domingo, 30 de março de 2008

Futsal do G.R.Vilaverdense

Resultados do fim de semana:

Escolas - G.R.Vilaverdense 6 C.P.Miranda 0
Juvenis - G.R.Vilaverdense 5 Norton de Matos 1
Femininos - Lagares da Beira 1 G.R.Vilaverdense 22
Séniores - Covões 2 G.R.Vilaverdense 2

Não fizemos o pleno, mas pouco faltou. A equipe de séniores, não foi além de um empate nos Covões, vendo agora encurtado, para quatro pontos, o avanço sobre o segundo, o Bruscos. A equipe de escolas, continua na sua caminhada vitoriosa. Nove pontos de avanço, quando só faltam disputar quatro jornadas. Já ninguém acredita que o título pode fugir. De destacar também o resultado conseguido pela equipe feminina, não pela vitória em si, mas pelos números alcançados. Não é todos os dias que se marcam 22 golos. A equipe de juvenis, na taça de encerramento, continua a dar boa conta de si. Nova vitória e consequente liderança da mesma, sem pontos perdidos.

145 comentários:

Anónimo disse...

A equipa senior empatou não emparou

Anónimo disse...

Será que é o Vilaverdense que vai ser campeão de escolinhas ou o buarcos...é que segundo parece, até nos treinos os escolinhas de Buarcos não se misturam com os de Vila Verde, que rico futuro....

Anónimo disse...

Quero mais uma vez dar os meus Parabéns a todas as equipes do GRV e agradecer todo o apoio dado pela massa associativa que se deslocou coma equipe sénior masculina aos Covões .

Pedro Lopes “Relvinhas”

Anónimo disse...

Queria evitar, mas tem que ser.....

Estamos todos satisfeitos com as prestações das nossa equipas. Tudo bem
mas não poderia de falar sobre a equipa de juvenis.

1º - Não nos podemos esquecer que não fomos apurado para a fase final.

2º Quem assiste aos jogos da Taça de Encerramento, já verificou a pobreza das equipas participantes.
Costumam dizer que os segundos são os primeiros dos últimos. E os quintos?(Foram apurados 4 )

2º O que me preocupa não são os resultados, mas sim a pobreza técnica, táctica, e sei lá o que mais que os jovens jogadores demonstram.

5º - Nestes últimos anos as equipas treinadas pelo mesmo responsável, parecem que não aprendem nada. Razão tinha um bloguista dizer que quando chegavam ao seniores começavam todo de novo.

6º - O mesmo dá a ideia que só se preocupa com os resultados, não ensinando o que deveria ensinar. (se calhar não sabe)

7º Como todos sabemos, já teve ao seu comando equipes de alto valor e nada se passou de anormal.

8 – Posto isto faço um apelo ao responsáveis da (Área-Desportiva ? ), que na próxima época tenham em atenção estes pormenores.

Anónimo disse...

Parece que dantes o dito treinador, tinha lugar assegurado, porque o filho, jogava no GRV., agora já não se justifica.
Temos treinadores em Vila Verde, que tem a mesma filosofia do treinador João Pelicano, eles que, de uma vez por todas se assumam em prol do GRV.
Posso dar um exemplo, Treinador José Carriço, que ao longo dos anos tem feito um excelente trabalho à frente da equipe senior feminina, porque não, assumir a formação da equipe juvenil, e desenvolver um trabalho conjunto com o João Pelicano, para bem do Futsal do GRV e seus jogadores.
Este é o meu pensamento, relativamente ao comentário do jogador, será que é jogador.../// tenho as minhas dúvidas.

Anónimo disse...

O Treinador João Pelicano já devia ter abandonado o cargo de, Treinador dos seniores há muito tempo eu acho que já era a altura de vir outro treinador para os séniores,por exemplo o Treinador José Carriço.



comprimentos..

Anónimo disse...

Ao anónimo das 00:51
Não subcrevo essa tua opinião, pois olhando em redor da família de futsal a nível distrital, incluindo, até alguns clubes do nacional, do nosso distrito, não vislumbro qualquer treinador que faça aquilo que o João Pelicano, faz pelo Futsal do GRV e jogadores.

Anónimo disse...

Ao Sr. Jbia

Efectivamente não sou jogador de coisa nenhuma. Usei essa denominação como poderia usar outra.
Quanto ao Sr. José Carriço sou da sua opinião.
Mas, há sempre uma mas, o que eu tenho quase a certeza é que ele não aceitaria por diversas razões.
Sabe tão bem como eu ao que me estou a referir.
Quanto ao João Pelicano, com todos os defeitos que todos nós temos, não arranjamos melhor no nosso distrito.

Anónimo disse...

o Duque

Sr.Jogador,,se e espectador assiduo dos jogos e vida das equipes do G.R.V.e os motivos sao sempre os mesmos,O TREINADOR,mas sera que so ele e que e culpado? os jogadores?que muitos com jogos ao domingo de manha,se deitava a horras improprias o quando se deitavam,deois querem o que,milagres,nao existe treinnador que valha,eram jogadores,muito promissosos todos,mas m*uito poucos passarm disso,por causa da cabeçinha,e hoje jogam onde?Quanto ao reparo que o sr.joao da bia fazgz,tevee a possibilidade de o mandar embora,quando fooi prejsiddente do grupo,o filho do dito treinador ja nao jogava la?Nao o mandou porque?todas as pessoas sao valiosas qquando sao precisas nao e?Quanto ao 3Joao Pelicano,e dee louvar e agradecer tudo o que tem feiito p'la colectividade e futsal,mas fica sempre um mas,sera que nao existem outros que façam tanto o melhor que ele,nao sabemos,nunca conheci la outro,p'loo que conheeço e leio nos jornaais e nao so,a outros tao bons quanto o sr.joao pelicano,e com metodos diferentes.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 12:25

Se os conhece sabe bem os onorários que estes auferem, a não ser que queira disponibilizar o dinheiro...
Mas mesmo que o disponibilize penso que era de o aplicar doutra forma e continuar com o Pelicano. Altos e baixos todos temos e ninguém pode negar que ele tem formado muitos jogadores na nossa equipa, pois como dizia o joão da bia há uns tempos atrás alguns quando chegam aos seniores vindos da nossa formação não sabem o que é uma paralela ou uma diagonal.
Continua João porque os contras ainda nos dão mais força.

Anónimo disse...

O DUQUE

D.SARA,se calhar nao leu bem o que escrevi,o nao percebeu alguma coisa,eu disse e repito que è de louvar todo tempo e conhecimentos que o sr.JOAO PELICANO,tem colocado ao longo destes anos,mas tambem que nao era possivel virmos a saber se outro ou outros conseguiriam fazer igual o melhor ,como ve nao estou contra o sr.KOAO PELICANO,no comando da equipa,depois quanto a formaçao,custa-me acreditar que qualquer jogador chegue a senior e nao saiba o que uma paralela e uma diagonal,ate na primaria iiso se aprende,quanto ao onorarios do que fala,isso e como em todos os trabalhos,o empregos,quem e bom,paga-se por isso,sabe qual e o mal,e as pessoas se meterem em assuntos o situaçoes para as quais nao temos competencia,nem mandatados para tal,por isso e que algumas colectividades caem na monotonia e no esquecimento.

Anónimo disse...

Sr. anónimo das 0:51, porque não assinou como armindo josé? por acaso já leu a resposta que pediu? por isso é k diz k ele já devia ter saído

Anónimo disse...

voce sara nao quer que o joao pelicano saia, para o seu marido poder continuar a jogar futsal!é simplesmente vergonhoso a politica do nosso grupo.com tantos jogadores jovens só apostam nos velhos!o seu marido so treina de papel na mao,pois ja nao sabe para onde se tem que movimentar...o guarda redes em casa é sempre o jõ,com o miudo no banco que tem margem de progressao,e acho optimo guarda redes...se fosse ao miudo ja tinha mandado o senhor pelicano dar uma volta a muito tempo!é absurdo mesmo..mas há muitas coisas que nao dao para entender

Anónimo disse...

Tantas críticas a jogadores que tanto se esforçam e tanto já deram por este clube, porque será? Acho caricato não criticarem jogadores que vão ao pavilhão em dias de treino e não treinam porque vêem cansados do trabalho, parece que os outros não trabalham é uma falta de respeito para com os colegas, penso que isto é que são situações condenáveis.

Anónimo disse...

"Tantas críticas a jogadores que tanto se esforçam e tanto já deram por este clube",concordo consigo,mas era altura de abandonarem e dar oportunidade aos mais novos!assim este clube vai acabar por morrer!há tantos jogadores jovens,e esse treinador que dizem ser o melhor do distrito só mete os seus meninos queridos a jogar,mesmo que esses senhores nao treinem durante a semana!dizer tambem a esse treinador que mude de método de treino,porque subir e descer escadas,saltar barreiras,e andarem as cavalitas uns dos outros nao é nada!isso nao é tropa macaca!"Acho caricato não criticarem jogadores que vão ao pavilhão em dias de treino e não treinam porque vêem cansados do trabalho, parece que os outros não trabalham é uma falta de respeito para com os colegas, penso que isto é que são situações condenáveis" tambem concordo consigo!mas se conhece a politica do nosso grupo nada é estranho!a direcçao devia de ver e analisar bem estes casos!

Anónimo disse...

Parece que ontem os velhos fizeram ver às putas quem são os coirões.

Anónimo disse...

ao anonimo das 19:29...

O senhor deve ser dakeles que pouko assiste aos jogos do vila verde,ou entao so os assiste em kasa e nao vê o que os velhinhos ja deram ao nosso grupo. Sekalhar o senhor nem um quarto ja o fez.
Por isso veja se deixe de criticar quem trabalha e dá a cara, por amor ao grupo.

Anónimo disse...

Boas!
Quero desde já ilugiar o autor deste blog pela brilhante iniciativa que teve. Tenho pena de só agora ter tido conhecimento da existência do mesmo.
Como ex jogador do GRV vou passar a estar atento aos comentários que aqui são feito e opinar sobre os mesmos.

Anónimo disse...

Boas tardes caro moleiro e caros comentadores!
Quero dar os parabéns ao autor deste blog pela iniciativa que teve.
Apenas quero deixar uma questão, a qual sempre me fez um pouco de confusão e nunca entendi, pelo que gostaria que me explicassem de modo a que não sejam feitos juizos de valor errados.
A questão é a seguinte: porque motivo (que calculo que seja muito bom) a equipa sénior todos os fins de semana tem direito a um jantar gratuito e as outras formações não têm o mesmo direito?
Agradeço desde já a quem tiver a amabilidade de responder a esta questão que me faz tanta confusão.

Anónimo disse...

Tenho lido alguns comentarios,na minha optica, de mau tom, sobre o trabalho do sr.Carlos Pinto. Começo ja por dizer que este Sr. levou uma equipa das camadas jovens a campiões distritais 2004\2005.Em 5 anos de Atleta do GRV tive a oportunidade de trabalhar com vários treinadores e nunca com o Carlos Pinto,mas conheço-o como pessoa e tenho a certeza que dá o seu melhor. Como homem humilde que é tenta sempre aprender mais sobre futsal, de modo enriquecer o futsal juvenil,ao contrario de outros treinadores deste clube.

