domingo, 7 de dezembro de 2008

Futsal do Concelho

3ª Divisão Nacional - Série B - 9ª Jornada
Beira-Mar 8 G.R.Vilaverdense 3
1º CRECOR 21 pontos ... 14º G.R.Vilaverdense 3 pontos

Divisão de Honra Feminina - 11ª Jornada
CRI Alhadense 5 Bruscos 5
G.R.Vilaverdense 5 Ourentã 2
Cova-Gala 0 Fgueiró do Campo 8
S. Tomé 4 Tocha 3
G.R.Vilaverdense 33 pontos ... 5º S.Tomé 19 pontos 6º CRIAlhadense 17 pontos ... 12º Cova Gala 0 pontos

Divisão de Honra Masculina
Santa Clara 5 SBUAlhadense 5 (4ª Jornada)
Cernache 5 CRI Alhadense 3 (8ª Jornada)
1º Bruscos 27 pontos ... 6º CRI Alhadense 15 pontos ... 11º SBUAlhadense 9 pontos

Campeonato Distrital de Juvenis Série B - 6ª jornada
Granja Ulmeiro 0 G.R.Vilaverdense 6
G.R.Vilaverdense 13 pontos

Campeonato Distrital de Infantis Série B - 8ª Jornada
Meãs 5 G.R.Vilaverdense 6
1ª Vila Verde 18 pontos(menos 1 jogo) ... 2º G.R.Vilaverdense 16 pontos

Campeonato Distrital de Escolas Série B - 6ª Jornada
G.R.Vilaverdense 3 Vila Verde 2
G.R.Vilaverdense 15 pontos ... 6º Matos 0 pontos

29 comentários:

Anónimo disse...

A equipa da SBU Alhadense, apesar dos 9 pontos já não é a última classificada.
Actualize sff.

Anónimo disse...

Mas afinal parece que os responsáveis do nosso clube ainda não viram que a equipa de seniores está a pôr os associados à beira de um ataque de nervos. Se a direcção não tem tomates, tenha-os o senhor Saavedra. Bata com a porta e explique o que esses meninos mimados estão a fazer ao nosso clube, porque infelizmente os que o acompanham nos jogos e nos treinos parecem não ver nada ou então nem com isso estão preocupados. Antes que seja tarde... E já agora parabéns às restantes equipas. Vão muito bem. E sem área Desportiva a apoiar. Cada um por si. É a lei do desenrasca.

Anónimo disse...

mais uma vez é presiso mudar,e quem viu o jogo dos infantis,ai se ve o que é um treinador a dar muito dele para os miudos lutarem até ao fim,e dai vem o reverso da medalha que foi ganhar nos ultimos segundos,acho que já é mais que altura ponham lá outra equipa tecnica, o sr, seia lima ou outros mas mudem enquato á tempo.os sócios que se emponham de uma vez por todas.para mim o eleito é como sabem e acho que ficam bem é o sr.seia lima.

Anónimo disse...

Estes bloguistas ainda não assentaram os pés no chão e não percebem que o busilis da questao não é questionada com tamanha leviandade.
Umas vezes é o presidente, outras a área desportiva,o treinador,os empresários e qualquer dia nem o sr prior escapa à ira dos sócios.
Quais sócios?????
Até na hora da derrota há que ter postura e percebermos que estamos realmente atrasados em relação aos demais.
Há que continuar a apoiar a rapaziada, pois de bota a baixo já estamos fartos.Felicitações natalicias

Anónimo disse...

Meus senhores será que não vêem que a nossa equipa não está preparada ou não tem plantel para disputar a 3ª divisão nacional,será que o melhor treinador do mundo punha esta equipa a ganhar?

Anónimo disse...

Pedidos já houve, mas não foram aceites.

Anónimo disse...

Ao anonimo de 8 de Dezembro de 2008 19:07,mas onde é que o sr seia lima é treinador para os séniores?Veja lá se caí na realidade.
Esse senhor de futsal nao entende nada.E as verdades tem que ser ditas.
O vilaverdense tem que mudar muito,mas mesmo muito mas em todos os aspectos,porque assim nao conseguem fazer nada,nem andam para a frente.

