domingo, 26 de outubro de 2008

Futsal do Concelho

Resultados dos jogos do fim de semana:

- 3ª Divisão Nacional série B - 4ª jornada
G.R.Vilaverdense 3 Granja do Ulmeiro 5
1º Balsa Nova 12 pontos ... 12º G.R.Vilaverdense 0 pontos

- Divisão de Honra Masculina - 5ª jornada
Santa Clara 1 CRIAlhadense 2
SBUAlhadense 4 Real da Conchada 4
1º Bruscos 15 pontos ... 8º CRIAlhadense 6 pontos ... 12º SBUAlhadense 1 ponto

- Divisão de Honra Feminina - 6ª jornada
Figueiró do Campo 2 G.R.Vilaverdense 6
Cova Gala 0 Prodeco 24
Arouce Praia 3 S. Tomé 3
CRIAlhadense 3 Ourentã 2
G.R.Vilaverdense 18 pontos ... 7º S. Tomé 7 pontos ... 9º CRIAlhadense 4 pontos ... 12º Cova - Gala 0 pontos
- Campeonato Distrital de Juvenis série B - 2ª jornada
C. S. João 0 G.R.Vilaverdense 4
- Campeonato Distrital de Infantis série B - 3ª jornada
Vila Verde 4 G.R.Vilaverdense 3
1º Vila Verde 9 pontos ... 5º G.R.Vilaverdenbse 3 pontos (menos 1 jogo)
- Campeonato Distrital de Escolas série B - 1ª jornada
Norte e Soure 3 G.R.Vilaverdense 5
Matos 2 Vila Verde 7
1º Vila Verde 3 pontos 2º G.R.Vilaverdense 3 ... 7º Matos 0 pontos

24 comentários:

Anónimo disse...

Mas o que será que se passa com a equipe senior??? Toca acordar!! Penso que tem capacidades para se manter nesta divisão , depois de tanto esforço para subir não se vão esforçar para se manter???Não quero acreditar nisto .... vamos acreditar que a sorte do grv esteja para mudar e vamos continuar apoiar a nossa equipe!!!

Anónimo disse...

Temos que pedir á Nossa Senhora que os ilumine, nem que seja com uma lanterna.

Anónimo disse...

Temos é que pedir á Nossa Senhora que faça um milagre e que faça mudar a equipa técnica, pois mais uma vez deu para iventar.
Resultado....o costume, por favor invenssões são nos treinos, pois por este andar.....

Anónimo disse...

O ano passado criticavam os jogadores que erravam, agora os que enterram são os daqui da corda é mais fácil criticar a equipa técnica. Nao podem apontar o dedo aos INTOCÁVEIS?

Anónimo disse...

O que as vitórias têm de mau é que não são definitivas. O que as derrotas têm de bom é que também não são definitiva,o talento ou acaso não escolhem, para manisfestar-se, nem dias nem lugares,cada dia traz sua alegria e sua pena, e também sua lição proveitosa,não tenhamos pressa,
mas não percamos tempo,sempre chega a hora em que descobrimos que sabíamos muito mais do que antes julgávamos.
O tempo é o melhor autor - sempre encontra um final perfeito,o insucesso é apenas a ocasião de recomeçar uma tentativa com mais sabedoria.

Derrota após derrota até a vitória final." [ Ernesto Che Guevara ]

Anónimo disse...

Boa tarde a todos

Mas então o que é que se passa com o GRV,mais propriamente com a equipe Sénior de Futsal?Desapreenderam de jogar Futsal?
È devido a ter jogadores novos?
È porque tem um equipe tecnica nova(sr.Carlos Savedra/José Neto)?
È porque estão na 3º Divisão?
È porque os jogadores não chegam ás horas marcadas para as devidas deslocações,(resta saber se todos são avisados do mesmo horario,pois já exestiram treinos que uns chegaram a horas diferentes,pois alguem se deve ter esquecido de os avisar)?
È porque,tem mais interesses em andar a imprimir textos de comentários do blog,e levar para o balneario,para se debaterem?
Será que é por estarem sempre a inscrever jogadores novos,quando no plantel já tem jogadores que cheguem e sobrem para essa posição?

È assim que voçes agradecem ,a quem todos os sabados que voçes jogam em casa vos apoiam,se medo e com todo o empenho?

È verdade, não sou ninguem,nem faço milagres,apenas e só adepto do futsal,e sinto algumas saudades de vos ver (GRV)a jogar bem e ganhar jogos(com isto tambem não estou a invocar o regresso do passado)

Anónimo disse...

