sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Victor Sarmento (PS), renuncia ao cargo de vereador na Câmara Municpal da Figueira da Foz

Victor Sarmento renunciou ao seu mandato de vereador na Câmara Municipal da Figueira da Foz invocando motivos político-partidários, pessoais e profissionais. Paz Cardoso, autarca que havia pedido suspensão do seu mandato, vai retomar o seu lugar de vereador.

Victor Sarmento queixa-se de falta de apoio por parte do actual Presidente da Comissão Política Concelhia do PS, António João Paredes, denunciando que o PS não reúne com a vereação desde Abril de 2008, referindo que a metodologia seguida pela actual direcção não é a melhor para o concelho e para o partido.Queixa-se igualmente do “autismo político” de Duarte Silva e demais vereadores da maioria social-democrata. Denuncia ainda “ as intrigas e conflitos desnecessários arranjados nos bastidores com Presidentes de Junta de Freguesia” criadas pela força política, à frente da qual concorreu às últimas eleições autárquicas.
O socialista sublinha que “o PS tem hoje muito melhores condições do que há quatro, oito e 12 anos para poder ganhar a Câmara da Figueira, porque existe um desgaste muito grande do actual Presidente e da sua equipa”, mas que António Alves não reúne as condições mínimas para vir a ser um bom Presidente de Câmara e que estará contra se for essa a escolha do partido.
Fonte "O Figueirense" (2009 Fev 13)

1 comentário:

Anónimo disse...

"Afinal havia outros".
A Guerra do poder (versão 2)