quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Atletismo em Vila Verde


As inscrições, no valor de 1,50 €, deverão ser efectuadas na sede do GRV ou através do telefone 233438302, ou fax 233415057 ou ainda através do email grvilaverdense@sapo.pt.

5 comentários:

Anónimo disse...

30 Anos? O Grande Prémio esta cada vez mais pequeno e, pouco tem crescido ultimamente.
Disse-o alto e em bom o seu Director que o 25, seria o seu terminus, mas a avidez do protagonismo não a honrar tal afirmação.
A cada ano que passa, vai perdendo o seu fulgor de outros tempos e, arrastada pelo seu insucesso vai também a equipa de agarradores doutras eras.
Tentar levar a cabo outras edições, será um erro de palmatória e as consequências disso mesmo poderão ser fatais para o GRV.
Por muito que isso custe aos Associados, chegou o tempo de por um ponto final ao Grande Prémio. Nos moldes em que está a ser elaborado, já não dignifica o GRV e, muito que isso nos confranja, mas a verdade tem que ser dita.
Já foi o GP do GRV, hoje de Vila Verde amanhã dum patrocinador qualquer, mas que espelhe a organização de outrora, e que faça parte do calendário nacional, tal e qual como está, não serve à comunidade em que está inserido e muito menos ao atletismo, seja ele amador ou profissional.
Chegou a altura ideal para suspender o GP, e ganhar tempo, a pensar a melhor maneira para o colocar de novo no top tem Nacional.

Anónimo disse...

Mesmo acabando o GP penso que era de ponderar a hipótese de continuar com a caminhada que tem sido um sucesso.

Anónimo disse...

Gostaria de saber se a caminhada também é uma organização que dá prejuízo, pois agora até se lembraram em receber também 1,50 de inscrição.
segundo se consta o G.R.V. recebe um subsídio especifico para a caminhada.
Não é assim que se atinge o milhar de inscrições que o o dono do Grande Prémio deseja.

Anónimo disse...

Quando não se trabalha, nas outras actividades, que deram muitos euros ao GRV e que~foram, ao longo dos anos o grande suporte das despesas imediatas do Grande Prémio. Não se podia esperar outra coisa, se não o grande prémio dos pobres.
Já agora não se esqueçam de ir para Ovar anunciar o GP, caso não tenham disponibilidade avisem.
Há por aí muito boa gente disponivél, só falta o material sonoro, não é Snr Director da Prova dos Tesos

Anónimo disse...

30 º Grande Prémio

Bateu no fundo.
Na conferência de Imprensa relativo a este Grande Prémio o Presidente da Direcção e Director da Prova António Rafael, confrontado com o fim do mesmo, afirmou que começar começou, mas não queria estar ligado ao seu final.

Palavras sábias, como sempre conseguiu levar a água ao seu moinho.
Com empurrões dali e daqui sempre se manteve á frente do Grande Prémio, conseguindo assim ao longo destes 30 anos, em que a maioria dos Grandes Prémios deu prejuízo tomar conta da sua quinta.

Agora como já afirmou e não era necessário, pois o destino está traçado não se candidatará a mais um mandato.
Seria difícil convencer quem quer que venha a tomar conta dos destinos da nossa colectividade, da importância e da necessidade de o Grande Prémio continuar.

Quis lavar as mãos como Pilatos, mas esqueceu-se que estará sempre ligado aos êxitos do mesmo, mas também ao fracasso destes últimos Dez Prémios. Deixou a seu belo prazer caminhar esta prova para o
Fracasso que é hoje.

Atletas, como sempre veteranos e menos quantidade.
Menos envolvência de público, o que não é de estranhar, pois não é por acaso que há anos não se faz a quermesse derivado a esta razão.

Menos involvência de colaboradores, pois podem dar as razões que quiserem, a verdade é que as pessoas se afastaram.

Convidados. Confrangedor o papel do Sr. Presidente da Assembleia Geral. Ninguém lhe apareceu, tirando o representante das Colectividades.

Tiveram bem nos serviços externos, pois assim com meia dúzia de colaboradores conseguiram dar a partida para mais um Grande Prémio.
Essa foi para poupar mais uns tostões????............, Digo poupar, pois se cobraram pela inscrição do mesmo (conforme cartaz), devia para ser para pagar os ditos serviços.

Quanto á caminhada infelizmente penso que tiveram menos aderência que em anos anteriores. Se foi por causa do pagamento (conforme cartaz), não sei, sei é que foram menos.

Faço votos é para quem pegar nos destinos da colectividade, continue com a caminhada, evidentemente em outros moldes, moldes estes com outra variantes de apoio, animação para que a mesma venha atingir o êxito que merece todas estas iniciativas


Quanto ao Grande Prémio já foi.