quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Almoço Regional - Jogo do Leitão


8 comentários:

Anónimo disse...

ALMOÇO REGIONAL ??
Isto cheira-me a CAMPANHA ELEITORAL !!!
com a comição de festas por traz

Anónimo disse...

Então quem é o candidato?
Eu, aqui feliz e contente a pensar que era eu a candidata, e, afinal alguém já me passou a perna. :-p
"Para melhor, esta bem! está bem!
para pior", é impossível:-0
Dor de barriga?
Toca a concorrer... que é o que eu vou fazer,se me convidarem:-D
Até a comissão de festas é chamada para acudir á dor de barriga? pelos vistos não se podem dar com toda a gente!!!
Meninos cuidado com as companhias.
Concerteza, o anónimo está com receio que, alguém se aperceba que, afinal, alguns elementos andavam enganados em relação a certas pessoas!!
Para a comissão de festas, o meu apoio e a minha admiração pelo trabalho desenvolvido.Continuem... que, roncos de burro não chegam ao céu.:-*

Já agora;"comição" nem com o novo acordo ortográfico se escreve assim.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 8:06, de 19 de Outubro

Mas a campanha eleitoral não é só daqui a um ano?
Meu amigo( ou não) até lá!!! até você é concorrente.
Quem sabe se é algum elemento da comissão?
Se souber divulgue!!!
Nós gostamos de saber:-7

Anónimo disse...

Mas a Comissão e as outras Comissões estão fartas de fazer almoços e só agora é que virou campanha?
Sinceramente sr. anónimo ou o sr. anda muito distraído ou andamos ñós e o sr. sabe alguma coisa que nós não sabemos, se for esse o caso informe o pessoal para ficarmos todos esclarecidos.

Anónimo disse...

Bem pelos vistos, de todos os almoços que já se fizeram, e não foram poucos!!! só o cheiro a porco é que o incomodou.Enfim, nem todos podemos gostar dos mesmos cheiros.......
Sugestão:
Escusa de escrever o que quer que seja com letra maiúscula. Quem consulta o blogger sabe ler,e não é de certeza invisual.Também não é por isso que escreve melhor!!!

Anónimo disse...

Então sr. anónimo de "19 de Outubro de 2008/ 8:06"

Quem é afinal o candidato/a?
Diga!diga...
Não vale eu não saber quem é o meu adversário/a.Hora bolas! sou sempre a última a saber.
Fui aos almoços e não dei conta de nada!
Será que quer dizer que sou eu?
Fico contente.... porque assim, já estão a trabalhar na minha campanha

Anónimo disse...

Então o candidato não faltou?
Segundo julgo saber não houve o jogo do apanhanha candidato "Porco".
Ou haverá mais?

Anónimo disse...

Se o candidato é o porco já estou derrotada!
Com um candidato de peso não se brinca!!!!