sábado, 21 de fevereiro de 2009

Futsal do Concelho

Sábado, dia 21.02

3ª Divisão Nacional Série B -17ª Jornada
18:00 Granja do Ulmeiro 4 GR Vilaverdense 1

1º Lamas Futsal 38 pontos ... 14º GR Vilaverdense 4 pontos

Divisão de Honra Masculina -20ª Jornada
20:00 Bruscos 2 CRI Alhadense 3
20:00 Alfarelense 3 SBU Alhadense 0

1º Alfarelense 49 pontos ... 4º CRI Alhadense 32 pontos ...12º SBU Alhadense 18 pontos (a)

Campeonato Distrital de Infantis Série B -16ª Jornada
11h00 GR Vilaverdense 3 União de Coimbra 1

Campeonato Distrital de Escolas Série B -14ª Jornada
11:00 Matos 1 Figueiró do Campo 7

(a) Na divisão de honra e a duas jornadas do final, o CRI Alahdense assegura lugar na fase final para apuramento do campeão, enquanto o SBU Alhadense terá que defender também numa 2ª fase a sua manutenção.

26 comentários:

Anónimo disse...

alfarelense-3 - sbua-0

Anónimo disse...

Agora sim está confirmada a descida de divisão dos seniores foi bom enquanto durou!!

Anónimo disse...

Foi bom? Foi bom o quê? Anda tudo doido!::::::::::::

Anónimo disse...

esta consumado tudo o que alguns socios parazitas queriam agora vamos ver como eles se portam na nova direção,digam que a culpa é do sr.seia lima e do sr.zé marques,agora é que isto vai mudar o sr.zé neto vai embora a sr.sara tambem, e com eles podem ire tambem o sr.marco que é um veneno dentro desta equipa e mais alguem,que fica para depois nós vermos com o tempo este sr que me refiro já devia ter saido quando foi embora o padrinho dele que todos nós sabemos quem é.

Anónimo disse...

Quem tem o habito de ler estes comentarios até se ri, "Socios parazitas" uma infelicidade deste anónimo. A SARA ir embora, então o jantar ao sabado, o zé neto nem nunca devia ter aparecido no clube, lembram-se do CRIA, agora temos o microbio na nossa casa, o veneno do SRº MARCO, coitadinho ele até um santinho quando está a dormir, como homem falta atitude, não se lembram que diziam mal de tudo e todos e foi para o CRIA a delegada agora que assuma a responsabilidade.Santos da casa não fazem milagres (Já fizeram), mas santos tão fraquinhos como o ceialima e o zé março valha-me deus.
Anda tudo descontrolado, é preciso ter alguma calma, defender a instituição, mas o grande mestre tambem tem culpa, para o ano está, acabarm as férias, e não passamos disto.Realmente havia uma solução muito fácil, mas infelizmente acabaram com os juniores agora aguentem com esta.
Nova direção? São sempre os mesmos de dois em dois anos, enquanto não correm com as pessoas não descansam isto com panelas e farrecas acabaou a crise, viva o teatro.
E já agora qual a função do PELICANO na direção é conselheiro de estado ou da policia.
Cump.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 19:09

Será que és assim tão anónimo como julgas?
Pensas que as pessoas não ouviram o que proferiste no final do jogo de Sábado?
Devias ter vergonha, depois de te teres imposto com essa tua presença na equipa de seniores vires falar desta forma.
Se calhar incomoda-te o veneno do sr. Marco ou da sra. Sara porque dizem o que pensam e não te deixam sentir rei e senhor, mas os teus dias estão contados.
NÃO VALES NADA COMO TREINADOR E PELOS VISTOS NEM COMO HOMEM.

Anónimo disse...

é uma pena k mts de vós n mordam a lingua ...

Anónimo disse...

O veneno do MARCO. porquê?porque diz as verdades em voz alta.É por isso?Entao e aqueles jogadores que só fazem "merda" sao o que?os meninos lindos...esses é que estao bem no plantel...meus "amigos" voces andam ah tanto tempo no futsal mas parecem que ficaram na decada passada em relaçao ah mentalidade...Abram os olhos

Anónimo disse...

Sr. anónimo das 21:48 sinceramente não consigo perceber o seu comentário, a delegada tem de assumir responsabilidades de quê? de ter tentado trazer um jogador que seria uma mais valia para a equipa ir disputar o nacional? Sim porque se este jogadro disse mal de tudo e todos e saiu e agora voltou, não foi o único, pois é mas este se calhar não lhe caiu em graça, porque será?

