terça-feira, 2 de dezembro de 2008

1º passeio TT em Vila Verde

A Comissão Organizadora de Festas de Nossa Senhora da Graça 2009 leva a efeito, no próximo domingo, dia 07 de Dezembro, mais um um evento. Trata-se de uma prova TT, para angariação de fundos e cujo programa - horário constam do cartaz anexo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Bom foi um grande passeio de motos, mas ha uma coisa por fazer que ainda nao foi feita é retirar as fitas que estao ainda por tirar.Um muito obrigado.

Anónimo disse...

Caro anónimo vamos tomar em conta a sua opinião e retirar as fitas o mais breve possível.
Foi uma falha nossa que vamos tentar corrigir, visto ser um trabalho que já era para ter sido realizado no passado Domingo mas o tempo não nos ajudou. Quando digo que já era para ter sido feito não é desculpa mas sim porque já outras pessoas manifestaram a mesma opinião que a sua.
Obrigado pela vossa compreensão.
Um abraço Pedro Lopes

Anónimo disse...

Zé Amilcar
Não haja dúvidas a Comissão de Festas S. da Graça, está de parabéns pelos eventos que tem realizado, porque tem passado em todos os testes. Espero e fico feliz que passem com distinção no exame final.

Zé Amílcar

Anónimo disse...

Muito obrigado, pelo menos é nesse sentido que vamos continuar a trabalhar.
Esperamos também continuar a ter a ajuda de todos como até aqui, porque sozinhos não fazemos nada.
Um abraço Pedro Lopes

Anónimo disse...

caros amigos o meu primeiro comentario ja foi no dia 16 de dezembro e no qual a um dia do final do ano de 2008 eu foi dar uma volta ha floresta da nossa aldeia no qual o meu espanto as fitas ainda continuam a enfeitar as arvores,sera que sirvao para encaminhar os reis magos a conhecer a nossa linda aldeia de VILA VERDE.