domingo, 14 de dezembro de 2008

Futsal do concelho

3ª Divisão Nacional - Série B - 10ª Jornada
G.R.Vilaverdense 1 AJAB Tabuaço 4

Divisão de Honra Feminina - 12ª Jornada
CRI Alhadense 11 Tocha 0
Prodeco 0 G.R.Vilaverdense 3
Cova-Gala 0 Oliveira do Hospital 12
S. Tomé 2 Académica 4
G.R.Vilaverdense 36 pontos ... 5º CRIAlhadense 20 pontos 6º S.Tomé 19 pontos ... 12º Cova Gala 0 pontos

Campeonato Distrital de Juvenis Série B - 8ª jornada
G.R.Vilaverdense 3 Sp. Conimbricense 1
G.R.Vilaverdense 16 pontos

Campeonato Distrital de Infantis Série B - 9ª Jornada
G.R.Vilaverdense - Norte e Soure (interrompido devido ao mau estado do piso)

44 comentários:

Anónimo disse...

esnedrevaliv

A equipa técnica é uma vergonha esse "Sá Vedra e esse Ze Neto que se dediquem mas é á pesca são uma vergonha" Vão-se embora enquanto a nova direcção não vem,porque quando vier a primeira coisa a fazer é despedir a equipa técnica e tirar essa Sra. Sara de lá porque com essas três pessoas não vamos a lado nenhum só estao a envergonhar o nome da colectividade:"G.R.V."

Anónimo disse...

Era o jogo certo para ganhar e foi a vergonha que se viu. porquê a teimosia desses senhores em continuar quando se vê jogos tão fraquinhos.

Anónimo disse...

mais uma vez vos digo pior não poce haver por isso á que mudar enquanto se deve isto já passa a ser uma carolisse esprimentem o homem de momento de quem se fala que até ele ontem estava idignado com o que se estava a passar ao lado de que se paresse o seu conselheiro e o que o vai ajudar se ele tomar conta da equipa e essa pessoa que falo é o sr.pelicano, que estavam mais uma vez junto a ver o jogo,por favor sr.presidente do g,r.v. ponha lá quem se fala o sr.ceia lima,pior não faz é um alerta vermelho.

Anónimo disse...

As nossas equipas andam em maré de azar...mas esta que reproduzo em baixo dá-me qada azzzzia que nen Compensam me vale.

DÃO-SE MELÕES:
Pague um, leve 6 melhões(*)(**)(***)(****).

(*) rectificando, 6 milhões de melões.
(**) oferta válida unicamente para os residentes num raio de 10 kms a partir do Porto de Leixões. Sublinha-se PORTO e LEIXÕES. E, já agora, MELÕES.
(***) Que desgraçados...
(****) Porque gostamos de futebol? É masoquismo? Isso é bom?

Anónimo disse...

Xerá verdade o xe oube?
Farreca e farinhas a treinadores?
Ó Xeia põete à tabela com esses, bamos animar maltinha do pontapé na crise........

Anónimo disse...

Com Treinadores que metem duques e cenas tristes a jogar,não vamos a lado nenhum.
Vou só aqui mencionar 3 jogadores que jogam regularmente e que nem no Tocha tinham lugar,São eles:"Fábio,Mota e o Paulo Sérgio"

Palavras para quê!!

Anónimo disse...

Há um ditado muito antigo que diz que não há nada mais triste que a tristeza, mas afinal há, estes vergonhosos anónimos.

Anónimo disse...

anonimo das 21:23

eram boas aquisições para a direcção, não sei é se o farreca (que já tem provas dadas) depois não ficava a trabalhar sozinho, pois o farinhas tem é garganta e muita, trabalhar que é bom trabalha o preto (sem racismo).

Anónimo disse...

o melhor que podiam fazer era desistir..ao menos nao envergonhavam o grupo recreativo vilaverdense e nao gastavam mais dinheiro em deslocaçoes,policia...

Anónimo disse...

ao anonimo das 22hoo
os duques sabem quem tu és e qualquer fazem-te numa dama quando entrares em cena manda-os embora

Anónimo disse...

sr anónimo das 22:00

Vejo que é entendido na matéria, mas como eu também sou até lhe vou nomear mais jogadores, mas desta vez vou dar-lhe o 5 inicial perfeito:
Gonçalo Azambuja
Gonçalo Pelicano
Eloi
Silveirinha
Mijó

Ass. Treinador de uma boa equipa de futsal que acompanha o trabalho do Vilaverdense

Anónimo disse...