Anónimo disse...

para a anónimo das 19.07
presiso ?????

Anónimo disse...

Mais uma …….
A uma…. Não está em questão pois já nos vamos habituando Como todos sabemos as coisas não vão bem, não só pelos resultados mas por outros problemas graves que se vão passando semana a semana, sem que os responsáveis consigam mudar os rumos dos acontecimentos. O mais grave não é o não conseguirem, mas sim andarem a olhar para o lado fingindo que nada se passa. Todos sabemos que o Natal está a chegar, mas podem crer que o mesmo não nos trará nada de bom pois a vossa inércia tal justifica. Sr. Presidente como responsável máximo (quer queira quer não) não pode continuamente fingir que nada se passa,
Quanto á área desportiva como alguém afirma num comentário “tem trabalhado no desenrasco” o que mesmo assim, graças aos mesmos a coisas vão aparecendo feitas.
Quanto á equipa técnica ás vezes debato-me a pensar do que estais á espera? Estarão á espera de serem dispensados? Não tiveram já tempo de chegarem á conclusão que não são timoneiros capazes para orientarem marinheiros tão irrequietos? O barco é grande, tão grande que são incapazes de o levarem a bom porto.
Meus senhores muitas razões certamente vos assiste, mas quem não consegue congregar um grupo de trabalho para formar uma equipe só está a ajudar a que o barco se afunde o mais cedo possível. Tomem a iniciativa inevitável e a mais justa. DEMITAM-SE, a não ser que estejam apegados ao lugar por qualquer outra razão, pois nem para vós esta situação é prestigiante.
Jogadores, (alguns) a verdade é que segundo se diz também não ajudaram em nada a equipa técnica, pois entre outras atitudes o faltarem sistematicamente aos treinos.
Podem não gostar dos treinadores, mas o g.r.v. deveria estar acima de tudo. O que vem provar que o que vos faz falta é um técnico com barba rija que vos reencine o que é um grupo de trabalho em prol de uma colectividade que a nível regional e nacional muito tem dado ao futsal. Parece que é do desconhecimento de alguns e do esquecimento de outros.
Faço votos de quem vier a substituir (será ?) a equipa técnica que acima dos resultados consiga unir o balneário. Podemos descer mas temos que recomeçar desde já a incutir a mística de que vestir a camisola da nossa colectividade não é para qualquer um. Aproveitem a sorte que tiveram.
Até sempre

Anónimo disse...

Seia só no Natal
Lima com caipirinha.
Seia Lima para treinador principal.

Anónimo disse...

ao anonimo de 8/12/2008 das 23h39m,para começar ceia lima escreve-se como esta,e depois eu não presiso do futsal para nada, mas ao menos ando a fazer alguma coisa de util que é treinar as crianças,e faço o que gosto,e não fui pedir nada ao g.r.v.para ser treinador, agora se voçes deixassem de falar tanto e por a equipa dos seniores de rastos é o que fazia melhor,deixem trabalhar as pessoas em paz,e quando fazem comentários sejam homens e identifiquem.se,e por aqui tremino porque eu não quero o lugar de ninguem.estou bem com os meus meninos que gosto muito.obrigado,conseguiram que eu escrevesse pela primeira vez neste blog,tambem agradecia quando falassem no meu nome que se identificassem como eu fiz agora.

Anónimo disse...

fui eu que escrevi anteriore ceia lima

Anónimo disse...

foi presiso o sr.ceia lima responder a alguns curiosos de futsal,a´te parece que mais ninguem faz comentários,porque este sr.respondeu a alguem mas identificou-se.só demonstra que tem razão do que ele comentou para esses anónimos que andam para ai,e mais uma vez digo ponham a treinar os seniores o sr.ceia lima que tem logo resultados mudem enquanto á tempo.

Anónimo disse...

DEIXEM AS PESSOAS TRABALHAREM EM PAZ-

Anónimo disse...

