pelos responsáveis do plano.
O documento é como que uma mostra do que poderá vir a ser o futuro urbanístico da sede do concelho e das freguesias consideradas urbanas ou peri-urbanas, como Vila Verde, Tavarede e Buarcos.
Quanto aos esclarecimentos à população em geral, serão prestados presencialmente por Duarte Silva que se fará acompanhar por elementos do departamento de Urbanismo. As sessões públicas acontecem às 21h00 na Junta de Freguesia de São Pedro (dia 5 de Novembro); Grupo Recreativo Vilaverdense – freguesia de Vila Verde (dia 6) ; Junta de Freguesia de Tavarede (dia 11); Lavadouros de Buarcos (dia 12) e Junta de Freguesia de São Julião (dia 13).

5 comentários:

Paulo Bernardes disse...

Só uma pergunta...

O documento não está disponível em formato digital?

Em caso afirmativo, onde o posso consultar?

Obrigado!

"O moleiro" disse...

O documento e alguns pareceres estão disponíveis em suporte digital. Para isso pode consultar o site:
http://www.figueiradigital.com

Cumprimentos

"O moleiro" disse...

E por falar em S. Martinho ... ;-)

Oh meu rico S. Martinho
Santo da minha afeição
Começam a ter barbas brancas
As obras para Vila Verde
No Plano de Urbanização

:-(

Anónimo disse...

Desconhecia a veia poetica do sr.Moleiro....:-)

Anónimo disse...

Oh meu rico S. Martinho
Santo de grande compreensão
Porque não lhe ensinaste o caminho
Para dar a sua opinião?