Anónimo disse...

cada um tem o seu trabalho e se ta cansado ou nao ng tem nada haver c isso ate pk o g.r.v nao paga por isso nao pode exigir! vergonha è deixar putos de fora c grande margem de progressao e convocar pessoas k tao as vezes 2 semanas sem treinar e k tao acabados po futsal! por isso è k os putos vao todos embora!enquanto houver pessoas k tao no clube para se servirem deles o g.r.v nao vai longe! mais um ano a morrer na praia e a taça tb vai à vida! sei de pelo menos tres ou quatro jogadores k se vao embora para o ano,é uma vergonha!

Anónimo disse...

ontem mais uma vez se notou o cansaço na equipa dos seniores, tb c treinos assim è normal! mais parece k tao na tropa! para a semana levam 10 do cria! tb c convocatorias feitas antes dos treinos acabarem è normal! o sr.joao pelicano vai 10minutos ao treino e depois vai se embora esta ekipa esta ao abandono k vergonha! se nao tem tempo vai embora! quanto ao jogo de ontem notou se falta de garra de alguns atletas! depois mete se velhos a jogar kd no banco tao jovens k nunca entram tal como o fabio k era titular o ano passado.nao se admite um jogador k vem de uma lesao ao k parece grave e so c uma semana de treinos jogar uma primeira parte inteira sem jogar nada, tou a falar do numero 8! um plantel tao grande e c tantos suplentes nao se admite! so se vem a provar k nao è kem treina melhor è k joga! espero k o vilavedense ainda consiga ser campeao mas nao auguro nada de bom!

Anónimo disse...

em primeiro lugar, acho pouco correcto as pessoas nao se identificarem...acho que se querem mudar alguma coisa(que nao acho que haja algo a mudar), deviam falar com as pessoas em causa, e nao mandar papaias pro ar...porque chegar ao final do jogo, ou ao final da semana, e vir ao blog criticar, nao é correcto. Porque o que o GRV precisa é de apoio e casa cheia, pois nós(jogadores), nao andamos lá por andar, andamos la para suar a camisola e para dar alegrias aos sócios e simpatizantes, e se la jogamos é porque gostamos do tratamento que recebemos de toda a gente. e é por isso que no final do jogo pedi com algum entusiasmo, que no proximo jogo em casa se promova uma boa deslocação em massa ao pavilhao do nosso Grupo...
Queria deixar tambem uma palavra de confiança ao Paulo Sérgio, que tem dado tudo por esta casa, e ontem no jogo, mostrou que nao precisa de papelinhos na mão, e fez ver, a quem servir o carapuço, que com 36 anos jogou mais do que alguns de nos, que estamos a desabrochar para o futsal. e já que estou a abordar este tema, deixo também um grande elogio, ao JÓ, pois tem feito um grande esforço para andar connosco nesta cavalgada para o titulo. Em relação aos dois miudos (grilo e ruben), tenho a certeza que aprenderam muito "debaixo das asas do JÓ" e espero que olhem para ele como um exemplo, tanto em campo como fora dele.
Quanto ao Mister Pelicano, acho que não há nada a dizer, pois melhor, acho dificil. Se tem defeitos?! todos nós temos. Se não agrada a todos?! tenta fazer por isso. Mas é um treinador que sabe o que faz, o que diz, e nao tem receio de represálias, pois acredita no que diz. nao é daqueles que se guiam por frases feitas, mas sim por aquilo que acredita, e trasmite-nos o que precisa-mos ouvir.
Bem e para terminar, uma palavra de confiança á equipa "Pela nossa vitória, vitória, vitória, vitória".
Vamos ser campeões...

Anónimo disse...

Grande Grilo é agora que se vai ver quem são os Homenzinhos e é por pessoas como tu que passam pela nossa casa que me dá prazer cá continuar.

Força pessoal pela Nossa Vitória: Vitória , Vitória, Vitória
Pedro Lopes “ Relvinhas”

Anónimo disse...

o numero 8 chama se ivo! o senhor ou a senhora k fez o comentario sobre mim ta mal informado pois è verdade k venho de uma lesao de um mes mas ja tenho duas semanas de treinos e este è o segundo jogo k faço depois da lesao! so gostava k se identificassem ou sao assim tao cobardes? sim joguei a primeira parte toda e dei o meu maximo se nao consegui fazer melhor nao foi por falta de empenho! nem todos os jogos podem correr bem! parece k hà pessoas em vila verde k nos querem ver tombar mas vao ter uma enorme desilusao porque nos vamos ser campeões distritais tou convicto disso! so espero que tenhamos mais pessoas a apoiarem nos no proximo jogo! nos somos uma equipa constituida por maioritariamente jovens mas tambem temos jogadores com grande experiencia e nao è por terem ja uma determinada idade k nao podem dar o seu valioso contributo à equipa! deixem se de fazer criticas destrutivas e apoiem a equipa que bem precisa. Todos os jogadores k fazem parte do plantel do g.r.v merecem respeito sejam eles bons ou nao!

Anónimo disse...

Temos 2 derrotas no campeonato.. Desculpem por nao sermos perfeitos..
Nenhuma equipa nem mesmo ao alto nivel consegue manter niveis exibicionais ao longo de uma epoca.

Anónimo disse...

Força malta é dessa confiança que precisamos todos juntos e com um balneário unido vamos conseguir os nossos objectivos.
Um abraço Pedro Lopes “Relvinhas”

Anónimo disse...

Com estes ultimos resultados duvido que cheguem a campeões....

Anónimo disse...

Ao anónimo das 22:35
Com esse último comentario, nao és digno de ser adepto desta casa...
tenho dito...

"O moleiro" disse...

Grilo, Estica, Ivo e Cª:

Estou 100% do vosso lado. Vocês são os que vão ajudar a trazer para o GRV, o 3º campeonato distrital da época em curso. Também eu fico triste quando vocês não ganham. Certamente tanto como vocês. Não é um jogo ou outro que pode pôr em causa o vosso valor. A melhor resposta são vocês que a têm que dar em campo. Quando forem campeões e eu não tenho dúvida disso, vão ter só elogios por parte daqueles que agora vos atacam. Para a Sara e o Paulo Sérgio, aquele abraço de solidariedade, pelas injustos comentários neste blog. Sei o que devem sentir. No entanto penso que um balanço muito sério também tem que ser feito em relação algumas das dicas e “ditotes” que um pouco por todo o lado se vão ouvindo e, se alguns são anónimos, talvez não seja por cobardia, mas sim por outros motivos, que aqui me dispenso de comentar.
Força GRV.

Anónimo disse...

Sr. Moleiro, os anónimos podem não ser cobardes, mas pelos vistos devem ter medo de sofrer represálias pois é que acontece a quem se identifica neste blog. por isso mesmo o meu comentário tambem vai anónimo.

Anónimo disse...

Boas!
Quero desde já dar os parabéns ao autor deste blog pela brilhante iniciativa que teve.Tenho pena de só agora ter tido conhecimento da existência do mesmo,e pelas piores razoes. :/
Nao venho em defesa do meu pai,mas lembrar ao senhor jogador e algumas pessoas esquecidas que o meu pai foi campeao distrital na epoca 2004/2005 como o meu grande amigo gonçalo já o disse,e que este ano se tudo continuar assim vai ganhar mais um titulo para o clube.Também nao vou entrar em promenores pois como o senhor duque disse o mal é as pessoas se meterem em assuntos ou situaçoes para as quais nao teem competencia.Mas senhor jogador se te revelares,poderei-te esclarecer e responder-te as todos os pontos que mencionas-te. De futsal posso-te já dizer que nao entendes nada.Quanto ao resto sigo as palavras do "moleiro" ,e dizer que mantenham a tranquilidade,pois inda continuam na frente. E como vosso amigo digo-vos para ignorarem estes comentarios,pois só vos querem deitar a baixo,e destabilizarem o balneario.Grande abraço a todos,tou com vocês.Ah e nao tenho duvidas nenhumas que é este ano que vao ser campeoes

Anónimo disse...

Quero começar por dar os parabens á equipa senior pelo belo campionato que têm vindo a fazer, como ex jogador desta equipa sei o quanto e dificil estar na vossa pele. Sempre houve e haverá senhores que só sabem falar mal de quem anda ali todos os dias a treinar e a dedicar o seu tempo,senhores esses que nunca deram o chuto numa bola ou pensam que deram.
Para os verdadeiros jogadores do GRV, boa sorte para o resto de campionato e continuem a dar o vosso melhor.

Anónimo disse...

O DUQUE
Bom dia a todos os comentaristas deste blog,mais um fim de semana passdo,e mais polemicas devido a equipe SENIOR de futsal do G.R.V.Pelos conhecimentos que tenho,quer por ediçoes escritaso via net,vejo um grande mal estar dos adeptos e simpatizantes do G.R.V.mas nao consigo perceber o porque,visto a equipe senior do clube,continuar em primeiro lugar,e so depender dela mesma para ganhar o campeonato. Alguns bloguistas dizem,que alguns jogadores estao mal,cansados,velhos e outras coisas do genero,tudo isso pode ser verdade,mas tambem e verdade que eles dao o seu melhor para representar o clube,e compete exclusivamente ao treinador a decisao de averiguar se eles estao bem o nao,par isso e que existe um treinador,e ele que toma as decisoes,boas o mas,e ele que tem que assumir os erros,e p'lo, mque tenho visto e lido nos jornais,uma equipe que so tem duas derrotas ,nao pode ser ma,a que dar o beneficio da duzida a equipe ao treinador ejogadores ate ao final,e no fim criticar se tal for necessario mas de uma maneira construtiva.Tambem o DUQUE ja foi jogador a alguns anos atras quando aspernasainda podiam,e muitos sacrificios fez,porque tambem ele trabalhava,esabe bem o que custa,as pessoas que criticam quem nao treina por este o aquele motivo,tenham calma e paciencia porque,por morrer um aandorinha nao acaba a primavera.

Anónimo disse...

Sr. Carlitos
1. Se fosse um verdadeiro vilaverdense, nunca tinhas saído do GRV;
2. Aonde é que tu jogas, pois leio tudo sobre futsal e não vislumbro o teu nome em lado nenhum;
3. O que conseguiste fora do GRV;
4. Porque não ficastes nas equipes onde, o teu pai, treinador das camadas jovens, te levou a efectuar testes;
5. Como tu dizes de Futsal o Duque não percebe nada e tu percebes, fez mais ele, nos anos em praticou futsal, jogando só com um pé, do que tu com dois;
6. Sabes fazer uma finta, pensas logo que és uma vedeta, pois devias analisar a tua atitude dentro do campo, quando eras chamado à atenção


Os verdadeiros jogadores vilaverdenses ficaram no GRV na altura da transição, outros já saíram mas voltaram, o porquê não sei.
Quanto ao Sr Carlos Pintos, como o homem, nada tenho a apontar, excelente, como treinador de futsal, tenho as minhas reservas, pois em formação, deve ser efectuado um trabalho conjunto, com métodos de aprendizagem estudados, pela forma de jogar da equipe principal, para o seu pai, este conjunto de coisas não é possível, reveja quantas pessoas, trabalharam com ele e abandonaram o Grupo, pois o mesmo não consentia opiniões e reparos.
Quanto ao ganhar mais um título este ano, leia e analise o ponto nº 2 do comentário do Sr Duque e ficamos logo esclarecidos.