Mas porquê tanta critica. alguém será capaz de fazer melhor?

Anónimo disse...

Ò tristeza será que não es ANONIMO...ou viraste alegria....

Anónimo disse...

Semana após semana o espectáculo torna-se mau de mais para ser verdade.
Já não somos um equipa, mas sim um conjunto de bons rapazes que se juntam ao Sábados para realizar uma partida de Futsal. Será que é preciso treinos para se jogar assim? Se calhar os atletas tem razão ao não comparecerem aos treinos, pois de Futsal qualquer semelhança é pura coincidência.
Culpados já nem sei se são os treinadores ou os responsáveis que deveriam agir. O que estarão á espera? Só vós o sabeis.
Sobre os jogadores infelizmente muito se tem falado, por vezes com razão outras não. Como a equipa se encontra não há jogador que nos valha, pois a descrença e a desmotivação são o pão nosso de cada dia.
Apesar do plantel ser grande 26 inscritos e a caminho dos 27 a qualidade não é abundante, mas também é verdade de que num passado recente os mesmos fizeram das tripas coração e os resultados apareceram.
Num plantel com as limitações que temos (e ninguém os culpa) pois de certeza só temos o que foi possível, a saída do Mijo por motivos profissionais e o Ivo por motivos (?) tornam as coisas ainda mais difíceis.
Pena foi que a equipa técnica e restantes responsáveis não tivessem agido sábiamente enquanto éra tempo para se evitar os problemas que certamente deram azo a esta saída. Fica a perder o Ivo e certamente o nosso clube. Ele saiu e vós (responsáveis)?. Quanto á equipa técnica já nem vale a pena referir que é incompreensível a sua teimosia . Basta ver um jogo para se perceber que nem a equipa técnica acredita nela própria quanto mais os jogadores. Já que estamos bem continuem na senda do afundamento pois quando a água vos chegar ao nariz certamente terão que abandonar o barco, pena é que já será tarde para a nossa colectividade.

Anónimo disse...

Franacamente Haplito, parece nao quereres perceber porque é que num passado recemte os jogadores fizeram das tripas coraçao e os resultados apareceram? Estás na 3ªdiv nacional...nao basta?
Para tal havia necessidade de dar + qualidade a ekipa para equilibrar o plantel,nao o fizemos e as razoes só os timoneiros o poderao justificar.
É natural o desgaste mental de todos os intervenientes, pudera sem ganhar nada e ainda por cima levam connosco sempre a malhar.
Com este ou com outro treinador é + do mesmo, só se for um desses de bancada!..
Sabes tenho a impressao que vêm o jogo de oculos escuros ou já toldados por algo nao kerendo perceber que a realidade3 de hoje não é a realidade de ontem...o resto é vontade de atirar a tudo o que mexe...por este andar qualquer dia nao acertam em ninguem e esta barraca vai abaixo, ai vai, vai. Cumprimentos natalicios a todos os bloguistas

Anónimo disse...

Como deverá compreender aceito mas discordo nalguns pontos.
É verdade que o campeonato é outro, mas é verdade pelos jogos que vi em casa e fora, tínhamos a obrigação de fazer melhor. Metade das equipas não são assim tão superiores a nós. É a minha opinião.
Aproveito para lhe enviar a si e aos restantes um “Santo e Feliz Natal”
Até sempre

Anónimo disse...

com tantos comentarios só uma saida mudem a equipa tecnica,dem algumas duvidas para os novos treinadore pio não á,entam temos muitos treinadores de bancada mas esses não contam,o g.r.v tem lá o que é~nessesário,o sr.ceia lima é um deles digam o que quiserem mas se for para lá não o podemos julgar se faz melhor ou pior,sou dessa opinião como sócio que sou,porque gostava de ver os séniores na mesma devisão para a proxima epoca,mudem a tempo e ajudem o novo treinador que seja o sr,ceia lima é jovem e tem garra vesse com os infantis como ele dirige náo se senta um bocado insentiva, enquanto os outros estam sentados,e nada fazem.

Anónimo disse...

Não será o sr.jose Marques a pessoa ideal para tomar conta da equipa, quem sabe se a sua experiencia não ajudava e afinal ele é cá da terra.
um abraço para todos vilaverdenses e um bom Natal.

