domingo, 8 de fevereiro de 2009

Dia de S. Valentim em Vila Verde

Mais uma iniciativa da Comissão de Festas de Nossa Senhora da Graça/2009. Trata-se de um jantar romântico dedicado a todos os namorados e não só. Comparece.

4 comentários:

Anónimo disse...

Podemos levar acompanhantes de luxo,ou será perigoso?
O moleiro também vai?
Elas andam aí!
Bela iniciativa só fazem ver ao GNR, tem a manhia.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Resposta ao anónimo das 22.12.....

esta iniciativa nada tem a ver com ter mania ou deixar de ter...é mais um excelente trabalho da Comissão de Festas da Nossa Senhora da Graça 2009 para angariar fundos para a mesma,não se trata de disputas mas sim de mais um belo trabalho de equipa... Tenho pena das pessoas que fazem este tipo de comentários!!!

Anónimo disse...

quem nao tem namorada pode ir???

Anónimo disse...

Para tirar algumas duvidas passo informar que este convivio é aberto a qualquer pessoa. Para além da angariação de fundos é objectivo desta comissão é promover a amizada e a união dos cidadãos da Freguesia de Vila Verde, assim sendo, este evento está associado ao São Valetim onde o aspecto mais importante é o amor que temos pelo o proximo, mas a palavra "amor" como é uma palavra complicada de perceber eu prefiro dizer amizade pelo o proximo.
Ser compreendido e compreender os os outros é a melhor forma de começar a amizade. Nunca é tarde para comerçar a AMIZADE.
Cumprimentos a TODOS.
Tenham um Bom Dia.
Jorge Pedro