terça-feira, 8 de julho de 2008

Festas de Nossa Senhora da Graça 2009


15 comentários:

Anónimo disse...

Com o combustível ao preço que está, acho uma ideia feliz, fazerem o "ralli" a pé........... Assim até se apura a fome para o almoço.Brincar recomenda-se!!
Continuem com esta boa vontade.

Anónimo disse...

Venham fazer uma caminhada diferente e divertida.
Pedro Lopes

Anónimo disse...

Toca a andar!
Por amor a Nossa Senhora....da Graça, como é evidente!
Marotos... já pensavam que eu estava a interceder por outra Santinha?

Anónimo disse...

Força malta..boa sorte para amanhã!

Anónimo disse...

Para o peddy-paper de amanhã aluga-se patins em linha no café´o gamela????????????

Anónimo disse...

Pois concerteza que sim; estamos cá todos, ou quase todos? para ajudar, e torcer para que tudo corra bem. No entanto, ainda não entendi porque é, que, se haveria de alugar fosse o que fosse, no café do Gamela!!Será que também estava interresado(a)em alugar skeite? A comissão de festas, trata, e, com muita competência dos alugueres!! e outras funcões que tais.Criaram mails e têm telemóveis disponíveis 24 horas por dia. Clica em cima da propaganda, e, encontra tudo que lhe é necessário.Meu amigo(a)o que você sabe já a mim esqueceu.....

Anónimo disse...

Os comentários, atribuidos ás iniciativas da comissão de Festas de Nossa Senhora da graça, são, quase todos.... positivos!Sim, quase todos!Porque, já alguém anda a desconversar. Vamos a ter bom senso!A festa é de todos! mas só alguns, dão o corpo ao manifesto para que, esta tradição não se perca.Para toda a comissão de festas um bom trabalho e que amanhã tudo corra muito bem......Há! já agora. Se os patins servirem, para o anónimo das 22:39 ir ajudar a comissão de festas a servir os almoços, com mais velocidade, eu, pessoalmente, posso ir ao local levar os ditos.

Anónimo disse...

olá! para a comissão de festas vou dar uma opinião.organizem um concurso de pesca antes de acabar o verão.ok!

Anónimo disse...

De:22.39 é o 22.28 Para o sr. anónimo e o sr.arroz doce fiquem desde já saber que foi um acto de brincadeira se voçes se ofenderam vai um pedido de desculpas ok!

Anónimo disse...

As desculpas, não se pedam!
Evitam-se!

Anónimo disse...

Deixem-se de tretas e vamos todos dia 15 de Agosto ao passeio de bicicleta á Gala.( Sao Pedro).
Faz como eu, para lá vou de bicicleta e para cá "venho-me" de bicicleta.

Anónimo disse...

ÁÁÁÁÁÁ, vai haver passeio de baiks?

I kem é k organiza?

K distracção a minha… claro o GRV!

Agente vai de baik! E também pode se vir?

Valha-me a Nª. Srª.,modernice, modernices.

Anónimo disse...

É a comissão de festas da Nª Senhora da Graça 2009 que vai organizar o dito passeio Sr. Distraído. É mesmo brincalhão e divertido ;))))))
Um abraço
Pedro Lopes

Anónimo disse...

Vamos todos concerteza!
Só não vou de bicicleta.Nunca gostei de duas rodas,mas isso, não me impede de ir, enquanto houver quatro rodas cá em casa! ai vou eu.Realmente, alguns elementos da comissão meressem: toda a consideração. São agradáveis e dedicados, e poderia atribuir ainda outros tantos adjectivos; mas depois,iriam destoar entre os "outros elementos" onde os adjectivos são exactamente o contrário. De qualquer forma, desejo-vos boa sorte para todos os inventos que venham a realizar.Já agora! falando em eventos!Não se esqueçam de homenagear o Nosso Padroeiro, de nome, SANTO ALEIXO,visto que a "Igreja" nunca se lembra dele!!!Outra sugestão:Porque, já tenho alguns anos,e na minha época, havia brincadeiras que vocês concerteza desconhecem.Jogar ao botão?ao pião, ao panelo, ao arco?à malha etc...e algumas mais, se falarem com a geração da idade dos vossos pais, vão ver, se era, ou não era, engraçado!!!Vão em frente,e boa sorte!!!

ANTONIO LOPES disse...

SUGESTÕES PARA AS VOSSAS CONCEITUADAS FESTAS / 2009:
LUCAS & MATHEUS, LÉO & LEANDRO, DANIEL, ENRIKE, BANDA CORAÇÃO SERTANEJO, AGRUPAMENTO MUSICAL IVASON E AUDIÇÃO BAND. Consultem por favor o nosso site: www.alproducoes.com e o blog: www.alproducoes.blogspot.com Contactos: e-mail: antonio.alproducoes@gmail.com, Telem: 913729192, António Lopes.
Nota: Agradecia o favor de acusarem a recepção deste texto. Resposta para o endereço electrónico aquí expresso.