...e sinto algumas saudades de vos ver (GRV)a jogar bem e ganhar jogos(com isto tambem não estou a invocar o regresso do passado)...ò orquidia quão pálida ficas com estas contradições...pés pelas mãos e vice-versa, mas que AZIA...

Anónimo disse...

Ha os que dizem ter saudades do passado, mas penso que sem união não vão a lado nenhum. Nuns posts atrás alguém perguntou como é que se sabia pormenorizadamente tudo cá fora, não é dificíl de adivinhar quando até se sabe o que se passa no balneário... Ou escrevem os jogadores escondidos atrás do anonimato ou contam para que alguém escreva por eles, isto é que é triste.

Anónimo disse...

Sr.Anonimo das 19.46

Se anda-se com mais atenção atudo o que se diz e se escreve neste blog,e se consegui-se ler e perceber nas entrelinhas,via concerteza que nao estou tão palida,nem a meter os pés pelas maos,e perceberia qual o sgificado de "passdo".
Azia é o que não tenho

Anónimo disse...

Comentando alguns posts

Parece que anda alguém preocupado como se sabem as coisas.....

Teem razão, mas para não se saberem terão que as evitar

Não precisa ninguém contar, pois em relação aos atrasos, é só terem estado atentos e verem que os jogadores á hora que deveriam ir a caminho, ainda estavam a ver os femininos, ou verificarem que a concentração da outra saída, a delegada com a sua descrição falava baixinho..... do atraso.

Quanto ao imprimirem textos do blog para os levarem para o balneário, já é costume da época anterior. A Delegada encarrega-se disso.
Enfim devia era se preocupar com os resultados.
Se de uma das vezes o atraso fosse de outro (....) a Delegada procederia da mesma forma ? (pidesca)

Em relação a inscreverem todos os dias jogadores, já se esqueceram o que diziam dos responsáveis de outras equipas (G.R.V.) que fizeram o mesmo.

Quanto ao treinador deixar que assuntos do blog sejam discutidos no balneário (TEXTOS) , parece com o que se devia de preocupar não o faz, ou como direi até agora não se viu nada.

Anónimo disse...

E que tal tomarem conta das vossas vidinhas e deixarem as dos outros em paz? Se calhar têm tanto com que se preocupar...

Anónimo disse...

Boas tardes a todos!
Venho responder a série de perguntas que o senhor ou a senhora orquidea negra fez!
Começando pela sua primeira questao o grv já há muito tempo que estagnou(que tá parado no tempo).Os responsaveis por esta estagnaçao so sao os elementos da direcçao!Visto que nao se mexem para arranjar jogadores.Os jogadores custam dinheiro?Que arranjem uma série de patrocinadores.
Nao é por os jogadores serem jovens ou velhos,mas sim porque lhes falta experiencia e principalmente noçoes de futsal.(desde noçoes de sistema defensivos como ofensivos).
Quanto a equipa tecnica nao sei se é boa ou má,mas para defender na linha 4 como o grv neste momento defende tem que se ter atençao a certas e determinadas coisas.
Ora na linha 4,marca-se próximo à marca de 10 metros.Investe-se, a exemplo da linha 3,na ideia do jogo de contra-ataque.O adversário terá muito espaço para ficar com a bola.É a linha de defesa mais recuada.Entretanto,se bem coordenada,poderá ser eficaz: primeiro porque com os marcadores próximos uns dos outros,facilita-se a cobertura e,segundo,porque próximos também à linha de fundo não há espaço para bolas de espaço.
A estratégia ficará ainda melhor se a equipe dispuser de um goleiro competente contra chutos de meia-distância e a defesa atacar o adversário.
Ora nao pode ser com guarda redes como o bruno,que nao faz nenhum treino pela equipa senior masculina.E que tem um metodo de defesa de futebol 11.O adversario inda está para chutar e ele já está no chao.Depois tem de ter jogadores fortes fisicamente (rapidos) na frente para intersectar bolas e partir rapido para o contra-ataque.Ora temos o monkey,mas a maior parte do tempo está no banco.Tinhamos tambem o ricardo carvalho ao qual nao sei o que se passa com ele!
Isto sao só alguns apectos que sao logo visiveis.
Depois nao se ve uma jogada estudada,um canto,um livre...Assim é complicado surgir resultados.
E como podemos notar as equipas adversarias nao teem sido muito ´muito superiores.
Quanto ao inscrerem muitos jogadores também é um erro da direcçao e equipa tecnica.O ideal sao 16jogadores

Anónimo disse...

Não deixa de ter alguma razão
Já temos treinador para substituir.
Chama-se tojó

Anónimo disse...

