segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Árvore de Natal Ecológica

Mais um adereço de Natal pode ser visitado, a partir de hoje, em Vila Verde. Trata-se da árvore de Natal ecológica, cuja edificação se deve a uma iniciativa do MAJVV. A mesma pode ser apreciada no largo 25 de Abril, junto à capela do Senhor da Coluna.

O MAJVV agradece a todos aqueles que com a sua colaboração tornaram possível este evento . Aproveitam para desejar a todos um Feliz Natal e um bom Ano Novo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Muito Parabéns ao pessoal do MAJVV pelo trabalho realizado no largo, tanto a árvore como o adereço de boas festas estão a tornar a nossa freguesia ainda mais gira.
Boas Festas a todos
Pedro Lopes

Anónimo disse...

PARABÉNS!! Está espetacular!!

Anónimo disse...

PARABENS ESPERO K PARA O PROXIMO ANO SEJA O DOBRO DO TAMANHO MAS TA FIXE BOAS FESTAS PARA TODOS

Anónimo disse...

O que se passa com a Mafalda E o Mario joão,estão tão palidos,sera que beberam da mesma garrafa 8,no dia das Bruxas????:-)

"O moleiro" disse...

Senhor Brunoi(?) Morales:
Deve ser do frio da noite ou então algum problema técnico relacionado com a máquina fotográfica (não é grande coisa para a noite). De qualquer modo, publico outra tirada à tarde e o efeito já não é o mesmo :-).

Anónimo disse...

Realmente sr.Moleiro,deve ser mesmo da maquina,pois melhorou muito mesmo,como se fosse da noite para o dia.No post antes exestiu um pequeno engano,não é brunoi,mas sim Bruno.