Anónimo disse...

Esse sr. josé marques nunca. enquanto teve o apito nos queixos lixou sempre o grv. esse é bom mas e para treinar a vidreira

Anónimo disse...

Isto está bonito , está!!!
de facto custa aceitar mas mais vale acabar com a mal de vez, acabar por menos por um tempo com a equipa senior até se voltar a ter uma base , uma estrutura que aguente esta equipa num nacional ou mesmo num distrital!
quanto a nomes , não é so mandar para o ar pois ao que parece o nome do momento SR. CEIA LIMA , tambem não faz milagres , penso eu , aliás este ano os infantis também ja tiveram derrotas , logo o senhor não é eficaz a cem por cento como alguns dizem.Alias neste momento nem o Mourinho metia mão nisto , esta num estado decadente esta equipa , aproveitem as ferias de natal para reflectir e não regressem é o melhor...

Anónimo disse...

já esta melhor, ja se fala de um bom treinador, será que aceitava?

Anónimo disse...

a alegria deve estar mal informada os infantis apenas perderam uma vez para o campionato e outra para a taça que ainda falta outro jogo por isso trm que andar mais bem informado.

Anónimo disse...

O sr José Marques e o sr Ceia Lima andaram juntos o ano passado na mesma equipa. pode ser que eles os dois na equipa senior fizessem alguma coisa

Anónimo disse...

ao anonimo das 10:35
tens noção do que estás a dizer... o Zé Marques é um mentecapto e o Ceia está num mundo muito distante do que é o futsal...a minha modesta opinião.
Se é por fazer mais ruido isso é melhor que o actual

Anónimo disse...

Ainda se continua a debater um problema que não existe , meus caros o problema não está na equipa técnica mas sim na atitude dos jogadores , apenas e só aí , temos por exemplo o jogo com o Tabuaço que era uma equipa perfeitamente ao alcance da equipa do G.R.V. e a falta de atitude e empenho dos jogadores proporcionou um espectáculo pobre e mau demais para o futsal , continuo a dizer vos que quando houver empenho , vontade , querer e disponibilidade o G.R.V. irá dar a volta com certeza .
Saudações desportivas meus caros.
Boas Festas.
Força rapaziada !!!
Força Saavedra ,Força Zé neto !!!

Ass: Mister M.

Anónimo disse...

Se os jogadores e a equipa fosse boa o Pelicano não vinha embora...

Anónimo disse...

A um líder, seja ele treinador, dirigente desportivo,impõe-se
como óbvio que seja justo.“Fair but not equal” afirmam acerca disto muitos treinadores !
Que significa não tratar todos por igual, ou dar a todos as mesmas oportunidades. Se, por
exemplo no caso do treinador de uma equipa de desportos colectivos, nos preocupamos
em demasia com uma distribuição equitativa do tempo de jogo entre todos os jogadores,
não estamos a ser justos para com aqueles que justificam pela sua qualidade e experiência
permanecerem mais tempo em campo.Tratar todos por igual, significa sermos injustos com aqueles cujas atitudes e
comportamentos são desde a primeira hora mais positivos e merecedores do nosso
reconhecimento.
A preocupação principal é a de sermos justos em tudo o que fazemos, sem no entanto nos
preocuparmos em demasia com a possibilidade de darmos iguais oportunidades a todos
os elementos da equipa.
Os que melhor servem a equipa e menos egoístas se revelam, tendo em vista os resultados
que pretendemos alcançar, serão sempre os que merecerão a nossa maior consideração e
apoio.
Os que melhores atitudes e comportamentos forem revelando ao serviço da equipa,
merecem da parte do treinador maiores atenções e cuidados. Esses e também os jovens
em começo de carreira, que tanto justificam ser devidamente enquadrados e apoiados.
A flexibilidade e compreensão de um líder face aos erros e às falhas de alguns dos
membros da equipa, deverá ser exercida na razão directa da confiança e respeito ganhos
por cada um desses membros no passado recente da sua vida dentro da equipa.
Para além disso, resta-lhe ser competente naquilo que faz, honesto nas palavras, coerente
nas acções que leva a cabo e preocupar-se por igual em ajudar todos os membros da sua
equipa, a melhorarem as suas competências individuais ao serviço da equipa.Todos aspiramos a fazer parte de equipas de sucesso. Mas como é que isso se consegue?
Antes do mais, recrutar talentos. Que não haja ilusões quanto a isso. Sem
individualidades, quadros capazes de no momento próprio fazerem a diferença, não há
equipas de sucesso. Imediatamente em seguida, conseguir motivar a generalidade dos
componentes da equipa para que actuem como um todo.
Sem colaboradores com talento e sem uma equipa onde todos se hipotequem
colectivamente na conquista dos objectivos a que se propõem, não haverá sucesso
possível.
Motivar é habitualmente palavra de ordem sempre que se pretende formar uma equipa.
Como fazê-lo?
Incrementando diferentes formas de comunicação que conduzam a um nível de
cooperação que faça aumentar gradualmente os necessários níveis de confiança.Mais do que saber (ter conhecimentos e experiências significativas), quem lidera tem de
saber ensinar.Ah, discordo do bloguista anterior em relação à equipa de Tabuaço, pois esta demonstrou humildade, caracter e um colectivo nada comparavel aos dos nossos. Há derrotas preciosas, muitas vezes temos de cair para nos levantarmos mais fortes.Se leram atentamente digam quem se enquadra nestes principios.Retirado do site http://www.academiafutvb.com

