terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Assembleia Geral Extraordinária do G.R.Vilaverdense

Vai realizar-se ma próxima sexta-feira, dia 27 de Fevereiro, pelas 20h30 minutos, uma Assembleia Geral Extraordinária do GR Vilaverdense, com a seguinte ordem de trabalhos:
    • Ponto Único - Eleição dos Corpos Gerentes para o biénio 2009/10

Se à hora marcada não estiverem presentes 1/3 dos associados, funcionará a mesma uma hora depois com qualquer número.

22 comentários:

Anónimo disse...

Todos fazemos votos para que a comissão tenha a coragem de pedir á assembleia a introdução de um ponto que permita esclarecer os associados sobre as contas que o antigo presidente escondeu da assembleia anterior.

Anónimo disse...

Sou da medsma opinião, pois se não fôr verdade o visado poderá se defender ou esclarecer o assunto, evitando assim o disse, disse

Anónimo disse...

Ao anónimo das 11.15

Parece que a (O) José Morgado está em Vila Verde, esclarecer as contas, é pena que não esclareçam outros assuntos. Realmente andam com fome em ser detective, cuidado que há telhados de vidro.
Isto é caso muito sério e alguem pode magoar-se com a brincadeira.
Todos sabemos quem escreve este tipo de coisas, mas enfim...

Anónimo disse...

Então não é a comissão que tem de gerir a Assembleia? Pois no meu ponto de vista o orgão Assembleia Geral neste momento não existe, logo a Comissão Administrativa tem de tratar de todos os assuntos do nosso GRV.

Anónimo disse...

Caro anonimo a assembleia geral somos nós, associados, o que não existe é a Mesa da Assembleia Geral porque terminou o mandato para a qual a elegemos

Anónimo disse...

Hum...
Cheira-me que isto vai de mal a pior...
vou esperar para ver...

Anónimo disse...

"Só o homem corajoso ou o bem sucedido pode suportar a inveja."
(Publílio Siro)

Anónimo disse...

De facto Sr. Zé a inveja só lhe prejudica a saude , tenha calma lá porque pertence ao grupo dos mal formados melhores dias virão para si!!Ria , dance , cante , estamos na a chegar a primavera homem

Anónimo disse...

Então sr. zé antónio agora tá a dizer que o ghomem anda a tomar medicação que lhe altera os sentidos... ah ah ah

Anónimo disse...

Então é o sr.moleiro que vai para o lugar do Fidel Godinho.Andou a dizer mal do homem para agora ocupar o lugar dele.A campanha feita deu frutos

Anónimo disse...

Então é o Sr. Moleiro que vai para o lugar do Sr. Fausto Godinho???
Realmente tem o perfil indicado para o cargo...
mais um tiro no pé!irra que não apanham juízo!!!

Anónimo disse...

Zé António tem calma nem sabes o que dizes :"....inveja é coisa que não hesite..." deverás querer dizer existe mas tudo bem!
Mas tens fome de alguma coisa?Oh homem tu pede que alguém te há de matar a fome não te acanhes , lá por seres invejoso ninguém te coloca de parte ! Quanto aos tachos , é de louvar que nem todos sejam como tu que anda sempre á procura de um , mas ninguém to arranja , porque será?

Anónimo disse...

Mas afinal quem quer o lugar do carronda?Não estamos a falar do GRV? Vamos lá ver uma coisa , como vilaverdenses queremos é que apareça um grupo que leve e erga o GRV , que zele pelos interesses da nossa colectividade , ainda as pessoas lá não estão e já criticam!Não há quem entenda este povo.Pelo que tenho ouvido e lido , se aparecer direcção temos é que apoiar , e pelas pessoas que são ja mostraram noutras ocasiões trabalho , porque por mais que não gostemos temos que admitir que ja por la passaram e portaram-se á altura.
Agora é facil quando não se gosta , criticar !
Vamos apoiar a nova direcção caso ela venha a aparecer.
E Zé António , tem tento tens telhados de vidro como sabes ,e secalhar tu tb já quiseste o lugar de outros só que como já foi dito não to cederam.
Mas aparece com certeza que se tanto falas haverá sempre lugar para mais um, penso eu que a direcção que for quererá pessoas que ajudem.

Anónimo disse...

Eh lá ainda agora é que estou a ver o baixo nivel dsete Zé nunca pensei.Só estas a dar a entender que não serves para lugar nenhum e é esse o teu problema ninguem secalhar te convidar!Já lá estiveste e agora ninguem se lembra de ti é porque o teu trabalho foi bom!
Quanto aos seguros dirige te ao carronda e faz um de saude porque estas senil precisas de tratamento homem !Tu trata-te enquanto és novo

Anónimo disse...