Anónimo disse...

ralham as comadres descobrem-se verdades.esta equipa é um espanto.tão sempre a lavar roupa suja.deviam estar calados e resolver os problemas lá dentro e se não conseguem jogar uns com os outros o clube é que é o culpado por deixar que estas situações aconteçam.fala-se que arranjaram direcção portanto façam uma limpeza de balneário seja de jogadores ou treinadores

alice disse...

queres tirar o sr veneno porquê? porque te faz frente e diz aquilo que muitos têm vontade de dizer (que o cabeçudo do gordo não percebe um boi de futsal) e nao dizem. o Zé pode perceber pouco mas foi convidado, não se colou... e já agora por falar nos jantares de sábado digam ao Lima para não trazer 2 dos filhos sempre ao sábado.o Sr. morda a lingua quando fala da Sara pois ela farta se de trabalhar, e tá na hora de reconhecerem isso!!!! Como e que pode haver resultados quando o ambiente é mau e as amostras de treinadores que temos ainda criam mais mau ambiente de certeza absoluta.

Anónimo disse...

em resposta á dona alice e para dizer que levei os 2 miudos com a autorização da sara, penso que não cometi nenhum crime em levar 2 miudos a comer com os jogadores,mas a essa dona alice não me falte ao respeito porque eu não faltei ao respeito a ninguem neste blog,e nem escrevo em anonimo como muitos de voçes o fazem,se sou cabecudo ou gordo é bom sinal pelo menos não passo fome como todos os dias graças a deus,e por aqui me fico.

Anónimo disse...

Sr. Ceia Lima
Realmente o sr. gosta de levar para tabaco o típico do pessoal de Buarcos, quer é protagonismo seja porque motivo for, caso contrário não vinha para aqui responder a comentários anónimos. Com tanta gente frisada em comentários neste blog só o sr. é que insiste sempre em estar presente para se evidenciar. Antes de ter responsabilidades na equipa senior criticava quem as tinha e que se para lá fosse colocaria tudo no lugar, afinal o mais indisciplinado dessa equipa que tanto criticava derepente passou a ser o seu afilhado.

Anónimo disse...

Viva o teatro e a peixeirada,dona alice reconhecerem a Dª sara, que tanto trabalha(Coitadinha), mas tambem tanto come e bebe a conta dos associados, e os outros que perdem os seus afazeres em prol da instituição não merecem serem reconhecidos?
Já agora um recado para o ceia lima que se decide aos seus filhos e mande estes gajos pró ....
O balneario tem veneno que se cuide o novo treinador, mande fazer uma desparatização á ratazanas.
Mas isto vai acabar dentro de 48 horas que os advogados estão a chegar.Mas porque será que quem passa pelo GRV não leva saudades?
CUMp.

Anónimo disse...

o ano passado havia grande ambiente tal como nos outros anos este ano entraram jogadores novos e o ambiente esta horrivel porque sera? quanto ao senhor Lima ter levado os filhos a comer com autorizaçao da dona sara nao vejo qual o problema, devem tar com azia! de um nivel muito baixo os comentarios dessa tal ALICE! espero ver dentro de campo um espirito de solidariedade diferente do que tem havido que è quase nenhum| FORÇA treinadores força jogadores e nao liguem a estes comentarios nojentos e sem nivel proferidos pela tal de ALICE. senhor LIMA continue a fazer o seu trabalho e nao ligue a estes comentarios que nem merecem resposta. FORÇA G.R.V

Anónimo disse...

Sr. anti veneno esta a querer dizer que a culpa do mau ambiente naquele balneario é dos jogadores novos?No futuro veremos se é desses jogadores. Voces acham esses meninos da casa os meninos queridos e que nada do que se passa naquele balneario tem a ver cm eles mas depois vao voltar com a palavra atras..Em termos de idade cronologica ja n dá mas em termos de mentelidade eles tem na suficiente pa jogar pelas escolinhas, para aprender a jogar em equipa, a ajudarem se dentro de campo etc etc etc, sim porque ah muito mais .

Anónimo disse...

Sr.anónimo
26 de Fevereiro de 2009 9:23

O problema de mau ambiente que reina no balneario dos seniores é miseravel graças aos jogadores que entraram "eles sabem quem são" e graças á Sra.Sara que não é ninguem no G.R.V para criticar, portanto a Sara que desapareça do G.R.V e que leve consigo as suas "fêmeas".

Força G.R.V

Anónimo disse...

