quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Baile de Carnaval no GR Vilaverdense

Não fugindo à tradição carnavalesca, vão realizar-se um pouco por todo o lado, bailes de Carnaval.A nossa Freguesia não vai fugir certamente à regra. O primeiro que chega ao conhecimento do "Moinho", vai realizar-se na segunda-feira, dia 23 de Fevereiro, no Grupo Recreativo Vilaverdense, numa organização da sua Comissão Administrativa. Esta ainda conseguiu, dentro do pouco tempo de "mandato",organizar este evento. Custava muito à direcção cessante ter deixado esta actividade organizada?

8 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Moleiro,
O problema está resolvido, e pelos vistos até foi resolvido com uma certa facilidade, portanto o que é importante é a realização, deixemo-nos de críticas e foquemo-nos no cerne da questão, O BAILE.

Anónimo disse...

É verdade que o Baile de Carnaval está resolvi. o que ainda se diz que não está resolvido é o carnaval das contas que não foram pagas e nem apresentadas em Assembleia

Anónimo disse...

Então e já há alguma novidade para o maior problema da colectividade? DIRECÇÂO para o próximo biénio.

Anónimo disse...

Para o associado de longe
Aparece na proxima assembleia e voluntaria-te, era bom e podes trazer um amigo tambem

Anónimo disse...

Eu voluntariava-me com todo o gosto se estivesse em Vila Verde, como não estou sempre te posso mandatar a ti.

Anónimo disse...

Mas isto não é para falar do baile de carnaval?È Gamela surpreende o pessoal com os teus fatos originais e sempre bem estruturados , já temos saudades daqueles bailes cheios de gente mascarada ou não mascarada , mas tudo acaba!

Anónimo disse...

Pois é 1 associado de longe disse... nestas ocasiões os cães costumam ladrar mas a caravana há-de passar e depois de encontrado o caminho certo eles irão voltar...a morder

Anónimo disse...

No Baile passado todos esperavam alguem ir mascarado de arca. E este ano? Será que vemos a mesma personagem mascarada de telhado?