domingo, 30 de março de 2008

GRV - Da Música à Dança ... do Canto ao Cinema (Parte II)

No espectáculo de ontem, proporcionado pelo GRV, faltou o principal, o público. Parece que os associados do GRV, andam deste divorciados, para sistematicamente não comparecerem às suas actividades, nomeadamente às Culturais. Porque será?

9 comentários:

Anónimo disse...

Ficou a perder quem não foi, um bom espectáculo no geral e em especial o grupo que veio das Caldas da rainha foi cinco estrelas.

Paulo Bernardes disse...

Fica a perder quem organiza. Se há lugar a cobrança de entrada, significa que os artistas recebem caché. Se não há público, o onus financeiro aumenta para a organização.
Ficam a perder os artistas: é sempre mais agradável actuar para uma plateia cheia...

Anónimo disse...

E o Terra Nostra.
Será que ainda existe?
Era bom esclarecer!
È que já se perderam a conta aos meses que se efectuou a ultima actuação.
Pelo menos em casa, podiam de vez em quando, neste tipo de espectáculos actuar, sempre diziam que estavam vivos, e iam mantendo uns ensaios para não se esquecerem.

Ficou de facto muito mais pobre este Nosso Diapasão que até já gravou um CD e foi á TV.

Quem lá está diz que não, mas eu tenho a certeza que o Mota Nunes o Anselmo e até o Carlos Lopes, entre outros, davam outra vida e actividade ao Terra Nostra.

À medida que vão saindo, os que por lá têm ficado, não têm sido capazes de manter a qualidade que pautava o nosso grupo.

Vamos ver se actuam agora pelo S. João.

Era bom pensar na substituição de alguns elementos e tentar saber se com a sua substituição alguns dos que já abandonaram o barco ou foram atirados á água estão disponíveis para regressar.

Na minha opinião ou se faz uma reestruturação de fundo e se dá outra actividade ó Terra Nostra ou se for para continuar tudo na mesma, mais vale acabar.

Um abraço vilaverdense

Anónimo disse...

Até que enfim que alguem coloca o dedo na frida.
Como sempre as respostas ficam na gaveta.
Subescrevo o sócio espectador....

Anónimo disse...

As pessoas de Vila Verde estão sempre insatisfeitas...... Se se faz alguma coisa é porque se faz..... se não se faz ......enfim! Como se costuma dizer "É preso por ter cão e é preso por não ter". Eu sou de Vila Verde, já participei em várias actividades feitas por esta colectividade e estou sempre pronto a ajudar o Grupo, desde que me peçam. Também partilho da mesma opinião que muito mais esta Direcção podia ter feito até aqui. No entanto, temos que admitir que neste último mês temos assistiu algumas coisas positivas.
Temos que ter outro espírito, quer gostemos ou não das pessoas que estão à frente da Direcção, porque acima de tudo quem perde é o Grupo.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 15,04h quero dizer o seguinte:

Não disse/escrevi em momento algum neste post o quer que seja contra a direcção. O Sr. anónimo ou se calhar anónima é que está com malvadez e pensa isso.

Quanto á satisfação das pessoas de Vila Verde, cada um fala por si, mas eu nunca fico satisfeito, quero sempre mais e melhor e isso não é defeito, todos assim são.

No entanto esta actividade e outras merecem a minha vénia.
Assim sendo não questionei nada soube a actividade em si, mas sim soube uma parte da cultura da nossa colectividade que parece ter morrido.

Quanto as pessoas que lá estão, são as melhores que se podem arranjar. E acredito que façam o melhor que possam, saibam ou que lhes deixam fazer.

Resumindo para que não interprete mal:
Parabéns á actividade, e mais iniciativas e participações para o Terra Nostra, que o ano passado parece ter actuado 14 vezes e este ano parece que ainda não actuou.

Anónimo disse...

Porque será que a porta estava fechada durante o espectaculo, há quem tenha passado na rua e não tenha reparado que existia uma actividade.

Reformem o gravatinhas.

Muita parra e pouca uva.

Anónimo disse...

Oh pá, a Nossa Senhora já escreve no Blog do " O Moinho ".
Cuidado Snrº Moleiro, qualquer dia, também é corrido da admonistração.

Anónimo disse...

caros habitantes da freguesia de vila verde teem de uma vez por todas meter na cabeça que a nossa colectividade cada vez mais ta-se afndar!nada se faz...As actividades que existiam e k inda chamavam os socios,e as pessoas de vila vede simplesmente acabaram...na minha opiniao devia haver uma grande mudança na direccçao!as pessoas jovens que peguem no vilaverdense de uma vez por todas!acho que so assim voltaria haver vida nesta colectividade!pois neste momento ser socio ou nao ser socio desta colectividade nao interessa nada.todos pagam o mesmo em qualquer que seja a actividade... nao há restriçao nenhuma...!simplesmente vergonhoso...depois estes elementos da direcçao inda teem o descaramente de vir para aqui criticar e mandarem farças!