domingo, 30 de março de 2008

Transsexual masculino está grávido

17 comentários:

Anónimo disse...

E a menina....
Vai sair por que buraco...
Pode-se saber?

Paulo Bernardes disse...

Cesariana? :-)

Anónimo disse...

"O Homem" ainda possui os orgãos sexuais femininos, portanto o parto pode ser normal.

Anónimo disse...

Porra, o puto mal pôe a cabeça de fora, começa logo a mamar no biberon...

Anónimo disse...

Estão todos preocupados até paracem que são o pai. será?

Anónimo disse...

paió.......

Anónimo disse...

Deixai as «bichas» engravidar,
pode ser assim que a Maternidade
abra de novo!

Anónimo disse...

jfk

SR..Tovador se cal5har vai sair p'lo mesmo buraco,o igual,aquele por onde nasceste.

Anónimo disse...

jfk

desculpe.era. TROVADOR,o que eu queria escrever.

Anónimo disse...

PIRICCO

O PANTUFAS,esta descançado que vais receber o abono.

Anónimo disse...

PIRICO

Dona SARA,que descobertaa magnifica,brilhante e verdadeiramen-te extraordinaria,,vai ser proposta para o nobel da medecina

Anónimo disse...

Sr. JFK

Trate-se e olhe-se ao espelho.

Escreve aqui 5 ou 6 post's seguidos com identidades diferentes porquê?

Está com medo que o conheçam. Se calhar basta olhar-lhe para a cabeça.

Olha que se aqui colocam um post de cab... ha-des levar com ele até aos pulmões.

Anónimo disse...

Não percebo tanta polémica á volta deste assunto!!! Concordo com a Sara, deu a resposta cientifica!! E além disso desde que vi um porco a andar bicicleta já nada me surpreende!! Agora amigos Vila Verdenses tratai-vos bem!! E deixai-vos de picardias desnecessárias!! Simplesmente um homem que foi mulher vai ter um filho!! Ora se fosse uma mulher que desse à luz um macaco isso sim já era mais preocupante!!! Bem hajam!!

Anónimo disse...

ibJFK

Anonimo da 12.52,ao contrario do que esta a querer dizer,eu sou escrevo com um nome quee JFK.Quanto ao ser reconhecido p'la cabeça,eu sei que ja o sou,porque com 25cm de comprimento e cabeça de pessego sei que nao passo despercebido a muitas mulheres,mas nao me lembro de me ter cruzado com ninguem dasua familia,em relaçao ao cab...tome(a) atençao,porque quem diz o que nao deve ouve aquilo que nao quer,portanto sr. o sra. anonimo(a), trovador,o como se queira chamar,brincar tem limites,e este blog quanto ao que eu sei,dito ja p'lo sr.moleiro,e para se ter moderaçao na lingua.

Anónimo disse...

Ao ibJFK

Tenho a desmarcar-me do seu comentário. Caso não saia ler, o meu foi o 1º comentário de todos a esta noticia e esse não faltou ao respeito a ninguém.

Concordo consigo, quem diz o que não deve ouve o que não quer. Portanto resolva lá o seu problema com o anónimo das 12.52, e deixe o trovador descansado.

Ou então ouvirá mesmo o que não quer.

Cumprimentos

"O moleiro" disse...

Meus amigos um pouco mais de respeitinho não fica mal a ninguém. Vamos lá a ter tininho. Ao fim e ao cabo somos todos amigos. O que podemos ter é diferentes maneiras de pensar e, ninguém deve levar a mal que o expressemos, mas sem cair na ofensa pessoa. Vamos lá a comentar mas sem ofender, ok?

Um abraço a todos

Anónimo disse...

JFK

E curioso,muito curioso mesmo,é que o meu comentario era em relaçao ao que o sr.TROVADOR,escreveu,e o sr.das 12.52,e que ficou ofendido e veio logo em socorro do TROVADOR.Querem ver que eles sao a mesma pessoa,o enteados,padrastos,façam como o sr.MOLEIRO diz,tenham calma ee ttento no qque dizem,porque nao sabem com quem estao a escrever