O G.R.V é uma instituição que merece todo o respeito e seus associados tambem portanto vamos remar todos para o mesmo lado .

Anónimo disse...

Se já agora tem pouca vontade de ir aos treinos,então se alguem tivesse a ideia de lá colocar o Ceia lima,é que deichavam de aparecer de vez,sei do que falo...

Anónimo disse...

Nem que viesse o Mourinho conseguia satisfazer meia dúzia de sócios ressabiados que só querem é destabilizar.

Anónimo disse...

Seja bem vindo o anónimo ressabiado das 10.19. Já cá estava a fazer cá falta. Onde tem andado? Esteve com Mengite?

Anónimo disse...

Mengite? Deve ser alguma doença nova lá para os lados de Vila Verde.

Anónimo disse...

Não é so para os lados de Vila verde, pois para os seus também a pode apanhar, apesar de ser médico

Anónimo disse...

Será que li bem ou o sr. ceia lima quer ver a equipa d seniores de rastos?
se calhar expressou-se mal!!!!
Talvez sim ou talvez não, já agora gostava que comentasse o que escreveu....se quiser claro que não é obrigado.
"por a equipa de rastos?"
um abraço.

Anónimo disse...

É curioso como, independentemente da modalidade, de facto, a maioria dos adeptos só incentiva a equipa quando esta está a vencer.

Mas não deveria também haver apoio quando a equipa perde? Não é o apoio mais necessário quando estamos em dificuldades?

Também interessante é o facto de alguns destes adeptos terem sido em tempos atletas e por isso terem a percepção do que se sente em campo nestas situações. Mas parece que quando nos sentamos do outro lado tudo muda. Facilmente se esquece os momentos passados em campo, principalmente aqueles em que tudo corre mal e em vez de se ouvir um incentivo para melhorar se ouvem outras coisas e se sente uma vontade que o jogo termine o mais rapidamente possível.

Este tipo de adepto é também aquele que muitas vezes se torna o chamado “treinador de bancada” onde existem sempre várias alternativas e soluções fáceis, que apenas o treinador da equipa não vê, fazendo parecer o trabalho de treinador o mais fácil que possa existir.

Não sei se será uma questão cultural ou não, mas penso que poderíamos tentar mudar. O adepto deveria ser aquele que acredita sempre, e que acredita até ao fim!Viva o GRV

Anónimo disse...

em resposta aos anonimos do dia 10/12/2008 das 8:28 e 13:44 a resposta para esses anonimos é a seguinte é deixarem trabalhar o treinador dos séniores e não criticar claro tem que se respeitar a opinião de cada pessoa,e ao outro anonimo é para dizer o que diz seja honesto com ele proprio,e não queira dizer o que não sabe e se sabe o que diz prove,e que seja homem e deixe de falar em anonimo porque é na cara das pessoa que se diz o bom e o mau, e mão é por isso que vamos nos dar mal porque o que o g.r.v. presisa é das pessoas unidas e não umas a puxar para um lado e outras para outro , e esta é a minha resposta para esses senhores,mas escrevo o meu nome não me escondo atrás do anonimáto.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 17:00
Também se esperou 50 anos para o Salazar mudar. E o que teve que acontecer? Acabe com as balelas pois apesar de ser época natalícia não nos toca ao sentimento.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 18:21

Como é que vos podem tocar numa coisa que não têm? Egocentrismo o que melhor se lhe aplica.

Anónimo disse...

Sr. anónimo das 9.28 acabe com as decenências, que já todos o percebemos.

Anónimo disse...

Peço desculpa pois queria dizer "desinências"

Anónimo disse...

em vez de criticarem o sr.ceia lima vejam o trabalho que ele já fez com as crianças por onde passou includive no próprio g.r.v.,se ele for escolha da mudança só tem é que ser ajudado, porque pior não faz de certeza em 9 jogos só ganhar um é um daldo muito negativo, força ceia lima tens todo o nosso apoio.

Anónimo disse...

O nosso apoio...és procurador de quem?