Quero desejar-lhe boa sorte para a sua aventura desportista em futsal fora das nossas portas e que ganhe muitos títulos e parabéns por integrar a equipe de futsal da Académica, sonho de muitos jogadores jovens do GRV.

Anónimo disse...

boas!
esnedrevaliv nao faço a minima ideia quem sejas,mas deves ter a memoria curta.Primeiro nao disse que o duque nao percebia de futsal,mas tava-me sim a referir ao senhor jogador.Lê melhor o meu post.Depois perguntas no ponto numero 2 onde é que eu jogo,e no final do teu comentario ja sabes a equipa que represento!piada:) depois dizer-te que fora do grv já consegui muitas coisas que nunca o conseguiria no grv,por exemplo participar na taça das naçoes.Quanto ao teu ponto numero 4 nao foi o meu pai que me levou a fazer testes a lado nenhum,tive sim um convite dos responsaveis desse clube!e só nao fui para lá porque secalhar era importante para o vilaverdense,porque se nao os responsaveis do vilaverdense teriam-me deixado sair.(LOGO NAO FIKEI LÀ PORQUE A DIRECÇAO NAO DEIXOU,e nao por nao ter capacidades!)E lembro-lhe que na epoca que fui convidado recebi pelos responsaveis do grv o premio de jovem futebolista.Prémio que qualquer jogador gostaria de receber.Já para nao dizer que todos os anos que representei o vilaverdense fui sempre a selecçao,e na qual fui capitao.mas nao quero entrar em promenores!quanto aos jogadores de vilaverdense sairam muitos e sabe-se lá porque..e agora digo-lhe se é vilaverdense imagine eu,o monkey,o martelo,o gonçalo,o gonçalo azambuja,o claudio,o vitor hugo entre muitos outros a jogar agora na equipa de seniores!secalhar para muitos vilaverdenses era um sonho.Quanto ao meu pai posso-lhe dizer que trabalha da mesma maneira como os treinadores prof. francisco batista,prof luis vieira e prof arlindo matos!ah e Adil amarante.o metodo de treino é igual.agora se os jogadores nao entendem ou nao querem aprender isso é outra coisa.e tambem dizer-lhe que nao é preciso tar aos gritos durante o jogo!pois as coisas sao trabalhadas durante a semana.quanto ao ponto numero 2 de o jogador ao dizer que as equipas participantes na taça de encerramento sao pobres,entao é porque a equipa do vilaverdense trabalha melhor e pratica mais futsal,e que os treinadores dessas mesmas sao piores!perfeito entao..

Anónimo disse...

Senhor Grilo quem lhe disse que era adepto deste clube????Ou estou confundido e só os adeptos podem comentar?????E peço desculpa se o ofendi mas é a minha opinião!!!!:-)

Anónimo disse...

Alee vila verde alee..nos somos a tua voz..KEREMOS ESTA VITORIA..KONKISTADA POR VOZ....

Bora la VILA VERDE....

....VAMOS SER CAMPEOES....

A que kagar pos que nada fazem por esta kasa.

Á, e mais... eu komento em anonimo mas naob kritiko ninguem, ate plo kontrario.. apoio quem merece e, nestea altura do kampeonato o vila verde merece TUDO...

FORÇA VILA VERDE...

Anónimo disse...

Sr. Carlitos
1º Primeiro como educado que deveria ser, não tratava por tu quem não conhece.

2º - Ainda o senhor andava de fraldas já eu assistia aos jogos; Futebol de Salão e mais tarde Futsal

3º - O seu passado e presente desportivo, desculpe que lhe diga é zero. O senhor faz-me lembrar os governos. Prometem mas não cumprem.

4 º Quanto á pessoa de sr. seu pai, posso garatir que o respetito como pessoa, como técnico sou de opinião que vale ZERO.

5º Olhe se reparar, até um antigo Presidente no seu post afirma que o sr. seu pai só era treinador do G.R.V para o senhor continuar como atleta do mesmo.Não chegaria a tanto.
Talvez por não haver outras opções.

6 º quanto a destabilizar balneários, segundo se fala o sr. éra especialista nessa vertente no G.R.V. Será que na Académina aconteceu o mesmo. Onde joga o sr. depois de tantas promessas?

7º Sr. Carlitos o sr. é um jovem que prometeu muito mas ~ficou pelo pouco. Nem todos podemos ser os "maiores", mas com educação, humildade poderemos atingir os nossos objectivos. Tenho a noção que para sim será difícil.

Sempre ao dispôr

Anónimo disse...

O DUQUE

Como cliente assiduo em que me tenho tornado deste blog,vejo que a muitas outras pessoas que o fazem,o que é muito bom,para o blog.Venho so alertar o sr.(a)esnedrevaliv(porra que isto e dificil de dizer e de escrever)eu nunca disse que ja joguei futsal,mas sim que ja fui tambem jogador,pode ser de outra modalidade qualquer,depois quando diz,que le tudo sobre futsal e opergunta o sr.Carlitos onde jogas,o é brincar o nao lê nada,nao estou aqui a fazer o papel de advogado deninguem,mas apenas uma correcçao,p'lo que sei,o sr.carlitos(CARLOS PINTO)joga na 3 divisao serie b,e no s.joao,equipe da ssociaço de futebol de coimbraJa agora aque aqui estou,deixe-me dizer que nao concordo consigo,quando diz,nunca tinhas saido do G.R.V.,qualquer pessoa,jogador,quer sempre o melhor para si,mesmo que mais tarde ache que errou,mas se nao sair nunca o sabera,e so a minha umilde opiniao.

Anónimo disse...

oh senhor jogador voce dá-me vontade de rir!posso-lhe dizer que sou bastante educado.e se tratei por tu foi um lapso!muita gente tava a espera que viesse aqui responder para cair em cima de mim,mas olhem estao a vontade caros amigos!digo-lhe só para ler o meu post anterior com atençao e terá a sua resposta ao seu ponto 3,e ao ponto 4 também!Quanto ao destabilizar balnearios nunca o fiz,e por isso é que era o capitao do vilaverdense!Na academica posso-lhe dizer que sou amado.Todos gostam de bastante mim como pode ler em alguns blogs!e saí porque pedi para tal,e só para ter uma noçao só me deixaram sair depois de assinar mais um ano de contrato com academica!Quanto ao resto o senhor duque já respondeu a tudo.E das proximas vezes esteja com mais atençao a ler os jornais,ou mesmo a ver as fotografias.
senhor duque desde já o meu obrigado pelas suas palavras...

Anónimo disse...

Fica-te bem vir em defesa do teu pai. Outra coisa não seria de esperar.
Agora afirmar que o teu pai está ao nível dos treinadores por ti referenciados, não lembra nem ao Diabo.
Presunção e Água Benta cada um tomam a que quer.

Anónimo disse...

è de facto estranho a maneira que hoje se escreve !!!! é que não se consegue ler o comentário do senhor anonimo que escreveu carregado de erros e KKKK !!!! assim é dificil comprender o que queria transmitir ....

Anónimo disse...

Esqueces o que fizeste passar o Treinador Martinho com a tua comandita na equipa de juniores?

Anónimo disse...

Boa Tarde

Mas porque é que tem que se andar atinjir uns aos outros se depois são todos amigos???? Tenham calma não vão a lado nenhum dessa maneira.Cada um tem a sua opinião e o seu valor ,e temos que nos respeitar uns aos outros.Tenho a certeza que quem está no grv dá o seu melhor assim como quem já lá passou tambem o deu , quem saiu saiu e acabou não tem que se criticar mas respeitar , pois as opções de cada um só a si dizem respeito .Espero que os animos se acalmem e que comentem mas sem atinjir nem desrespeitar ninguem.
Abraço a todos

Anónimo disse...

Mas porque é que será que o rapaz agora é mau e não presta????Quando cá jogou era grande agora não presta e até tem faz mau balneário joguei com ele e não concordo , conheço pessoal da académica e nunca tal ouvi pelo contrário.Tenham dó nos comentários , e temos que dar valor a quem o tem , e de facto o Sr.Carlitos como lhe chamam não é assim tão mau e se pensarem bem vão achar o mesmo que eu.
Bem Haja

Anónimo disse...

olhe portista nao tenho culpa de nao saber ler!eu disse que trabalha da mesma maneira,é bem diferente de ter dito que tá ao mesmo nivel que esses treinadores.Quanto ao anonimo nao me lembro de ter feito nada de mal ao treinador martinho com a minha comandita como diz!Sempre o respeitamos e com ele tivemos bons resultados!Desde já deixo-lhe aqui um abraço,e dizer-lhe que treina um grande clube.E daqui a uns dias espero-lhe felicitar por mais um titulo

Anónimo disse...

Deve ser o título da Liga dos últimos.
Dispensado e bem dispensado.
Jogador ou malabarista da bola.
Informação recolhida junto de antigos dirigentes, nunca chegou ao Club nenhuma carta a pedir a tua desvinculação do GRV.
Passo a bola para o teu lado, Sr Carlitos, agora já sei que és jogador do S. João, dispensado pela Académica, onde és bastante amado. Bom treino na terça feira contra o GRANDE GRV, olha e diz ao teu amigo Gonçalo, que ele só foi para a Académica, para ser teu motorista. Quanto aos jogadores que referistes, tenho a dizer três deles dispensamos, o Claúdio era umamais valia, esse sim.....

Anónimo disse...

olha carlitos kero-te dar os parabéns pelos teus comentarios e pela personalidade k tens vindo a ter.sao comentarios de homem e nao de pessoas k so dizem mal e n teem mais nd pa fz a n ser criticar.e sei k gostas muito do vilaverdense pk já te ouvi dz isso muitas vezes.és um grande jogador e todos nós sabemos disso.tens o meu gd apoio.e estas pessoas k tao paki a criticar-te teem muita dor de cotovelo.gd abraço

Anónimo disse...

Boa Tarde

Sr.Esensdervaliv DISPENSAMOS????Mas o senhor manda lá alguma coisa ou mandou???? Ah mandou mas como secalhar também não era lá preciso já não manda.....Já agora não critiques do que não percebes e escreve com um só nome , porque já não enganas ninguem!!!!Comenta dos juvenis que tanto gostam e te afectam e cala te ignorante em futsal.
Mais:Se és homem que duvido manda o teu nome .....
Para de escrever por pontos por isso já enerva .....
Aliás enervam pessoas como tu lambe botas , e vê á tua volta e percebe de vez que não és preciso em lado nenhum ao contrário de outras pessoas.
Ah vai abrir um curso de treinador para de criticar e vai tira lo para ver se fazes melhor , o que duvido porque contigo ninguem queria treinar !!!!!Ah mas tens a quarta classe????È que é a escolariadade minima para entrar no curso.
Boa Tarde

Anónimo disse...

