quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Jesualdo elogia equipa

Jesualdo Ferreira elogiou a forma como a equipa se bateu no jogo frente ao Sporting para a meia-final da Taça da Liga: "O resultado é exagerado. Estes jogadores mostraram que posso contar com eles. Não saio desiludido."
Ah pois não que não deve ter saído. Grande banho de bola hi...hi...hi... Mas a propósito deste jogo, convém ler as declarações do "bitaites", prof Hernâni Gonçalves, especialista em analisar sempre pela positiva o FCP e pela negativa os "outros". Aí vai então:
"... Em relação ao fait-divers que é a Taça da Liga, o FC Porto fez uma gestão muito bem feita frente ao Sporting. Jesualdo Ferreira aproveitou os jogadores que não têm competido e fez um treino de alta intensidade. O jogo de domingo é de grande responsabilidade para a equipa. Não decide um campeonato, mas pode servir, como espero, para que o FC Porto ganhe, para dar um passo em frente rumo a uma caminhada com segurança para o tetra".
Até parece uma análise do prof. à "Liga dos Últimos". Mas... enfim, ficámos portanto a saber que domingo que vem é que é importante. Ontem foi um "fait divers", uma brincadeira, um treino intensivo (sobretudo para aqueles que não vão jogar domingo) :-). Enfim as desculpas do costume sempre que o FCP leva "banhos de bola"e "abadas".É um "fait divers". ;-)

Sem comentários: