segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Todo Terreno em Vila Verde


O mau tempo marcou a realização da prova Todo Terreno, realizada ontem, 07 de Dezembro, numa organização da Comissão de Festas de Nossa Senhora da Graça 2009. Mesmo assim foram cerca de 32 concorrentes, mais 15 da organização que se fizeram à "estrada" e que se propuseram desafiar a intempérie. No entanto esta, acabou também por ser a responsável pelos momentos espectaculares assistidos ao longo do belo percurso, traçado pela organização. A tentativa da subida da encosta da mina, por parte de alguns, proporcionou deslumbrante espectáculo para aqueles a quem foi possível observar. Um evento a não deixar perder sem dúvida. A nossa freguesia possui excelentes condições naturais para o mesmo. Parabéns para a Comissão Organizadora. Brevemente o "Moinho", publicará um album de fotos do evento.

7 comentários:

Anónimo disse...

poucas inscrições!!!!!!muito poucas mesmo!!!!!!!

Anónimo disse...

Quero deixar uma palavra de agradecimento para todo o pessoal que nos ajudou na realização de mais este evento, também eles foram todo terreno, apesar do mau tempo. (até o Moleiro ficou cheio de lama ;) )
Boas Festas
Pedro lopes

Paulo Bernardes disse...

Deixo aqui os meus sinceros parabéns à Comissão de Festas de Nossa Senhora da Graça 2009. Vocês são de facto inexcedíveis na organização de eventos. Eventos que servem para angariar fundos, naturalmente, mas que também (e se calhar acima de tudo) divertem e unem a população de Vila Verde e arredores.

Anónimo disse...

e as fotos???????

"O moleiro" disse...

As fotos já estão publicadas. Para melhor apreciar, clicar em cima da imagem ao lado e depois em apresentação de diapositivos.

Red Blogger disse...

Grande documentário fotográfico do passeio de BTT, quem não teve a oportunidade de assitir como eu, ficou bem reportado fotograficamente o evento.
Parabêns ao moleiro.

Anónimo disse...

sr. kalipso

Está equivocado o passeio não foi BTT foi TT.