Não sabia que havia tantos advogados de defesa espalhados neste Blog.
Para quem não conhecia este post..., apreendem de pressa, mudam ´de identidade num abrir e fechar de olhos

Anónimo disse...

Já escrevia há muito tempo como anónimo mas não fazia questão de meter o nome. hoje como queria meter meti luisão que ó o que me chamam porque sou luis e sou enfermeiro e não advogado

Anónimo disse...

senhor esensdervaliv voce ta completamente enganado em relaçao ao meu amigo carlitos! joguei com ele e nunca o vi a criar mau ambiente no balneario antes pelo contrario! e ao que sei ele è uma pessoa muito querida na academica e tambem no S.JOAO clube pelo qual esta a jogar emprestado pela academica. nao percebo tambem o porque dessa opiniao sobre o pai do carlitos,um senhor bastante integro e profissional! deixe as pessoas trabalhar em paz e sossego e em vez de falar mal ja que percebe tanto de futsal tente entao ajudar quem nao percebe!
acho k nao hà necesssidade de se estarem a insultar uns aos outros, acho isso de uma cobardia tremenda ainda por cima atraves de blogs! vamos apoiar o g.r.v! CARLITOS AQUELE ABRAÇO PARA TI E PARA O TEU PAI

Anónimo disse...

Também concordo com o ivo , nunca ouvi dizer mal do carlitos acho que é de uma grande cobardia atacar através de bloogs !!!!
Convivo com pessoas que jogam e já jogaram com ele e é um miudo cinco estrelas!!!!
Força Carlitos não ligues a estes cometários
Beijo Grande

Anónimo disse...

Sr Carlitos
Nesta troca de comentários, se me permite a minha opinião, e após verificar, que existe uma onda de solidariedade com a tua pessoa, acho que os comentários do vilaverdense nunca desceram tão baixo, ou que pusessem em causa a tua pessoa, tenho a noção do teu valor e que soubestes efectuar comentários, bastante dignificantes e esclarecedores do teu percurso como atleta.
Mas o que me faz aqui escrever estas palavras, foi a minha opinião sobre o treinador Sr Pinto, que é o teu pai, presumo que não faltei ao respeito ao trabalho efectuado por ele no GRV., mas sim emiti uma opinião que é a minha, mas sei que outros têm uma diferente, como há também quem a subcreva anónimamente.
Espero um dia ainda ver-te a jogar no GRV.
Lamento a atitude do 1º comentário do Sr Luisão, pois acho que ninguém lhe faltou ao respeito. Têm que se lembrar que isto são meras opiniões.

Anónimo disse...

Boas tardes

Confesso que sou um leitor assíduo deste blog. Confesso também que não é meu hábito ler post’s que já não se encontram na 1ª página. Confesso ainda que ultimamente não tenho tido possibilidades de o consultar como desejaria. Mas e porque hoje estive por cá, ouvi dizer que andava uma grande confusão num post já de Março, e que valeria a pena dar uma espreitadela.

Resultado: Dizem-se muitas verdades, mas também muitas mentiras.

Quanto a Futsal, não comento porque não percebo. Deixo ao critério de quem sabe. Gosto mais de ficar a ver. Quanto ás criticas não se devem deixar afectar. Todos, e mesmo de vez em quando até eu, lá manda-mos uma boquita, e isso é normal.

Agora durante o dia apercebi-me de coisas que me parecem mais graves. Então andam aqui jogadores a dizer mal do próprio treinador. Jogadores a dizerem mal de colegas. Familiares de jogadores a dizerem mal de todos, e só os deles é que são bons. Até dá a parecer que dentro da equipe sénior existem grupinhos. Fazem-se birras porque não se joga e baixam-se os valores dos próprios colegas de forma a que os seus se elevem. Bem, realmente é preciso ser mesmo bom treinador para nestas condições manter uma equipa em 1º lugar. Que o Pelicano ou “vitalício” como dizem para ai se mantenha á frente da nossa equipa durante longos anos. Deve engolir bastantes sapos….

Parem e pensem, se dentro do balneário ou fora se criticam uns aos outros não querem que os adeptos vos critiquem a vocês.

Quanto ao Carlitos…..
Sabes tão bem quanto eu o que aconteceu. Fomos os principais responsáveis pela novela, que se veio a desenvolver.
Sabes que o motivo da tua saída, não se prendeu com a tua necessidade na equipa. A Equipa tinha outros valores e ao contrário do que pensas não dependia de ti.
Só quero que os vilaverdenses fiquem a saber o que se passou. Não saíste porque não te portas-te a altura de um vilaverdense. Nem tu, nem os teus pais. Conduziram o processo de forma errada. Hoje sei que o reconheces, faltou-te a ti ou a alguém mais humildade para em determinada altura corrigir o que se tinha feito.
O GRV nunca cortou as pernas a ninguém. Outros jogadores até de nível superior, no momento da saída, souberam tratar das coisas de forma correcta. Mostrando que não sendo de Vila Verde, tinham o clube no coração e deixaram a porta aberta para um possível regresso.

Quanto á destabilização do balneário, eu acompanhava a equipa e sei que não eras o destabilizador da mesma, antes pelo contrario até eras dos mais calados. Havia bem piores e hoje mudaram de atitudes e até continuam no GRV.
O principal destabilizador até nem era jogador, disso fiquem esclarecidos os vilaverdenses.

Espero que tenhas aprendido alguma coisa com o que se passou, o que lá vai, lá vai e não vale a pena guardar rancores. Agora o que as pessoas te desejam é boa sorte e boa continuação no clube onde és muito amado.

Quanto a sábado, vamos lutar e ganhar, uma vitoria é muito boa mas sobre o CRIA, vale a dobrar. Eles no sábado nem vão ter banco para todos os jogadores, é que por ser contra o GRV, vão estar todos disponíveis.

Contém com o meu apoio, lá estarei.

Cumprimentos,

Anónimo disse...

Boas!
Primeiro que tudo calculo que a pessoa que teve a ideia de criar este blog não o fez com este objectivo e sinceramente, é triste e de lamentar as pessoas virem para aqui criticarem quem faz alguma coisa pelo grupo, bem ou mal faz, mostra trabalho feito ao contrário de muito boa gente que por lá passeia.
Quanto á equipa dos séniores, acho aceitável que durante os jogos, uma ou outra pessoa se entusiasme e diga uma ou outra coisa menos boa a respeito dos mesmos mas vir a um blog criticar negativamente o desempenho dos atletas? tenham dó! se o querem fazer que sejam criticas construtivas e que o façam pessoalmente, afinal se são assim tão dedicados ao grv sabem bem a que dias e horas os encontrar. Uma coisa é estar dentro de campo outra coisa é estar a assistir ao jogo e tenho a certeza que quem está lá dentro tenta sempre fazer o seu melhor e se por vezes não o consegue fazer não deve ser por não tentar!
Como é óbvio nem tudo nos séniores são maravilhas, mas meus amigos, não é só nos séniores, não acredito que haja uma equipa que não tenha os seus problemas e os seus conflitos. Quando se realiza um trabalho em grupo tem de se ter em consideração que se está a lidar com pessoas diferentes e que o que uns levam a bem outros podem levar a mal e vice-versa, acho que se tem de fazer um esforço para se entenderem uns aos outros, caso contrário, quem não se sente lá bem tem todo o direito de sair de sua livre e espontânea vontade até porque no caso do GRV não recebe nada em troca por lá andar,só é pena que depois essa pessoa seja alvo de criticas. Um dia Bestial, outro dia Besta, enfim!
Quanto ao sr. Carlos pinto tenho a dizer que como pessoa acho-o uma pessoa impecável, nada a dizer, quanto à sua função de treinador pouco posso dizer pois não assisto aos jogos contudo se acham que ele não está a executar uma boa tarefa acho que é com ele directamente que devem falar. Apesar de não assistir aos jogos, há muita coisa que se ouve falar, verdade ou não pelo que ouvi dizer apenas deixo uma sugestão...as pessoas que o criticam, se quiserem e puderem, percam uma horita e vão assistir a um dos treinos do Sr Carlos Pinto e depois sim digam se o problema é única e simplesmente dele.
Quanto ao meu amigo Carlitos tenho a dizer que é uma pessoa espetacular e pelo que vejo dele em campo, ele joga muito bem ao contrário do que se diz por aí. Carlitos, continua como és, faz o teu melhor fora e dentro de campo e não ligues ao que vem de baixo porque como se diz, o que vem de baixo não nos atinge e temos que ser superiores a todas estas situações desagradáveis.
Quanto ao GRV, dentro daquelas paredes passa-se muita coisa e anda lá muita gente que em vez de servir o grupo, serve-se dele, mas quanto a isso, nada digo. As atitudes ficam com quem.

Um bem haja a todos!

Anónimo disse...

O DUQUE

Sr.carlitos(CARLOS PINTO)nao tem que me agradecer o que quer que seja,pois eu venho a este blog,porque gosto de alguns artigos que aqui apareçem,e tambem porque sou uma pessoa justa,e acima de tudo so a verdade tentar esclarecer os mais distraidos.

Anónimo disse...

ao anonimo das 14:00...

se o senhor esta mal Kom a maneira Kom que (K) se esKreve hoje em dia, entao que (K) se mudo...isto nao é para velhos.. Komo o senhor diz...

Anónimo disse...

SR:FABIO RAMOS,o seu komentario mais parexe uma justifikaxao do k um esklareximento

Anónimo disse...

Entao alguem e capaz de dizer quem foram 3 dispensados

Anónimo disse...

Ao Carlitos
Deves saber que tambem destes um tiro no pé, referiste e muito bem, que o teu pai se identifica com os metodos do F. B. - A. M. o outro não me lembro, pelo que, face ao teu comentário, só dás razão a quem proveriu certas afirmações sobre o futsal de formação.
Está a ver Sr. Luisão que nem tudo o que luz é ouro. Não devia ir pelo caminho dos insultos, pois muito ainda fica por esclarecer, desde já agradeço o post do Sr. Fábio Ramos.

Anónimo disse...

Sr.Fabio Ramos

Sabado não há jogos!!!!!

Anónimo disse...

Desculpe Sr.Fabio enganei-me há jogos mas é para a taça não é para o campeonato logo sabado não jogam com o CRIA !!!!!Informe-se

Anónimo disse...

Boa tarde a todos!

Quero desde já felicitar o moleiro pela criação deste blog. Os meus sinceros Parabéns!

