Dando crédito ao que é noticiado, Oliveira e Costa encontrar-se-á desaparecido à algumas semanas... ou serão alguns meses?
É caso para perguntar: Alguém anda à sua procura ou com isso está preocupado?E que tal o Estado confiscar-lhe para já o seu 5º andar que possui num prédio de luxo em Lisboa, ou um palacete abandonado que possui na zona de Aveiro. Já não ficávamos a perder perder tudo. Sim eu disse ficávamos, porque quem vai que ter que pagar somos todos nós...
E os familiares que colocou no BPN também desapareceram com ele ou não?
E afinal os 800 milhões que a CGD já tinha injectado ao contrário dos 100 milhões que foram anunciados, preocupou alguém do governo, ou até o próprio Vítor Constâncio. Foi por isto e também para salvaguardar a pipa de massa que a Segurança Social lá tinha, que o governo teve tanta pressa em nacionalizar o BPN. O resto é conversa. Ou ainda alguém pensa que foi pelos pequenos accionista e depositantes que Sócrates se preocupou? Quanto ao senhor Oliveira e Costa, deixem a poeira assentar que depois regressa em grande como a Fatinha de Felgueiras, lembram-se :-)
1 comentário:
Consta nos meios geralmente bem informados, que foi visto junto à praia de Ipanema vendendo gelados
no intervalo de um mergulho nas ondas do "arrependimento".!!
Enviar um comentário