domingo, 21 de dezembro de 2008

Futsal do Concelho

3ª Divisão Nacional - Série B - 11ª Jornada
Alcaria 7 G.R.Vilaverdense 5
Divisão de Honra Feminina - 14ª Jornada
CRI Alhadense 1 G.R.Vilaverdense 7
S. Tomé 3 Prodeco 3
G.R.Vilaverdense 42 pontos ... 6º S.Tomé 20 pontos 7º CRIAlhadense 20 pontos ... 12º Cova Gala 0
Divisão de Honra Masculina -11ª Jornada
CRI Alhadense 4 Real Conchada 2
Prodeco 6 União Alhadense 4
1º Alfarelense 28 pontos ... 5º C.R.I.Alhadense 18 pontos ... 11º S.B.U.Alhadense 9 pontos
1ª Divisão Distrital Série B - 11ª jornada
Corticeiro de Cima 4 C.P.Alqueidão 7
1º Neves 23 pontos 2º C.P.Alqueidão 21 pontos
Taça Distrital de Infantis 1ª Eliminatória - 2ª Mão
G.R.Vilaverdense 8 Norton de Matos 0 (3-5). A equipa do GRV passou à 2ª eliminatória.
Taça Distrital de Escolas 1ª Eliminatória - 2ª Mão
G.R.Vilaverdense 3 Vila Verde 0 (3-3). A equipa do GRV passou à 2ª eliminatória.

13 comentários:

Anónimo disse...

Estamos na quadra natalicia e os reis magos do burgo nada dizem...ainda bem porque é uma epoca de paz e amor

Anónimo disse...

É mais de rendição que de outra coisa. Estamos rendidos à teimosia,incompetência e inoperância daqueles que no dia a dia estão a deixar afundar cada vez mais o GRV

Anónimo disse...

só espero que seja desta que o sr.ceia lima,acabe bem o ano nos infantis,e comesse bem o ano como treinador dos seniores,e já no dia 10/1/2009 esteja no banco a orientare,era a melhore prenda de natal que a direção do g.r.v. podia dar aos seus sócios,´~ao sejam teimosos porque a teimosia não leva a lado nenhum,feliz natal,e bom ano 2009 é o que eu espero.com o novo treinador que´já sabem que é sr.ceia lima, e para ele tambem um bom natal e um propero ano novo.

Anónimo disse...

Ja ouvi dizer que o Saavedra saiu e o Ze Neto ficou e o proximo treinador vai ser o Ze Marques,ora bem, o honesto foi corrido e junto da cobra vem se juntar outra cobra; Mais um ninho a formar-se!Ai GRV, GRV, vais no caminho certo, não ganhamos em campo, mas agora com os conhecimentos do Ze Marques na arbitragem, vai ser díficil ganharem-nos!Estou a contar com uns penalties a nosso favor, foi por demais uma escolha acertada; Outra coisa, o Ze Neto não veio para o GRV com o Saavedra? mas só sai um e o outro fica!!!Porque será? Será do Guaraná!Ze Marques com todos esses conhecimentos e amizades, que possuis, tamos a contar que aguentes até ao Carnaval! Boa sorte.

Anónimo disse...

todos menos esse,para isso se ele fosse em condiçoens não qeria lá o zé neto,levava com ele o sr.ceia lima porque foi uma dupla que trabalhou junta nos escolinhas e teve o susseço que todo o pessoal sabe já se sabia que ele ia apunhalalo pelas costas,deve o sr,zé marques chamalo para treinar com ele era o minimo que ele fazia.ou então estam a pensar em mudar novamente em janeiro na proxima direção para o sr.ceia lima ai sim com o seu mestre a oriental por fora, e ai vamos ter resultados.todos sabemos de qem estou a falar,é no sr.pelicano,que tem o sr.ceis lima como seu disciplo,até lá só fazem mais 2jogos,depois muda outra vez.

Anónimo disse...

já é falado que o sr. ceia lima,é o treinador adjunto até que enfim,abriram os olhos,tudo indica que vamos começar o ano com novidades´se aceitar boa sorte ,mostrem a esses anonimos que o g.r.v ainda vai se safar.

Anónimo disse...

sr anonimo das 21.47
esqueceu-se de identificar?
Todos sabemos que o grão mestre disto tudo é o actor SRº Pelicano e o outro, qualquer um que passe por esta casa é criticado por esta dupla, para isso tinham ficado lá ainda há espaço. O Srº Ceia Limas abandonou o GIS não se lembram.
Um treinador que é? não vem para o BLOG responder a tertulia da má lingua, se não ainda vamos ter mais bisnagas no futsal e depois o ROGERIO critica o mintriso do desporto.
Já agora sabiam que o jé de fevereiro tem um sponsor secreto a pagar a sua mensalidade.
Ou pensam que estes senhores cairam aqui de para quedas.
Se calhar no dia 16 apresentarei o novo treinador o SRº Antonio Amarante+nelito+enfermeiro do prédio. Prá meninas a SRª Paula Rego e a sara.
Sim porque até lá só decorem duas jornadas.
Vamos reclicar o futsal do GRV, com nova alma e ficar na 3º divisão crise não há. Será que não é o nosso lugar.
Lista já tenho, com nova Presidente da AG BARac Cardanho.
Só falta um lugar quem estiver interrasado deixe o seu comentario.
Feliz ano 2009

Anónimo disse...

A censura está neste blog.
Os meus comentários foram apagados.
Não gostam de ouvir as verdades.

Anónimo disse...

Ao palhaço (sem ofensa para tão nobre profissão)das 22.33 tenho que lhe tirar o xapeu, pois foi hilariante e mordaz qb...mas tem que aproveitar o programa das novas oportunidades e quiçá um dia vir a ser treinador (o tal lugar que falta preencher)tendo como adjuntos o actor peliicano+outro+ceia. Para relações acompanhe-se do rogério e como empresário será o ze fevereiro.
O seu QI deve ser interessante...nota-se, mas tenha muito exito nas suas engraçadas análises da treta e já agora um 2009 de tudo quanto for bom pra si

Anónimo disse...

Mais uma vez o anónimo das 16.17, não se identificou, será que tem medo.
Quanto á profissão de palhaço preciso de um acompanhante( já encontrei)!Analises só betariz Godinho.
As verdades são para srem ditadas, quem não gosta...paciencia seu comentario mostra a sua preocupação com alguma coisa.
Um 2009 feliz e coisas boas pra si.

Anónimo disse...

"Mais uma vez o anónimo das 16.17, não se identificou, será que tem medo" cito o anonimo das 16.56

Eu sou o do palhaço que não me identifico...faço-te um desafio, identifica-te e depois terás uma surprise da minha parte.E já agora medo de quê????

A tua e a minha verdade são para serem ditas...mas há o contraditório, e tu pela análise ao fut não pareces fadado para tal, lá diz o velho ditado"cada macaco no seu galho" Boas entradas

Anónimo disse...

E não é que a nova equipa equipa técnica já apresentou um excelente trabalho no jogo de treino de sábado, oresultado pouco importa mas viu-se que a equipa remou para o mesmo lado, e por sinal ate eram bastantes os jogadores presentes, bom sinal e parece ter sido uma boa escolha. Boa sorte.

Anónimo disse...

Tambem se não ganhassemos ao SBUA, eu quero ver quando for a sério se as coisas mudam'