Já a algum tempo que ouço falar neste blog e nos temas que nele são abordados, mas por falta de tempo só estes dias vim ver o que nele se escreve, e desde já afirmo que só o fiz devido ás injustiças que me disseram que andavam aqui a ser escritas e que eu não quis acreditar,e por isso vim confirmar. Foi com muito espanto e alguma desilusão que confirmei o que me disseram, é mesmo verdade.
Acho lamentável algumas coisas que se dizem por aqui. Acho que estes comentários, nomeadamente os do Jogador são de lamentar. Não te conheço e pelo que vejo não teria qualquer interesse em conhecer-te pois pessoas assim não fazem falta a ninguém. O teu comentário relativamente ao Sr.Carlos Pinto e seu filho é das coisas mais degradantes que já li até hoje, e olha que leio bastante.(sim, trato-te por tu e garanto-te que mal educada não sou, mas simplesmente acho que não mereces o respeito de ser tratado por você; e não chames mal educado ao Carlitos por te ter tratado por tu porque se há aqui algum mal educado és tu e não te podes esquecer que estamos num blog e aqui tratamos-te como queremos até porque não sabemos se realmente te conhecemos ou não, ou então até sabemos quem és, até porque parece-me que já não enganas ninguém com esses "falsos" nomes) Só uma pessoa sem nada que fazer, com uma fraca personalidade vem para este blog falar mal dos outros, daqueles que fazem ou já fizeram alguma coisa pelo GRV, bem ou mal, mas tentaram! Tu não sei, identifica-te!! É Bastante lamentável a maneira como te referes ao Sr.Carlos Pinto e seu filho, pessoas que me gabo de conhecer bem, pessoas bem educadas, esforçadas, que sempre deram o seu melhor pelo grupo! Sinceramente acho que o teu mal é outro: o mal de inveja!!
Ainda em relação ao Carlitos e ao comentário do esnedrevaliv só tenho uma palavra: lamentável! (desde já explico que considero o Jogador e o esnedrevaliv a mesma pessoa) Como é possivel descer assim tão baixo?!
1º tu é que não és um verdadeiro vilaverdense porque se o fosses não criticavas, agias!!
2º ou não sabes ler ou só lês aquilo que te interessa!!
3ºo que consegues tu com estas criticas? ajudar o Grv não é de certeza!!
5º não sei quem é o Duque e por isso não me vou referir a ele, mas não me venhas dizer que o Carlitos joga só com um pé, quem dera a muitos jogar só com um pé dele!
6º atitudes menos correctas todos as temos de vez em quando ou tu és perfeito?!


Relativamente ao GRV: sim, é verdade, há muita coisa que se passa no Grupo de que secalhar não concordo mas também não critico. Acredito que seja bastante difícil gerir uma casa destas e, por isso mesmo, dou os meus Parabéns a quem lá anda, a quem ouve criticas e continua lá, de pé e em frente, pela nossa colectividade. Falar e criticar toda a gente sabe, fazer algo de produtivo pelo Grupo e ajudar é que já é mais dificil.

Quero deixar aqui saudações a todos mas em especial ao Sr. Carlos Pinto e ao Carlitos!! Força!!

Força GRV!!!!

Anónimo disse...

Continua assim carlitos!!!
Para mim continuas a ser um dos melhores jogadores que ja passaram no GRV, é pena e que as pessoas so te deram valor quando ajudavas o GRV a obter vitórias, havia semanas que tinhas que jogar pelos séniores ao fim da tarde, e no dia seguinte de manha la tavas tu preparado a representar os juniores.Há mto menino dentro e fora do clube que tem a memória curta, ou entao sofre de um problema que é inveja!

Anónimo disse...

Eu comento ao 69!!! Pode ser?
Faltam 2

Anónimo disse...

está quase!!

Anónimo disse...

Nao sei se aguento!!!

Anónimo disse...

agora posso comentar á vontade!! não faço a minima ideia do aue se passa mas deve ser deveras importante!! eu cá tb voto no carlitos!! gosto do puto!! monstrinho estou contigo


boicote aos que comem cócó!! tipo jogador e aqulele do vilaverdense ao contrário

agora vou esperar pela centena!! e pela sentença!! lol!!

Anónimo disse...

Eu tambem estou com a pinceza lol

Anónimo disse...

obrigada mãezinha!! amo-te do coração!!

Anónimo disse...

Boas noites :)


Vi por todos estes comentários, escrito um pedido de alguém para que as pessoas se dignassem a ir ver um treino da equipe juvenil. Pois já' eu digo, vão ver 2, um com a presença do Martinho, e outro na sua ausência, e não será' difícil constatar as muitas diferenças :). É que ha pessoas que conseguem impor respeito enquanto que outras, por muito boas pessoas que sejam, o não conseguem.

Anónimo disse...

Senhor anonimo das 23.07 voçê vê coisas onde mais ninguem vê!!!Procurei em todo o lado e não vi ninguem a pedir para ir ver um treino dos juvenis.......Tambem ninguem aqui comparou o trabalho do Sr.Martinho com o de outros cada um tem o seu metodo e temos que o respeitar ou consegue fazer melhor????Já é altura de parar de atacar e este assunto já começa a cheirar mal.....
Parece que anda tudo incomodado com o mesmo , será que não tem nada que fazer senão criticar os outros ????
Boa Noite

Anónimo disse...

Acabei de ler aqui um comentário de alguem que se intitula como esensdervaliv, tenho pena desta pessoa que diz que eu era motorista do carlitos.
Olha amigo ainda eu era junior ja me tinham feito um convite para eu ir para a académica e eu por gostar do vilaverdense nao aceitei nem sequer falei disso na direcção, dp a académica tinha um motorista k me vinha buscar a casa todos os dias e ao carlitos.ja agora para tua informação fui convocado para todos os jogos, e disputava o lugar kom 4 guarda-redes,se nao estou agora a jogar pela académica foi porque fui fazer um estagio profissional para longe do distrito e era impossivel ir aos treinos, na académica era bem tratado e elogiado por colegas e treinadores, havia iducação que é uma coisa de deve faltar na sua personalidade sr.esensdervaliv.
É pena haver pessoas como o sr em vilaverde que só sabem desvalorizar o trabalho dos outros, porque se n, tenho a certeza ke o GRV tinha mais atletas do que os que tem agora.

Anónimo disse...

oh carlitos, caga asério, nao des importancia a quem nao merece.... se calhar keriam k fikasses no vilaverde td eternidade ..... eles ke abram os horizontes deles, e ke deixem as palas na gaveta ( palas de burro, n sei s perceberam) beijinhu carlinhus*

ass: aquela da rua ao lado!

Anónimo disse...

Em vila verde há tanta rua lá veio outra confundir o pessoal lol beijo vizinha lol

Anónimo disse...

Ao anônimo das 23.27


Tem razão, peço desculpa não e' um pedido mas sim uma sugestão, feita pela ladybugg, porém a idéia é a mesma e eu vou acreditar que o senhor(a) percebeu, porque essa, como tava na moda ha' uns tempos ate' um miúdo de 10 anos :)

Anónimo disse...

sr.anonimo das oo.23,ao que percebi a ladybugg apenas sugeriu que se fosse assistir ao treino para se perceber que secalhar o problema nao reside no sr.CARLOS PINTO(treinador).Nao se falou no sr.MARTINHO nem em comparaçoes,tenha um a boa noite.

Anónimo disse...

ó sr FABIO RAMOS ,o sr.deve ter muitos pecados,porque no pos't que escreveu com o seu nome,esta-se sempre a CONFESSAR

Anónimo disse...

Boa noite!
Mais uma vez tenho de vir responder a certas coisas que aqui foram ditas que nao cabem na cabeça de ninguem!Primeiro ao senhor esensdervaliv,o titulo nao é a liga dos ultimos nem nada que se pareça,mas sim a taça de encerramento.Depois dizer-lhe que o gonçalo azambuja foi primeiro convidado para a ACADÉMICA DE COIMBRA do que eu,e até inclusivamente assinou contrato primeiro que eu!Logo nao foi para a ACADEMICA para ser meu motorista,nem eu passageiro dele,mas sim porque tem valor e no vilaverdense nao lhe o deram!Quanto ao resto o meu amigo Gonçalo já lhe esclareceu.Já agora senhor esensdervaliv tambem gostava de saber quais foram os 3 jogadores que o vila verde dispensou da lista que foi dita no meu post,tal como um anonimo já mostrou interesse em saber.Que eu saiba nao dispensou ninguem.Os jogadores saiem sim mas por terem conflitos com certas pessoas.E parece incrivel todos os anos sairem sempre jogadores chateados nao só no final da epoca,mas tambem no meio da epoca.
Quanto ao senhor jbia pergunto-lhe por que razao diz que dei um tiro no pé,ao referir e muito bem, que o meu pai se identifica com os metodos de treino do Francisco Batista,Arlindo Matos,Luis Vieira...!?

Anónimo disse...

Para todos aqueles que dizem mal de todos nós!!!

Para os que mandam bocas sobre os jogadores, apoiem é a equipa do GRV, porque é disso que precisamos.
Se não fosse os "velhos" como alguns dizem esta "CASA" nao teria tido as alegrias que teve.

Nunca digam mal dos "velhos" porque todos nós precisamos de alguem que nos ensine.

Acho que devem ter algum respeito por todos aqueles que cá estão e por aqueles que cá passaram..

Parem é de criticar e olhem para o passado não só para o presente.

Só vos digo mais uma coisa..

..falar é fácil porque fazer tá quieto..

Abraço para todos!

VAMOS SER CAMPEÕES CARAGO :D

Anónimo disse...

Ao senhor Fabio Ramos concordo consigo que fomos os principais responsáveis pela novela, que se veio a desenvolver.
Mas nao concordo consigo quando diz que a minha saída não se prendeu com a minha necessidade na equipa.Se bem se lembra foi uma das justificaçoes que me deram da parte da direcçao,e de voce mesmo numa reuniao que teve comigo.Quanto a Equipa na altura ter outros valores volto a concordar consigo,e posso-lhe dizer que ainda continua a ter,e os resultados tao vista de toda a gente!
agora vir dizer para um blog que nao me portei a altura e que nao saí porque não me portei a altura de um vilaverdense nem eu,nem os teus pais,e que conduzimos o processo de forma errada,deve tar a brincar comigo.Nao!? Posso-te dizer que sou bastante humilde e por isso ter tanta gente que gosta de mim,como pode verificar aqui neste blog.
Sabe tao bem como eu,que o GRV cortou-me as pernas,e que pediu 2000mil euros pela minha carta ou passe!Uma quantia absurda...E ao Gonçalo Cardoso que agora se encontra a jogar na ACADÈMICA tambem lhe fizeram o mesmo qundo era junior.Ou ja nao se lembra?E ao Patrick lembra-se?Tem a memoria curta meu senhor!E agora posso dizer-lhe que adoro o vilaverdense e o clube também ta no meu coraçao.Agora se deixaram a porta aberta para um possível regresso,isso nao é a mim que tem que perguntar,mas sim as pessoas que estao na direcçao!
Mas como disse e muito bem as coisas lá vao e não vale a pena guardar rancores.Desejo as maiores felicidades ao vilaverdense e espero que este consigam ser campeoes!
cumprimentos a todos...

Anónimo disse...

Carlitos
Quanto ao Patrick, até njá a inscrição estava feita num colégio.
Quando lhe foi solicitado ir para a equipa senior não quis, quando o quis não foi atempo, a carta foi-lhe entregue logo e hoje tá onde? No Cria. Não desvalorizando o Cria para quem tinha lugar garantido na Académica, porque é que não foi logo para lá?

Anónimo disse...

PENSO QUE SE CALHAR SERÁ MELHOR CONVOCAR UMA ASSEMBLEIA GERAL EM VILA VERDE PARA DEBATER TODOS ESTES PROBLEMAS É QUE PENSO QUE SE DESENVOLVEU AQUI UM NOVELO QUE NÃO TERÁ FIM.

