domingo, 5 de outubro de 2008

Futsal do G.R.Vilaverdense

Resultados do fim de semana:

Séniores Masculinos - G.R.Vilaverdense 4 Farlab 7

Séniores Femininos - S.Tomé 0 G.R.Vilaverdense 3

Sortes diferentes para as nossas equipes. Enquanto a equipe de séniores masculinos começava a sua campanha no nacional da 3ª divisão, com uma derrota em casa, a equipe feminina somava a sua segunda vitória na divisão de honra da A.F.Coimbra.

Pelo que foi dado ver no jogo masculino, notou-se um pouco falta de "trabalho de casa". No entanto a espaços, a equipe lá foi dando um ar da sua graça, encurtando a distância para o seu adversário (perfeitamente ao seu alcance, diga-se). Mas havia sempre algo que logo a seguida nos fazia distanciar do adversário. Refiro-me objectivamente a algumas opções tomadas pelo nosso técnico , certamente com a melhor das atenções não duvido. Parece-me no entanto que a fase de experiências jám deveria ter sido ultrapassada. Substituir só por substituir... Alguém também notou as ausências das novas contratações entre os doze eleitos.Mas esta é a minha opinião e de outros "treinadores de bancada", mas que também querem o melhor para o GRV.

Classificações:

Séniores :


Femininos:


Fonte : http://espariz.blogspot.com/

6 comentários:

Anónimo disse...

Que saudades do passado.
Então o empresário que estava sentado ao teu lado, não conseguiu trazer para o GRV os tão desejados atletas, pois segundo parece, é bastante amigo desses valorosos jogadores. Só que, o dinheiro fala mais alto do que as amizades.

Anónimo disse...

O passado pertence a historia,e a historia so serve para as colectividades e associaçoes possuirem e preservar o seu espolio.
O presente é que interessa,pois e no presente que o grupo vive e joga,e é agora que estes jogadores tem que remar todos para o mesmo lado,se não a nau vai ao fundo,tambem é bom que estes jogadores saibam que o que for bom para o grupo sera bom para eles,pois estão numa 3 divisão nacional, que pode ser o principio de tudo no futsal,muitos dos jogadores que hoje jogam na 2º e até mesmo na 1º,ja por esta divisão passram,não queiram ser so craques na rua e nos torneios,mostrem dentro do campo,e ajudem-se uns aos outros e façam com atençao o que o vosso treinador vos dis nos treinos,pois é ai que se começam a ganhar os jogos.
Sr anonimo das 11.41,não é com comentarios destes que ajuda quem joga,se o tal empresario o os jogadores não vieram quais quer tenham sido os motivos,e estes jogadores e que tem que apoiar pois estes e que vestem a acmisola do clube,não coloque mais oressão nos jovens jogadores.

Quanto ao dinheiro,o que ele não pode fazer é destruir as boas amizades.

Anónimo disse...

Viva o passado.
Agora é que se joga futsal, respira-se futsal, é tudo só futsal.
Dizia uma espectadora, que saíu antes de acabar o jogo, pensam umas lições a quem sabe. Só não digo o nome para bem o grupo de trabalho, mas que o futsal apresentado deixa muito a desejar, lá isso deixa.

Anónimo disse...

safutnap

O passado e que se foi embora de livre vontade á imenso tempo que andava a dizer que era o ultimo ano,porque agora pedir lições?
Quem sabe,pode não apresentar melhor futsal,como disse o anonimo"Passado"é nos treinos que se começam a prepara os jogos e ai e que se começam a ganhar os jogos,mas se os jogadores não aparecerem regularmente aos ditos treinos,nem o o Orlando Duarte do destrito de coimbra conseguia fazer milagres.Esquecam o passdo e vivam só o presente,pois criticar é o que o ser Humano faz de melhor mas fazer e arranjar alternativas melhores é que custa.

Anónimo disse...

Para o Oliver
Então arranja tu as alternativas, já que o passado não presta, mas ao menos os jogadores, eram orientados e sabiam o que fazer dentro do campo.
Se o faziam bem o mal, não comento, pois todos nós temos as nossa limitações. Caso fossem craques não estavam no GRV a jogar pelo jantar.

Anónimo disse...

Anonimo das 23.30

Anonimo,não é a mim que me compete arranjar o não alternativas,a colectividade tem uma direcção e uma secção desportiva para os resolver,se leu correctamente o que escrevi,não leu nada em que eu diga que o passado não presta,mas sim que saiu de livre vontade,se foram o não bem orientados tambem não vou comentar cada um que faça o seu juizo,o que digo é que algo de errado ao longo dos anos se tem passado no futsal do GRV,porque é que tantos e alguns bons jogadores se foram embora?mas num aspecto concordo consigo,se fossem bons não estavm nesta colectividade,e foi o que fizeram aqueles que eram melhores, derivado a cultura do passado,e quem é que ficou a perder...o GRV: