quinta-feira, 6 de março de 2008

:: IPSS's .... nunca são demais

Vem a propósito do parecer negativo dado pela CLAS ao Grupo Caras Direitas, de Buarcos, que pretende abrir um Centro Comunitário e Creche. Segundo José António Gaspar, presidente do Caras, quem mais obstáculos criou, foi António João Paredes, presidente da Goltz de Carvalho.
Oh amigo José Gaspar, mas toda a gente percebe o porquê da posição do sr. Paredes. O vosso pedido está a mexer com o ou os poderes instalados. Será certamente pelo mesmo motivo que Carlos Grilo, da Misericórdia de Buarcos, acha que já há IPSS's a mais. Mas há mais no nosso concelho que também pensam exactamente assim.
José Gaspar também refere que "a Associação Goltz de Carvalho deve ter alguma coisa contra nós, mas desconhecemos o que possa ser"...
É só somar um mais um e vê logo o resultado.
... e refuta o argumento avançado por António João Paredes, que o "Caras"pretende ser IPSS para pagar uma dívida de 180 mil euros (das obras do palco que ardeu em 2005).
A ser verdade, só revela uma grande falta de solidariedade de António Paredes, para com o "Caras" e as gentes de Buarcos e até nem lhe fica nada bem, atendendo ao cargo político que ocupa (IPJ).
Perante isto José Gaspar diz que "confirma-se que afinal as IPSS's, dão muito dinheiro... e diz "não ter dúvidas (quase) nenhumas que há quem se sirva das IPSS's para se sustentar..."
Bruxo :) :) :)
Também adorei a mudança do tipo de votação na CLAS.Primeira votação, voto secreto. Segunda votação, braço no ar. Assim sempre ficam a conhecer os outros, não é? :) :) :)
Fonte Diário da Beiras 2008 Mar 06

1 comentário:

Anónimo disse...

concordo consigo