O tojo para substituir o actual treinador? Não porque depois tem que andar procurando jogadas estudadas na net e isso é muito moroso...ele pesquisou algo por aqui:futsalemagueda.blogspot.com/2008/03/noes-de-sistemas-defensivos.html e já aprendeu alguma coisa, mas tambem podia pesquisar patrocinadores para a nossa equipa, deve ser a seguir, ò tojó assim até a nossa senhora faz milagres

Anónimo disse...

Ao anónimo das 20.00 - 30/10
Não tendo procuração do mister “Tojo”, pois nem sei quem é, fico satisfeito porque cheguei á conclusão que haverá muitos estudiosos de Futsal.
Penso que isso só dignifica o “Mister Tojo”, pois se calhar alguns ensinamentos que transmitiu (?) aos seus jogadores tenha sido assimilado por visitas a esse “SITES”, pois nos cursos não se aprende tudo.
Já agora peço á Delegada para levar o endereço do “SITE”, para ver se aprendem alguma coisa.

Anónimo disse...

Ao anonimo das 10.07 (andas madrugador) de 31/10

Transcrevo:Já agora peço á Delegada para levar o endereço do “SITE”, para ver se aprendem alguma coisa.

Estas a ver como és INTELIGENTE, a malta deve colocar as fontes e fontanários dessas liçoes do fut5 que é para o pagode (como eu ) aprender...e já agora vê lá se o Mister Tojó dá explicaçoes. vais tu e vou eu, é pra já...eh eh eh eh eh

Anónimo disse...

Se a delegada e não só,vesitam e imprimem textos deste blog,para analisar,porque é que o tojo,ó outrs tójos não o possam fazer?

Anónimo disse...

Vesitar outros blog's

Anónimo disse...

Qualquer treinador de futsal,ou mesmo jogador está sempre a aprender.E a internet é "um bom livro" de informaçao!Acho que qualquer treinador,bem como uma pessoa interessada deve pesquisar "materia" para fortalecer o seu curriculo e capacidades mentais.
O sr Carlos Savedra deveria fazer o mesmo.
Agora também nao incrimino a pessoa em questao pois se formos a ver bem as coisas e analisarmos da melhor maneira nao é só o sr Carlos Savedra o culpado destes resultados.
Pois sem farinha nao se pode fazer pão!
E se os jogadores tivessem mais vontade,mais interesse em aprender e aceitassem as decisoes do treinador secalhar era diferente...,e nao só isto,mas tambem a dedicaçao e atençao a 100% nos exercicios que sao propostos a fazer!

Anónimo disse...

É com muita pena que se constacta que não abundam muitos (TO-JOS)treinadores de bancada,de sala o de internet,pelas bandas do GRV,pois assim poderiam ter iniciado como deve de ser alguns jovens jogadores,que actualmen-te representa esta colectividade,coisas simples como paralelas,diagonais,e simples trocas,que é para não andarem o jogo quase todo a fazer HxH.
Tambem é de lamentar que anteriores colaboradores que disseram não ter tempo par continuar a ajudar o clube,terem todo o tempo do mundo para assisterem a quase todos os treinos e troçarem do que se esta a fazer no treino devemos nos comportar com os nossos amigos do mesmo modo que gostaríamos que eles se comportassem conosco.

Anónimo disse...

tragam os 3pontos de castelo branco rapaziada...força aí

Anónimo disse...

Ao anónimo das 13:11

Estes 3 pontos já cá estão e creio que mais virão.

Anónimo disse...

O engraçado disto, é a maioria das pessoas em vez de apoiarem a equipe, simplesmente so sabem falar mal de toda gente. Os jogadores no ano passado era bons...agora já não prestam? O bruno á dois anos era muito bom guarda redez...agora já não presta?
Uma coisa é certa, a terceira divisão nada tem haver com os distritais..e nos jogos disputados, já vimos que, em qualquer um poderiamos ter ganho, por isso vamos ter calma e vamos apoiar esta equipe ate ao fim do campeonato, seja com que treinador, direcção ou jogadores. Nunca se esqueçam que é do clube da nossa terra que estamos a falar...não se pode passar de besta a bestial, nem de bestial a besta...
Sejam coerentes!!!
Força GRV...FOREVER!!!

Anónimo disse...

achas que o bruno é bom guarda redes?ou que é melhor que o gonçalo?viu-se no jogo da granja a a porcaria que ele fez.Já para nao falar do treino de ontem!enfim...depois jogadores como ivo nunca podem ficar fora da convocatoria numa equipa destas.Como aconteceu com a granja!primeiro jogo que ele fez ganharam,e fez um golo e uma assitencia...se foi casual ou nao,nao sei!boa noite para todos