Anónimo disse...

Quem gosta de desporto já constatou que treinadores que foram campeões numa época, na época seguinte foram corridos.Esta situação tem quase sempre a ver com os resultados.Ora se um treinador foi campeão,não desaprendeu na época seguinte, mas é a sua figura que os dirigentes atingem. Serve isto para dizer que não está em causa a competência do treinador do GRV mas sim as fracas exibições que temos assistido e que no passado sábado bateu no fundo.enquanto a outra equipa encarou o jogo com entrega,querer e humildade, a nossa completamente desgarrada,desmotivada e com a desconfiança instalada entre os intervenientes.acho muito dificil para não dizer impossivel que a actual equipa técnica consiga motivar e dar confiança a este grupo de jogadores. na minha opinião é a falta de confiança entre equipa técnica/jogadores a grande responsável pelo que se está a passar (falta a treinos,motivação,resultados...).
Apelo aos responsáveis que façam uma reflexão profunda para bem do GRV.Apesar de tudo isto envolver alguma polémica aproveito para desejar a todos um Santo e Feliz Natal

Anónimo disse...

Temos é que ver uma coisa o sr.Savedra anda a comer pevides no banco e estavam a perder em ves de icentivar os jogadores e enquanto o sr.Seia Lima icentiva .

Mudem antes que seja tarde de mais

Anónimo disse...

Eu concordo com o anonimo das 17h:58 min
O Jose Marques é a pessoa ideal pa tomar o comando de treinador dos seniores visto que nos escolas que nao tem nenhuma derrota mas a equipa principal da equipa do Jose Marques é que parte tudo:
Marcelo,Pedro,Patrick,Venancio e o grande André Lima.

Anónimo disse...

Ao anonimo das 18h48. Por essa logica vamos correr com Quique Flores e colocar o treinador das camadas jovens pois têm fulminado todos os adversários...santa ignorancia, isto só com ovos para cima deles

Anónimo disse...

Sr. Moleiro

Hoje joga a equipa feminina às 20h30 com o S. Tomé, podia ter noticiado o jogo.

Anónimo disse...

eu nao sou de vila verde mas conheço muito bem o grv e o que acho e que o treinador nao se pode limitar a meter a jogar os jogadores ja batidos, tem optimos jovens que sao uma promessa para o futuro, em vez de os meter a jogar para ganharem ritmo, confiança so tao a perde e a ficar desmoralizados e depois claro como ja deu para reparar nao se consegue reparar essse erro.
pelos jogos que vi os jovens so sao chamados para fazer numero ou por os colegar tarem lesionados ou castigados.
saudaçoes e boas festas a todos

Anónimo disse...

Não fiquem tristes quando ninguém notar o que fezeram de bom
Afinal...
O sol faz um enorme espetaculo ao nascer,e mesmo assim, a maioria de nós continua dormindo

Charles Chaplin

Dedico este pequeno texto aos joagadores do GRV

Anónimo disse...

Vai-te embora Saa Vedra não vales nada como treinador.És tão limitado!!
E essa Sara também devia de ir embora já mete impressão ela estar lá.Também é culpa dela isto que tá a acontecer dou-vos um concelho "equipa técnica" Vão-se embora enquanto é tempo!!
Porque quando vier a direcção nova, espero não vos ver mais no banco dos seniores do G.R.V!!!

