segunda-feira, 21 de julho de 2008

Futsal do G.R.Vilaverdense

Já tem data marcada o início do campeonato distrital de futsal feminino, para a época 2008/09, no qual a equipe do Vilaverdense, irá defender o título conquistado na época transacta. Assim, na primeira jornada, a disputar a 27 de Setembro, o GRV fará a sua estreia no seu pavilhão, recebendo a Prodeco. Para a 1ª eliminatória da taça distrital, o GRV receberá, a uma só mão, no dia 02 de Maio de 2009, a equipe do Cova-Gala. Com a participação da equipe do Cova-Gala, a qual o Moinho saúda, o nosso concelho passa a contar com quatro representantes na prova, constituindo a maior representação a nível distrital, à frente de Cantanhede, com três. Um dado à atenção da Associação de Futebol de Coimbra.

2 comentários:

Anónimo disse...

A todas as equipes partecipantes neste campeonato,quero desejar-vos a maior sorte que todo vos corra bem.
Quero desde ja dar os parabens as gentes da Cova-Gala,por colocarem mais uma equipe do nosso concelho a disputar as provas da AFC, temos o nosso conçelho como o mais representado,que o representem tao bem como as outras equipes do nosso conçelho que ja andam a mais tempo nestas andanças é o que vos desejo.
Equipe do GRV,vencerora em titulo,que o defendam bem,e que tragam mais um titulo para o GRV.

Anónimo disse...

Segundo consta alem do plantel da epoca anterior ainda foram contratar mais duas boas jogadoras já para não falar do treinador. Logo não se espera outra coisa senão o de renovar o titulo.