Anónimo disse...

Bom Dia Tangerina

Estou de acordo com a senhora esta novela está longe de acabar....lol
Mas deixe os ir falando zangam-se as comadres descobrem-se as verdades

"O moleiro" disse...

Concordo com a "tangerina". Também acho que já se está a ir longe demais. Vai haver uma Assembleia Geral, no próximo dia 18 de Abril. E que tal haver alguém que proponha no início da mesma, uma adenda à ordem de trabalhos, onde estes assuntos pudessem ser esclarecidos de uma forma frontal e de cara descoberta? Pensem nisso.

Anónimo disse...

Resposta ao anonimo das 10.39,p'la maneira como fala do CRIA,é e será sempre uma pedra no sapato para algumas pessoas,é por la jogarem o terem jogado,jogadores que já representaram esta colectividade,porque é que nesta casa,as pessoas(jogadores)so tem valor quando ca nao estao,nao é de agora que isso aconteçe,anos apos ano,aqui nao tem valor,mas vao para outros clubes,do destrital o do nacional,e sao bons executantes e bons jogadores,PORQUE SERA? caro anonimo sabe responder, algo está mal.

Anónimo disse...

Hoje vai haver um jogo de treino dos seniores masculinos contra o S. joão apareçam deve ser um treino interessante...

Anónimo disse...

Deixem-se de se picar deve ser um treino como outro qualquer.....com a diferença que é um jogo treino......por favor já cheira mal

Anónimo disse...

Deixem-se de se picar deve ser um treino como outro qualquer.....com a diferença que é um jogo treino......por favor já cheira mal

Anónimo disse...

Ao JFK

Eu expressei bem que nunca desvalorizava o valor do CRIA, caso não se tenha apercebido disso, referia o CRIA como referia o MATOS ou o SBUA, por ex. se ele tivesse ido jogar para lá, como não foi não referi mais nenhum clube.
Só interroguei que era um jogador com lugar garantido na Académica e até hoje ainda para lá não foi. Não tenho nada contra o CRIA porqure até tenho lá bastantes amigos, só lhes desejo que percam contra nós, mais de resto piodem ganhar os jogos todos.

Anónimo disse...

Carlitos, tens o teu valor mas vê la se hoje não o mostras... Estou a brincar, que ninguém se aleije é o melhor.

Anónimo disse...

Sr. Moleiro
Se não se identificam aqui, lá ficam caladinhos ou então são o eco de outros que se assumam.
Quando alguém comenta alguma coisa falam em surdina.

Anónimo disse...

Surdina?????Muito bem mas sabe o que quer dizer????Estou só a perguntar

Anónimo disse...

o carlitos já n tem q mostrar nada a ninguem!axo q toda a gente sabe o q ele joga e q ele vale!
carlitos espero q logo faças grande treino e cales muita gente ignorante.
abraço

Anónimo disse...

Sr. Antonio Cruz,
eu não estava a atacar o carlitos, de forma alguma.

Anónimo disse...

Interessante pk? Porque o Carlos Pinto joga lá? Dizem k ele nao presta como jogador mas parece que mesmo assim ainda chama á atenção a mta gente! Deixem-no fazer o que gosta de fazer que é jogar futsal, se não é no Vilaverdense paciencia, ninguem pode criticar outra uma pessoa por escolher o que acha que é o melhor pa si!
Agora o que me mete mais impressão sao ex dirigentes falarem mal de jogadores ou ex jogadores, isso nao e correto, tenham vergonha!

Anónimo disse...

claro q o carlitos presta e é um grande jogador.vamos hj todos ao pavilhao receber o carlitos e fazer-lhe vénias.
já agora aos elementos da direcçao aproveitem a vinda do carlitos e do sao joao e cobrem na bilheteira.Deve dar lucro
abraço pirigolo

Anónimo disse...

Oh meus amigos!! A roupa suja lava-se em casa não acham que já chega!? Lembram-se ainda qual era o post para comentar? O titulo era Futsal do G.R. Vilaverdense.

Que eu saiba o Carlitos já nem joga lá e há muito tempo!

Deixem lá o rapaz e familia dele descansados! Por acaso fizeram mal alguêm? Olha Carlitos tem lá paciência, pelos vistos esta semana és tu!! Para a semana quem será a outra vitima?

Anónimo disse...

Ao anônimo das 00.39


Não sei, como lhe explicar por isso vou-lhe fazer como se o sr. fosse muito burro.


O que a min me deixa transparecer o comentário da ladybugg,é que na sua opinião a culpa dos resultados n será’ do sr. Carlos pinto , parece-me a min que esta também é a sua opinião, de acordo ?

O que me parece a min também é que quem toma essa opinião está a atribuir as culpas ao jogadores, e parece-me a min que este ponto também não merece discussão.

Ora eu trouxe o nome do Sr. Martinho precisamente para fazer valer o contrário. É que um treinador não Pode ser só cursos e conhecimento táctico, também tem de ser autoritário e isso parece-me que e’ algo k falta ao sr. Carlos pinto, e que o sr Martinho tem. De resto n sei os níveis dos cursos d nenhum deles nem qual deles tem mais conhecimentos, apenas quis aqui deixar a minha opinião que se os jogadores n se portam ordeiramente nos treinos, a grande parte da culpa pertence ao técnico e que as pessoas que lêem este blog o podem constatar facilmente com duas idas ao grupo.

Anónimo disse...

Resposta ao anonimo das 20.57
Como burro que sou,e como um burro tem sempre muitos irmaos,vou-te tratar como tal.
Mano burro,realmente um treinador nao pode depender so dos cursos que vai realizando e tirando,deve-se manter sempre informdo de novos metodos de trabalho,atraves de pesquisas na net e nao só,o que muitos fazem,comprando literatua adequada,nao so de futsal mas tambem como se deve lidar com seres HUMANOS,isto porque se o senhor carlos pinto e "MOLE"é o que depreendo das suas palvras,ja o sr MARTINHO,é bom porque "BERRA",alias para sere treinador no grv,acho que este e o ponto fulcral,porque desde os seniores ate a um dos treinadores das escolinhas,todos "BERRAM" sem excepção,nao sei se tambem ja os vesitou 2 vezes,berrar nao os leva a lado nenhum,so passam um grande atestado de incompetência a si mesmos.

Anónimo disse...

Anonimo das 22.43


“alias para sere treinador no grv,acho que este e o ponto fulcral,porque desde os seniores ate a um dos treinadores das escolinhas,todos "BERRAM" sem excepção,nao sei se tambem ja os vesitou 2 vezes,berrar nao os leva a lado nenhum”


É impressão minha ou as equipas que referiu estão a ter excelentes resultados na presente época?, Se não corrija-me, os escolinhas foram campeões, os femininos também o são, e os séniores estão em primeiro lugar, e estou convicto que nos vão levar de volta a’ terceira! Quer mais? Pelos vistos os resultados aparecem nas equipas que teem os treinadores que berram, e o fracasso ficaram com os moles.


Ate’ porque não tenho qualquer duvida que a nossa equipa juvenil com um pouco mais de pulso, tinha qualidade mais que suficiente para estar hoje a disputar a primeira fase do nacional .

Anónimo disse...

Ao anónimo das 20h57....

Caro sr(a), não o vou tratar por burro ou qualquer outra denominação menos correcta porque não oconheço e além disso, cada um é como cada qual e todos são livres de se expressarem. Contudo, não posso deixar de o corrigir quando diz " O que a min me deixa transparecer o comentário da ladybugg,é que na sua opinião a culpa dos resultados n será’ do sr. Carlos pinto , parece-me a min que esta também é a sua opinião, de acordo ? " pois o que quis dizer no meu comentário em nada teve a ver com o que o sr(a) deduziu. O que pretendi dizer foi que a culpa dos resultados poderá não ser unicamente do sr. Carlos Pinto (se é que o é), mas sim de ambos os lados, treinador e jogadores.
Quanto aos "berros", se são eficazes ou não, nada me importa, pois do meu ponto de vista, descordo totalmnte com esse método, quer seja no futsal ou noutra situação qualquer. Não é preciso "berrar" ou ter atitudes menos correctas para se atingir os objectivos que se pretende. Uma pessoa íntegra e senhora de si mesma facilmente conquista o que quer sem recorrer a "berros", como lhe chamam.
Isto é apenas a minha simples e humilde opinião, da qual concordem ou não,ela não mudará.

Um bem haja a todos.

Anónimo disse...

Sr. anónimo das 22h58, estou com a ligeira impressão que o sr. está com uma grande frustração em relação ao sr. Carlos Pinto ser o treinador dos juvenis. Das duas uma, ou quer ocupar a todo o custo o lugar do Sr.Pinto, ou então deve ter algum irmão ou filho a jogar nos juvenis e o menino deve ser pouco utilizado! Ja agora responda-me a esta pergunta ja que se acha tão entendido na matéria, para si qual é o bom treinador, e aquele que tem nivel 1 e berra muito, ou aquele que tem nivél 5 e berra pouco?

Anónimo disse...

para mim o bom treinador é o que apresenta resultados, e o que consegue manter um bom balneário.


a minha única frustração é aquela equipa estar a lutar pelo que esta' a lutar neste momento, até porque não tenho qualquer ligação á equipa nem ambiciono ser treinador

Anónimo disse...

se nao houvesse meninos como irmaos do fabio ramos a irem para as noites e deitarem-se tarde secalhar ate podiam ir mais longe.E depois jogarem e so fintarem atras e perderem a bola dando origem a golo assim torna-se complicado!e se sao assim tao bons os rapazes,porque é que nao foi nenhum a selecçao este ano?

Anónimo disse...

PARA o anonimo das 22.58

Realmente as equipes tiveram muitos bons resultados,as meninas campaeas,so 4 atletas é que sao de vila verde,os seniores ja jogam a imenso tempo,nao fazem mais do que a obrigaçao deles,pois as equipes que defrontam nem nos torneios de verão conseguiriam ganhar nada.das escolinhas e sempre bom ter 2 equipes na mesma,uma de buarcos(vedetas)e os de vila verde,que sao os outros,qunto aos moles estao na taça de encerramento,que nao e desprestigio para ninguem.E continuem a berrar,pois eles(jogadores)continuam a fazer o que lhes apetece,e berrar faz bem a saude.

Anónimo disse...

isto é extremamente lamentável.... porque tanto falam, tanto falam, que se for preciso amanha estao-se a cumprimentar com sorrisos falsos... cada um tem a sua opinião e acabou, e cada qual faz a sua escolha.... agora metam um bocadinho a mão na consciência e ja pra não falar na vossa vida, e deixem-se destas coisas que não vos leva a lado nenhum....

a bola joga-se é no campo, nao é nos blogs


ass: aquela da rua ao lado

Anónimo disse...

Não sejam maldosos nos comentários será que é só o irmão do Fábio que vai para as noites? Os outros são santos, se calhar...
Tenham lá tino e comentem o que é para comentar e dexem-se de agressões e calunias

Anónimo disse...

Exmos Srs.