Comprimentos.

Anónimo disse...

Parece que entraram já de férias de Natal, pois ainda esta semana não houve treino.A equipa tecnica e seus responsáveis não conseguem solucionar o problema pois são eles o "problema"

Anónimo disse...

Pai - Meu filho o que pedites ao Pai Natal
Filho - Paizinho este ano quero um brinquedo Saavedra?
Pai - Ó filho não te contentas com um treinador a sério.
Pai - Sabes esse brinquedo é muito caro, pois se fosse barato o Vilaverdense já o tinha despachado.
Filho - Ó pai ,Natal é só uma vez por ano, e eu não tenho treinador para os matraquilhos que me deste o ano passado.
Pai – Ó filho como me tocaste ao sentimento não te dou um , mas sim dois o Saavedra e o apoderado.

Anónimo disse...

Quao ingratos somos nós, se os santos da casa não fizeram milagres, estes têm a agravante de serem mimoseados com tudo o que estes ressabiados entendem.
Raiva é um sentimento de protesto, insegurança, timidez ou frustração, contra alguém ou alguma coisa, que se exterioriza quando o ego sente-se ferido ou ameaçado.
É isto mesmo...frustados. Nem o menino Jesus se safa e a melhor prenda para vocês é o Save e Shara continuarem...entaõ aparecerá o amor em forma de ódio

Anónimo disse...

Raiva é o o que tu sentes quando espumas pela boca, pois o ressabiado és tu. A melhor prenda ers tu e que defendes ires para o Polo Norte descarregares a ressabiação.

Anónimo disse...

Caiste como um patinho...és mesmo um tolinho raivoso...eheheheheh e quando estiver contigo vês que fui eu o autor da piada

Anónimo disse...

Não somos responsáveis apenas pelo que fazemos, mas também pelo que deixamos de fazer.

(Molière, dramaturgo francês)

Encaixa como uma luva aos responsáveis por esta crise

Anónimo disse...

Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final...
Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.
Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.Você pode passar muito tempo se perguntando por que isso aconteceu....
Pode dizer para si mesmo que não dará mais um passo enquanto não entender as razões que levaram certas coisasque eram tão importantes e sólidas em sua vida, serem subitamente transformadas em pó. Mas tal atitude será um desgaste imenso para todos.Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos.
Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Pare de ligar sua televisão emocional e assistir sempre ao mesmo programa.

E lembra-te:
Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão

Anónimo disse...

Oliver vejo que gostas de Fernando Pessoa, aqui vão uns poemas de forma descontextualizada para nos incultivarmos

Cantigas de portugueses
São como barcos no mar -
Vão de uma alma para outra
Com riscos de naufragar.

A terra é sem vida, e nada
Vive mais que o coração
E envolve-te a terra fria
E a minha saudade não!

O moinho de café
Mói grãos e faz deles pó.
O pó que a minh'alma é
Moeu quem me deixa só.

Se eu te pudesse dizer
O que nunca te direi,
Tu terias que entender
Aquilo que nem eu sei.

Teu vestido porque é teu,
Não é de cetim nem chita.
É de sermos tu e eu
E de tu seres bonita.

Vem cá dizer-me que sim.
Ou vem dizer-me que não.
Porque sempre vens assim
P'ra ao pé do meu coração.

Tenho um segredo a dizer-te
Que não te posso dizer.
E com isso já te o disse
Estavas farta de o saber...

Dona Rosa, Dona Rosa,
De que roseira é que vem,
Que não tem senão espinhos
Para quem só lhe quer bem?

Dona Rosa, Dona Rosa,
Quando eras inda botão
Disseram-te alguma cousa
De flor não ter coração?

Trazes uma cruz no peito.
Não sei se é por devoção.
Antes tivesses o jeito
De ter lá um coração.

Anónimo disse...

As estrelas só há no céu e por estes dias ele anda muito nublado e pouco se veem, a não ser em atitudes pouco dignas e valorativas em prol da coesão grupal do GRV, deixemos de ser tapados e cobrir tudo com paninhos quentes, há que valorizar aqueles que treinam e trabalham, e deixar de amparar as estrelas, se elas não brilham...
Deixo este comentário á consciência das estrelas em eclipse...