segunda-feira, 27 de outubro de 2008

O MAJVV está de volta?

Chega ao Moinho informação de que estará para breve o regresso do MAJVV (Movimento Associativo Juvenil de Vila Verde) à actividade. O Moinho saúda o facto, formulando o desejo do mesmo cumprir e fazer cumprir os ideais para que foi criado e não outros que o faça entrar em campos que não os seus (MAJ).
Dou de barato que o seu ressurgimento tenha a ver apenas com a maior disponibilidade de jovens para o dirigir e só essas. A ver vamos.

14 comentários:

Anónimo disse...

Também já ouvi falar no regresso da maj.... vamos esperar que tragam algum dinamismo á freguesia . Ao que parece é formada novamente por jovens que certamente irão dar o seu melhor , esperemos que contribuam de forma positiva para o desnvolvimento da freguesia.bom regresso e bom trabalho.

Anónimo disse...

Afinal tanta coisa que uns candidatos vão aos almoços da Comissão de Festas e agora aparece só na altura das eleições a " vanguarda" de Oleiros e ninguem fala.
Eleições......O que vale é que será nuvem passageira

Anónimo disse...

Estão a cheirar
Viva os Boys for the jobs

Anónimo disse...

Depois das minhas férias estou de volta.
Peço desculpa, mas eu sou um pouco ignorante e pedia que alguem me podesse esclarecer.
O que isso MAJVV, faz o que? Qual o fundamento e para que serve? É que eu sou jovem e se calhar até gostava de participar. Como é posso participar neste movimento?

Anónimo disse...

Ao transitório
Primeiro terá que se filiar no partido....
Como ignorante que diz ser arranja um amigo que esteja na Associação de alunos que ele é capaz de tratar de tudo sem você saber.
Quanto ao o que eles fazem, tambm todos gostariamos de saber.

Anónimo disse...

Como ignorante que diz ser arranja um amigo que esteja na Associação de alunos que ele é capaz de tratar de tudo sem você saber???nao entendi.pode-me explicar melhor

Anónimo disse...

ao senhor que diz ser o transitorio das 16h55 do dia 29 de outubro é melhor que use o seu user name OK, não use os dos outros.
Ou será que não tem mais ideias para por a sua propia alcunha.
Fiz-me entender?
Já vi que pertence ao Movimento, por isso se quiser (deve) responder as minhas perguntas que tambem são as da comunidade Bloguistas. É que assim as duvidas deixam de existir.

Anónimo disse...

senhor transitorio no primeiro comentario pergunta o que é a maj e no segundo comentario ja sabe que é um movimento...enfim

Anónimo disse...

Em resposta ao anonimo das 19h28 do dia 30 de out.
posso ser ignorante em certas materias mas nao sou estupido e ainda sei ler.
Aquilo que sei e que ninguem ainda me respondeu as minhas questoes.

Anónimo disse...

nem ninguem tem que te responder a nada.

Anónimo disse...

Este movimento está a começar bem, com os pés para a cova, pois com atitudes destas já tem o fim anunciado, deve ser lá para o fim das eleições.

Anónimo disse...

Boa tarde a todos,

Depois de ler alguns comentários que aqui se fazem gostaria de esclarecer algumas questões:
1º)a MAJ é um Movimento Associativo Juvenil de Vila Verde, que visa trazer algum dinamismo à freguesia de Vila Verde. Por dinamismo entenda-se actividades desportivas, de carácter educativo e social dirigidas toa a população da freguesia de Vila Verde, isto é, dos mais novos aos mais velhos;
2º)qualquer jovem pode participar neste movimento e, desde já, fique esclarecido que a participação de qualquer pessoa será sempre bem-vinda. Para tal poderá faer-se sócio da MAJ, mas estas questões serão melhor esclarecidas no dia da nossa apresentação;
3º)é lamentável ver que algumas pessoas já dizem que a MAJ "tem um fim anunciado". A estas pessoas só quero dizer: criticar é muito fácil, fazer alguma coisa e dar a cara é que é mais complicado. Deixem-se destas coisas, ainda a MAJ não começou e já estão a dar-lhe um fim, afinal de contas somos todos vilaverdenses, deveriamos era estar todos juntos a lutar pela nossa freguesia e não criticar quem alguma coisa vai fazendo;
5º)quanto às questões eleitorais, estão muito enganados, até porque temos diferentes pessoas de diferentes partidos no nosso movimento. Mas quanto a isso até levanto aqui uma questão: "Não servirá este blog para fazer alguma campanha ao seu titular?"

Espero ter esclarecido algumas questões.

Sem mais assunto,
um resto de Boa tarde a todos.

Anónimo disse...

boas...
Mas para quando,deixa de haver pessoas em vila verde que só sabem criticar?quando?São boas perguntas...Bem minha gente deixem se de criticas e apoiem,este movimento é para vosso beneficio e agrado e apoiando-o só ganham com isso!Alegria,divertimento e principalmente actividade há terra!Por isso deixem se de criticar e falar mal do vizinho e apoiem as iniciativas da terra!cumprimentos

Anónimo disse...

Caro anónimo das 12:55 do dia 1 de Novembro

Depois de ler o seu comentário fiquei com uma dúvida!
Está tão crítico, não gosta que façam comentários menos correctos a movimentos, ou iniciativas que façam bem á nossa Terra. Até ai estou de acordo consigo!
No final do seu comentário também faz um! Não gosta do blogger?
Afinal, também é uma iniciativa para trocarmos ideias, e ás vezes, até mimos como o senhor fez agora no seu comentário:-0.
Não dei conta na notícia que foi dada sobre o "MAJVV" que o administrador do blogger fizesse alguma referência política menos correcta.:-||
Se alguém fez!!! Paciência%)
Não se insinua nada sobre alguém que não sabe de onde vem a crítica.
Bem, essa é a minha máxima de vida!! Pode não ser a sua:-p