Sou sócio do GRV há já bastantes anos. Tenho idade para ser pai e até avô de alguns que aqui neste post comentam. Não sei se são muitos ou até são um ou dois que vão mudando de identidade. A minha colaboração no GRV, não é a desejável. Há já bastantes anos que moro na Figueira e trabalho fora, vindo só ao fim de semana.
Venho depois a Vila Verde porque cá tenho família e gosto do GRV.
Eu sim tenho o clube no coração.
Ao Sr. Carlitos quero dizer que ainda tem muito para aprender. Você e os seus camaradas. Fala parece que é o mais entendido em Futsal. Mas digo-lhe que com essa personalidade não vai muito longe. Aliás parece que está a regredir em vez de progredir.

Quanto ao clube do coração e ao seu pai, digo-lhe que clube no coração têm outras pessoas como o meu amigo Pelicano. É de facto de mau tom referir "todos" os treinadores do nosso distrito e não referir o Pelicano. Dá a entender que com ele não se aprende nada.Pois fique sabendo, o Pelicano é melhor que qualquer um deles. Ele podia inclusive estar a treinar noutros clubes, se não o está é porque não quer deixar o clube que traz no coração. Ele sim, não é como o Sr.
Além ser um bom treinador, é um excelente educador, e a si fazia-lhe falta trabalhar com ele. Nas equipas dele, para quem assiste aos jogos nas bancadas nunca assistiu a casos de indisciplina e falta de educação como nas equipas desses senhores que referiu.
O amor dele ao clube é tão grande que lhe tem dado força para engolir alguns sapos durante todo este tempo que está no GRV.
Agora com 19 ou 20 anos dizer que traz o clube no coração. Dá-me vontade de rir. Passou lá e logo que teve oportunidade foi-se embora da maneira que foi.

Quanto ao seu pai, talvez por ele aprender com os outros e não com o Pelicano, é que existem blogistas a dizer que alguns atletas chegam a seniores e não sabem fazer uma reposição de bola.

Sr. Carlitos, por onde tem andado será que ninguém diga que o Pelicano é um grande treinador? Olhe eu sei que ele se relaciona com todos eles, e é inclusivamente muito respeitado pelos mesmos pelos seus elevados conhecimentos técnicos.

Depois quero deixar a minha opinião sobre estes 109 comentários que li. Algo no Vilaverdense vai mal. O que me apercebo é que existe um ambiente em que os jogadores aproveitam para aqui dizer o que não têm coragem de dizer aos colegas e treinadores. 90% destes comentários são de jogadores e jogadoras e que criticam no anonimato porque sobre estas questões têm rabos de palha. Se fossem identificados, muitas criticas iam ouvir. Tenham vergonha e não critiquem os vossos colegas.

Não pensem que as criticas vem de fora, e não se queixem dos adeptos. Existem por ai centenas de clubes que gostavam de ter adeptos como os do GRV. Se por vezes existe algum que se excede, é porque sim ama o clube, caso contrario, o adepto que em determinados falhanços da equipe se mantém calado, é porque a questão de ganhar ou perder lhe é indiferente. Esse não é adepto nem ama o clube.

Mais não digo até porque já cheira mal este assunto. E não quero dizer nada que possa acender um rastilho.

Até domingo se Deus quiser.

Anónimo disse...

Ao táctico de futsal, em primeiro lugar gostava que me explica-se em que consiste isso de ser táctico de futsal.
Em segundo lugar de dizer a vossa excelência que a questão das saídas á noite, não é só um problema do irmão do sr. fábio ramos, ou do Danile, penso que seja assim o nome dele. Aliás é um problema de carreira no GRV, esconde-se a traz desse nome como se ninguém o conseguisse identificar, mas olhe que não é difícil. O Sr. quando por lá passou fez o quê? Não sabe que estes problemas vêm de há anos a esta parte, que você já os herdou, e que passou e os deixou para quem veio a seguir. Tenha a coragem de se identificar para ver se tem razão ou não em falar nesta questão.

Anónimo disse...

Quanto ao atletas andarem na noite, gostaria de lembra que nas equipas mais crescidas isto já aconteceu (Seniores masculinos e femeninos).
Não se lembram? portanto meus amigos ao nomearem nomes estão a incobrir os vossos.

Anónimo disse...

eSr.JCM

Vou tratalo assim,porque é assim que o senhor se identeficou.
Nao venho falar consigo no intuito,nem com nenhuma procuaraçao de defesa para com alguem,mas sim alerta-lo e dizer-lhe que algumas das coisas escritas por si,nao tem cabimento.
Quanto a ter idade para ser pai o ate avô de alguns de nos,so o sr.pode dize-lo,pois nao sabemos se realmente é verdade,depois quanto ao sr.CARLITOS,e muito natural que tenha muitas coisas para aprender,ele ainda e muito jovem,e só não apreendra se não o quiser,depois ao nao ir longe,ja foi a onde muitos jogadores e pessoas deste clube gostariam de ter passado,na parte do regredir,as vezes mais vale um passo atras,para que depois consigamos dar dois para a frente.
Quanto a o sr.CARLITOS não ter mencionado o nome do treinador actual do grupo,não significa que não tenha aprendido nada com ele,ele o carlitos apenas se estava a referir com quemm o pai tinha tido cursos,como cve nao sabee tudo,em relação ao sr.JOAO PELICANO;ser melhor do que eles,e a sua opiniao e vale o que vale,agora sem conhecimento de causa,não pode afirmar que ele é melhor do que os outros aqui referenciados,p'lo carlitos,no respeita a indesciplina,se calhar nao anda o andou muito atento nestes anos de vila verdense.

Anónimo disse...

pk? voces nas nossas idades nao faziam o mesmo?.. se calhar eram uns santinhos..... xixi cama......

Anónimo disse...

Então mas a vizinha do lado descobriu o bloog e até já comenta????:-) Força ai vizinha há que se fazer ouvir e não é fazer-se ouvir quando está aos gritos e eu não consigo descansar , aqui está bem faça-se ouvir:-) lol lol
Abraço da vizinha do outro lado:-)

Anónimo disse...

isto está longe de ter um fim!!! :)

Anónimo disse...

com tantas merdas que ja li aqui,mais parecem as velhas do corte e custura...

fogo..

Anónimo disse...

Danilo Ramos


boa noite

ora bem, o irmão do Fábio Ramos, chama-se Danilo Ramos, e apesar d o ter como um modelo, n quero ter esse ro'tulo.



quanto ao facto d sair a' noite, n vou desmentir, bem como vou dizer k o vou continuafr a fazer, enkuanto axar k isso n interfere no meu rendimento como jogador. a's pessoas que m veem criticar, kero dizer k elas so' veem metade dos nossos jogos,akeles k sao em casa e se calhar nem todos, ja' que a min como jogador entristeceme ver o pavilhao vazio aquando dos nosso jogos. e mesmo nesses jogo k veem n axo k tenha k ser alvo d muitas criticas, ate' porque nesta epoca levo 27 golos em 21 jogos por isso n axo k tenha vindo a ter um rendimento muito mau, mas se kerem mais... e para kem diz k os golos n sao tudo, concordo,o empenho, dedicaçao e ambiçao tamben sao importantes, mas quem realmente acompanha a ekipa, nota que eu dentro d campo dou tudo, e k cada lance k ganho o festejo como um golo.se finto atra's e da' golo, sao situaçoes que so' acontecem a kem la' esta', vejo-o passarse em jogos dos se'niores, e ate' em jogos do campeonato nacional.


quanto a nenhum d nos ir a seleçao e' porque este ano n houe seleçao sub 16 nem sub 17 por isso acabou d perder uma boa opurtunidade para estar calado.



ja' agora se m vir á noite tenha coragem d dizer quem é e va me pagar um copo :)



e por fim keria dizer que parece que sao mais as pessoas que veem para aki comentar a minha equipe do k akelas k nos vao ver jogar, por isso axo dificil alguns juizos k leio por aki, mas tudo bem :)


viva o G.R.V.


Danilo 10

Anónimo disse...

Apesar de nao ter a obrigatoriedade de responder,na minha opiniao,felo e muito bem,sr.DANILO,deu o prova a todos os bloguista,que apesarda sua juventude ainda tem algo sentido de responsabilidade,os meus sinceros parabens.Só mais uma coisinha,sei que não é facil,tambem ja passei por isso,mas faça um esforço,contenha-se um pouco nas saidas,porque são prejudicionais quanto ao rendimento desportivo.
Tenha um bom dia

Anónimo disse...

Ao Carlitos quero dizer:

Já mostras-te inclusive aqui neste blog que tens personalidade e que te consegues defender sozinho. Isso é muito bom. O que não é bom é os teus amigos, ou alguns que se dizem ser, virem a terreiro, “defender-te” ou ajudar-te á defesa, mas de uma forma não construtiva nem esclarecedora. Isso no meu ponto de vista inferioriza-te, faz-me parecer que não tens capacidade para contra argumentar e torna-te inclusive vitima. È melhor reveres esta posição, e revê também as tuas amizades, porque alguns daqueles que se dizem amigos, também aqui escrevem em teu desabono.

Quanto a mim, desculpa que te diga, mas no passado como no presente e no futuro, vou dizer mal quando tiver para dizer e bem quando achar que o devo fazer. Quem me conhece sabe que assim sou, e alias no meu post, assumo isso mesmo. Não somos perfeitos. Sabes que por diversas vezes te disse directamente o que pensava. Não preciso por isso de me esconder no anonimato para te dizer o que quer que seja.

Quanto á novela da tua saída, digo-te que hoje voltaria a fazer o mesmo. Lembro-te que a Direcção e a Área desportiva, reuniram consenso nesta questão, a única pessoa que se manifestou contra foi o teu pai. Aliás julgo que nem se manifestou.

Lembro-te ainda que as minhas funções e de outros dirigentes na altura eram diferentes das tuas. Tu colaboravas jogando Futsal, e o GRV só tem agradecer isso, mas meu amigo, os dirigentes assinaram um compromisso com os sócios, e foram eleitos, para fazer o melhor para o clube. A estes podem ser pedidas explicações e quem lá está tem que as saber dar.

Por isso digo-te pediram-te 2000,00€, porque não se podia pedir mais. (era a taxa de “lei”)
Pediram porque:
Estavas a treinar no Instituto D. João V, tendo inclusive faltado a alguns treinos do GRV, e a justificação, que não tinha que ser obrigatoriamente dada, é que estavas em Coimbra. E a Direcção soube disso desde o 1º dia em que lá foste treinar, e deixou andar até que alguém se dignasse dizer alguma coisa. Tentaram fazer de quem lá estava tolo. Felizmente não conseguiram.
Pediram porque:
Quando se confrontaram com esta situação não houve da parte de ninguém reconhecimento do “erro”, e afirmavam vivamente que ia e ia e tornava a ir, numa atitude de teimosia e de tom “ameaçador” com recursos á AFC, e á FPF. Felizmente não conseguiram.
Pediram porque:
O Instituto, também nunca se quis envolver, e passou a bola para o teu lado.
Pediram porque:
Alguém quis passar por cima da Direcção e quis pressioná-la tendo mesmo chegado a ir falar com um vereador da CMFF, colocando em causa o bom nome do GRV, e dos que o serviam. Felizmente não conseguiram.
Pediram, porque:
Outros comentários mesquinhos, e atitudes se foram desenrolando ao longo do tempo, e que não vale a pena estar aqui a comentar, senão vou maçar os leitores com um texto imenso e que o conteúdo pode não ser relevante para o esclarecimento da tua saída.