Penso que o problema do balneário não é quem veio de novo no ano anterior não havia estes problemas porque tinham um treinador de chicote, que assim que alguém levantasse as orelhas levava logo sem o mínimo problema. Sr. anti veneno o ano passado e o anterior nunca surgiram problemas porque os resultados iam atenuando as confusões, caso contrário...
Pois com jogadores antigos a chamarem os colegas novos de mete nojo, quem é que cria o mau ambiente?
Quem é que desde o início da época tem criado confusões nesta equipa? Se calhar é os novos, não não são quem cria a confusão é a estrelinha do sítio mais a sua comandita, sim porque parece que tem disciplos. Alguns também já o abandonaram, mas também já vem sendo hábito o abandono, o ano passado foi por causa do adjunto ou do treinador, não sei bem pois nunca falou com ninguém e este ano? Voltou a fazer o mesmo coitadinho do menino, depois o pai ainda questiona o treinador no seu local de trabalhoo porquê do seu filho não ser convocado. è preciso ter vergonha se ele pagasse as entradads do futebol é que fazia bem.

Anónimo disse...

Então eu sou sócio com as quotas em dia pago o meu bilhete e por vezes dou mais algum para ajudar o GRV e estes parasitas que nem sócios são têm atitudes destas? Realmente deviam ter vergonha quando falam de alguém, mas andam pela rua parecem perús inchados e na verdade nem a pintos chegam. QUE VERGONHA, a nova direcção tem de colocar mão nesta vergonha, ou será que não vão ter coragem?

Anónimo disse...

Ai o mal é os que vieram, não tivesse o Pelicano pulso firme o ano passado a ver se os problemas não tinham surgido. Encostou o Ivo à parede mais do que uma vez, por isso é que ele não fez o que tem andado a fazer, sabia que era logo corrido e depois ia para onde?
Sim porque tem muitos convites, mas quando saiu voltou logo passado uma semana porque será? Já todas as equipas o conhecem e ninguém o quer esta é que é a verdade.

Anónimo disse...

Resposta ao anonimo das 18:42


Se quer saber o Ivo e um dos melhores jogadores da equipa ele é indespensaval a equipa e se tao a ter os resultados que têm a culpa nao e dos treinadores nem dos jogadores a culpa é de todos é como se fossem uma familia por tanto força G.R.V

Anónimo disse...

ao anónimo das 19:25
Uma família? Não sei qual é o teu conceito de família, mas andarem anonimamente a criticarem-se não é certamente o conceito comum de FAMÍLIA a não ser que a tua seja diferente, pois provavelmente fez-te falta um pai e uma mãe às direitas.

Anónimo disse...

a dona SARA tambem comenta aqui neste blog e mete lenha para a fogueira! os jogadores vao se unir e este sabado demonstra lo para calar a boca a muita gente! diferenças ha em todos os balnearios mas dentro de campo nao se podem notar! as coisas tao a melhorar ja que um dos destabilizadores ja saiu!

Anónimo disse...

Sr. anónimo das 10.49

Em primeiro lugar , quem tem que ter vergonha é voçê, pelo menos devia , pois o facto de ninguem querer trabalhar consigo na direcção que se aproxima , faz pensar que tipo de pessoa é !
Quanto aos abandonos ,deve andar mal informada, secalhar nunca abandonou porque come do tacho e não quer deixar de comer , talvez se parasitas e seus descendentes desaparecessem menos abandonos houvessem e melhor ambiente se criaria!
As entradas até ver não são obrigatórias , paga e contribui quem quer , ou estará V.Exa preocupada que depois não haja dinheiro para o seu tacho ao sabado?
Tenha vergonha no que fala e informe se primeiro , todos sabem quem voçê é , não entendo é que como é que tem tanto tempo livre para pensar e dizer disparates , veja os barcos espaireça e pense que a sua pessoa há muito que é uma presença destabilizadora.
Um abraço

Anónimo disse...

Então os parasitas andam a falar de abandono?A estrelinha da equipa e os seus discipulos não dão confiança a quem não tem nada que fazer e passa a vida a fazer que é dirigente!Ah não enganei-me serve para dar autorização para que saiam os jantares extra!perdoe me o lapso tinha me esquecido da importância de tal dirigente!imperdoavel

Anónimo disse...

Em resposta ao anónimo das 20:10:

Primeiro eu nao cunhço voce de nenhum lado para me tratar por tu afinal a voce e que lhe faz falta um pai e uma mae ás direitas vc nao tem educaçao.
E segundo eu tenho um pai e uma mae graças adeus...
Por isso xiuuu......