Hò homem (ou mulher) afinal você esta possuído!
Acalme-se!
Garanto-lhe! Que se esse comentário me fosse dirigido, isto não ficava assim. Já se deu conta que está a ofender a moral de pessoas de bem?
Se não vai, para lá, é porque não quer, ainda está a tempo.
Realmente a má formação vem sempre ao de cima!
Eu, pessoalmente é que não queria trabalhar com ninguém tão ressabiado, é impressionante o que o despeito faz nas pessoas!

Anónimo disse...

Concordo com o marco e este ultimo anónimo , pessoas como esse Zé António deviam ter vergonha ma cara de vir para aqui falar mal das pessoas .Deve ser mesmo por ser mal formado , como já foi dito , tem dor de cotovelo está mais que visto , trate-se e se não vai e muito bem como foi dito é porque não quer , mas lhe garanto ninguém deverá querer trabalhar consigo.Grau de educação , nulo , grau de inveja , muito.Cale-se de uma vez está doente vá para a quinta de arnes

Anónimo disse...

Pois é criticar é FÁCIL agora fazer é que é dificil...

Deixem-se de merdas e apareçam com uma lista, tenha vergonha na tromba seus criticos.

#)

"O moleiro" disse...

"José António":
Para tua informação não faço comentários como anónimo. Tenho uma virtude que não tens, não sou cobarde. Quando é preciso apanho o "touro pelos cornos". Aceito a crítica mas não a má educação/ formação. A tua cobardia certamente te inibe de te identificares e criticares de forma aberta. Faltam-te "tomates". Pessoas assim são a escória, o lixo da sociedade, mas infelizmente temos que viver com elas. Por isso a nossa sociedade está como está, decadente. O teu ódio leva-te a perder o equilíbrio mental, o que na minha opinião, apesar de leigo no assunto, leva-me a supor que estamos em presença de uma pessoa que apresenta sinais de senilidade e quiçá esquizofrenia. Mas como por vezes é necessário um pouco de moderação e da tua parte parece não haver, porque a situação do GRV assim o recomenda, vais ter que viver algum tempo no silêncio, até que a dor de "corno" /inveja te passe. Aparece amanhã na Assembleia e procura inteirar-te da real situação em que foi deixado o GRV, ou também és dos que está de saída e sabes? :-) Para acabar procura aproveitar as "Novas Oportunidades". Ainda estás a tempo de passar a ser uma pessoa bem-educada e bem formada.
Até amanhã
Passa bem

Anónimo disse...

Os meus sinceros parabéns á nova direcção.

Como todos sabemos, ou grande parte, o GRV por muito que nos custe a entender foi governado “sem rei nem roca”.
Não entendo porque é que alguns dos elementos da direcção cessante ficaram tão ofendidos de o GRV ter arranjado direcção, deveriam era estar muito…. Contentes, porque afinal, até vão ver se conseguem arrumar a casa que vossas excelências deixaram desarrumada, e porque não dizer encalacrada?
Já a minha avó dizia:
“Mais se arrenega quem caga na casa do que quem a limpa” (ditado popular)
Foi o que aconteceu aqui.
Os maus elementos saíram. Bem não quero dizer que fossem más pessoas mas…….
Para o elemento que não podia passar um único dia sem ir ao GRV, espero que continue a ir. Vai comer e beber a casa, mas sempre pode ir lá beber a bica
Como ficou de fora, mas ….Porque não aceitou a proposta de ir colaborar como concelho fiscal, a sua intenção era mais bola! Esperta.... Paciência melhores dias viram
O carnaval já passou, mas para o ano, como ela gosta tanto de protagonismo eu peço numa das escolas de samba para ela ir de porta-bandeira. Só que lá vem comer a casa.
As maiores felicidades a todos, e a todas as secções.
Sei que são capazes de levar essa luta até ao fim.
Para a Susana:
Mulher de coragem e de grandes valores, desejo um mandato de sucesso e compreensão entre todos.

Uma possível colaboradora

Anónimo disse...

Parabens!
Parabens porque tiveram a coragem de colocarem de lado as divisões e colocaram o nosso G.R.V. acima de questões de menos importância.
Segundo s fala vão ter que trabalhar muito só para colocar o G.R.V. nos carris, mas como já alguem disse esta Direcção está servida de muita gente com provas dads á nossa colectividade.
Precisam de sorte mas vamos todos colaborar, pois o abismo esteve muito perto.
Como associado só tenho que vos agradecere desejar a maior sorte do mundo.

Anónimo disse...

Parabéns a Todos os que gostam do GRV e que consigam levar o barco a BOM porto.

#)

Anónimo disse...

Se calhar faz e fez mais despesa do que tu possível colaboradora. Deves ser das que andou afastada anos e agora de repente cais dos céus aos trambolhões como salvadora da pátria.