Sabes que isto é verdade?
Se não for prova o contrario.

Que eu saiba o GRV, nunca cortou as pernas a ninguém, mas também confesso que não sei o que se passou com o Azambuja. Mas não acredito que assim tenha sido.

Quanto ao Patrick, muita paciência teve o Sr. “João da Bia”. Eu não tinha tido tanta. Ele e a Direcção foram enxovalhados. Não havia dinheiro que comprasse a saída. Se assistis-te aos jogos sabes do que estou a falar, e o teu pai sabe ainda melhor que qualquer outra pessoa. Tinha-te ficado bem se tivesses defendido o teu pai nessa altura.

Estou ao dispor para sobre esta questão esclarecer o quer que seja.

Volto a afirmar que não tenho nada contra ti nem contra o teu pai. Apenas me limitei a expressar uma opinião e a defendê-la. Se isso te causa ou causou algum incomodo, não há nada que possa fazer. Sei separar as águas, era teu amigo e colega do teu pai, mas também dirigente do GRV, e tinha de se fazer o que era certo para o clube que tu também dizes trazer no coração.

Quanto ao sistema de treinos do teu pai, devo-te dizer que não assisto a treinos de nenhuma equipa de Vila Verde, digo-te também que de Futsal não percebo nada, mas penso que o teu pai não deveria seguir os métodos dos treinadores atrás referidos mas sim os do João Pelicano. Se na realidade o método do teu pai for diferente do método do Pelicano existem duas fases de aprendizagem. Mas estas questões deixo-as ao critério dos entendidos. È só um reparo.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Danilo

Não te amofines….

Ainda és novo tal como eu. Estamos sempre a tempo de corrigir o que de menos bom vamos fazendo. O importante de tudo isso é que possamos aprender com as nossas falhas, e corrigir os comportamentos ou atitudes que julgamos estar errados. Dou-te o conselho de que pela vida fora te venhas arrepender de algo que tenhas feito, e nunca daquilo que não fizeste. Este tipo de bocas a ti, a mim e a pessoas com dois palmos de testa não nos afectam, ainda para mais vindo de pessoas que sobre estes assuntos não têm moral para dar lições a ninguém.

A vida vai-te ensinar o seguinte. No trabalho, no desporto no associativismo ou noutras áreas quaisquer, não esperes ouvir louvores pelo bem que poças fazer. Pois quando assinas um contrato ou aceitas um compromisso, é suposto fazeres bem, e zelares pelo estabilidade e continua melhoria e desenvolvimento das instituições que representas.
Por isso mesmo se marcares 100 golos, e dês outras tantas vitorias ao clube, não esperes por isso os parabéns, partimos do principio que desde que entras para dentro do campo é esse o objectivo, marcar o mais possível. È por isso que lá estás, é por isso que o Grupo te convidou ou que um patrão contrata um empregado. O fazer bem e cada vez melhor é a base na qual assenta um contrato ou compromisso que todos celebramos com outras pessoas ou instituições. Não há por isso motivos para agradecimentos, já o está previamente estabelecido.
Por outro lado, quando falhares, deves saber ouvir e assumir as criticas. Não esperes mesmo de mim uma atitude positiva. Ninguém te vai dar palmadinhas nas costas e dizer: Muito bem Danilo, para a próxima faz o mesmo. Isto pela vida fora vai continuar a ser assim. Quando se falha, erra ou engana, não nos devemos agarrar ao bom e ao certo que já fizemos para justificar esse falhanço. Devemos sim é assumi-lo e aprender com ele.

Por outro lado ainda, deves guardar e registar o bom e o mau. Fazeres um balanço e se veres que o teu desempenho não é positivo para a instituição, deves ser tu a abandona-la, nunca na vida deixes chegar ao ponto de serem terceiros a mandarem-te embora ou a colocarem-te na prateleira. Os grandes Homens vêm-se nos momentos da saída. Deves identificar o momento em que deves sair. Nós não nos devemos deixar arrastar. Quando verificar-mos que estamos a ficar ultrapassados, devemos de imediato sair, de forma a que as instituições ainda durante algum tempo sintam a nossa falta. Isto porque como sabes não há insubstituíveis, no entanto quando as pessoas ainda têm alguma utilidade, são sempre recordados e até servem de exemplo para aqueles que ficam.

Por isto digo-te:
As pessoas pelos motivos já explicados só contam as bolas perdidas, não contaram concerteza, até porque não assistiram a todos os jogos, aquelas que ganhas-te. Se tens jogado em todos os jogos que estas disponível é porque tens algumas qualidades. Se és o melhor marcador distrital é porque tens algumas qualidades. Se tens outros clubes a chatearem-te, é porque tens algumas qualidades. Essas são suficientes. Não te importes de errar. Aprende com os erros. Não precisas de justificar nada a ninguém, ao contrário de outros, porque jogas pelo prazer e não tens objectivos de fazer carreira de Futsalista.

Agora que verificas-te que não és assim tão mau quanto se pinta. Dou-te um conselho. Por mim sabes que jogavas sempre no GRV. Mas deves questionar os teus treinadores e principalmente o Sr. Carlos Pinto, que saberá de certeza quem escreveu o comentário por mais que venha a dizer que não.
Dizes-lhe com a frontalidade que outros não tiveram se és ou não uma mais valia para o GRV. Consoante o que ele te diga tomas a tua decisão, mas sem beliscar os interesses da nossa Instituição.

O que importa é estares de consciência tranquila.
Isto não é nada de mais. Até ao dia de hoje ninguém é capaz de dizer que fizes-te algo errado, que andas de cabeça no ar ou que foste mal educado com quem quer que seja.
As pessoas conhecem-te agora porque foste jogar para o GRV. Até lá passavas despercebido e é assim que deves continuar.

És bom aluno, “bom jogador” bem educado e um irmão que muitos gostavam de ter.

Em casa vais continuar a contar com o nosso apoio.

Um abraço,

Até sexta-feira

framos

Anónimo disse...

Sr. Moxo
Penso que deve estar equivocado. Acha que alguma vez o Sr. Fábio Ramos iria chamar AMIGO ao sr. Pelicano quando se farta de o criticar, por isso penso que não é o jcm

Anónimo disse...

Axo piada a maneira do sr.fabio ramos falar do carlitos ate porque foi o primeiro a cortar lhe as pernas e acabou por conseguir durante algum tempo e ainda diz ser amigo dele por amor deus com amigos desses quem quer inimigos.em relaçao a que os dirigentes foram eleitos pelos socios e que temos de os satisfazer e fazer o melhor pela casa e pena é que nem sempre pensaste assim porque em vez de servires o grv servias te dela.por isso mete a moral de lado...

Anónimo disse...

meus amigos existe muita gente ressabiada nesta terra a inveja e feia e provoca indigestao por isso deixem-se de parvoisses e lembrem-se que o ditado e velho e sabio ......nunca o invejoso medrou nem quem ao pe dele morou boas tardes

Anónimo disse...

O ressabiado já não falava há muito tempo. Seja bem vindo de novo. :)

Anónimo disse...

ao anonimo das 16.15 diz-me quem es e dirte-ei quem sou...///

Anónimo disse...

Mas alguém perguntou quem é?
Basta saber que é o ressarbiado que está de volta.

Anónimo disse...

Meus Amigos:

Parece que deveria chegar o momento de cada um parar para pensar.
Já se leu neste 130 posts, verdades, mentiras, canalhices, criancices e principalmente irresponsabilidades.
Se lerem com atenção começou por alguém discordar que o Sr. Pinto seria competente ou não como treinador.
Depois, depois descambou no que se está a ver.
Não se devem esquecer que mesmo no anonimato se alguém se sentir ofendido, poderá fazer queixa no Ministério Público, pois eles com os seus meios conseguem descobrir o endereço de quem enviou o post.
Por isso aconselho moderação.

Para terminar ficamos todos com este pensamento.

Aplica a ti mesmo os conselhos que dás aos outros
(Thales de Mileto)

Anónimo disse...

LOL gostei destes ultimos 3 comentários!.. pois eu sei quem é e nao digo a ninguem!
Santa paciencia!

Anónimo disse...

(ps: eu nao estava a contar com o das 17.44)

Anónimo disse...

o anonimo das 15.18 e das 16.55 diz


concordo plenamente com o anonimo das 17.44 alias e esse mesmo o meu lema.

Anónimo disse...

Sr.Fabio Ramos
Quidado que os textos grandes as vezes pregam-no rasteiras,e as vezes como um velho proverbio diz"p'la boca morre o peixe",se não veja,vou cita-lo"revê também as tuas amizades, porque alguns daqueles que se dizem amigos, também aqui escrevem em teu desabono",

1-como sabe o sr.quem são essess que escrevem em desabono?
2-como obteve essa informação

Algo está mal,alguma coisa esta errada,não acha sr.Fabio Ramos.

Anónimo disse...

Tenho lido os vossos comentários, e tenho rezado por voz.

Em nome do Pai
Do Filho
Dos espíritos
De mim (o santo)
Ámen

Anónimo disse...

LOL

Anónimo disse...

Os séniores do G.R.V estão arrumados no meio de tantas vedetas não conseguem ser campeões que miséria,comprimentos.

Anónimo disse...

Caga lume..


Cuidado escreve-se com "C" nao com "Q"

A escola primaria fica por baixo do GRV. Vai la aprender alguma coisa..

Hasta []

Anónimo disse...

Ao anónimo das 15:22
Provavelmente é a dor de cotovelo que te faz falar. Devias ter vergonha.

Anónimo disse...

Para o anónimo das 23.24 do dia,15 de Abril.

Apenas e só,tenho a quata classe,e os dedos muito grossos para estas moderniçes,por isso e que as vez me engano.Mas,valae maias a minha quarta classe,e toda a minha vida profissional,do que se callhar todos os teus estudos.

Anónimo disse...

e dura, dura, dura...

Olhem teem post´s muito fixes para comentar no mês de abril!! e apressem-se!! é que daqui a pouco estamos em maio... e ficam sempre com um mês de atraso!
há lá um de fair -play!! muito bom,
vários sobre educação e muitos mais!!

Anónimo disse...

e assim morreu.....

Anónimo disse...

se morreu não sei!! para mim está é mal enterrado!! :) algo me diz que está apenas adormecido!!

Anónimo disse...

È como A MAJ????

Anónimo disse...

Bem mais 1 ano que não subimos pos nacionais...assim não vale a pena,e no jogo contra o C.R.I.A houve muitos jogadores com falta de garra.Tão novos e já têm falta de garra.Mas acreditem no título
Força G.R.V

Anónimo disse...

Ao anónimo das 22:30

Primeiro disseram mal dos velhos, agora dizem mal dos novos.´
Porra que ninguém vos satisfaz. o melhor é irem para lá vocês.