Resultados do jogos do evento "Acreditar no Futsal, realizados ontem, dia 15 de Junho, no Pavilhão Multiusos, em Coimbra: Feminino
G.R.Vilaverdense 1 Quinta dos Lombos 3
Selecção Acreditar 2 S. Tomé 1
G.R.Vilaverdense 6 S. Tomé 0 (apuramento do 3º/4º)
Quinta dos Lombos 6 Selecção Acreditar 0 (final)
Masculino
Selecção Acreditar 4 G.R.Vilaverdense 1
5 comentários:
Novidades sobre o futsal sénior masculino e sénior feminino já há alguma coisa?
cumprimentos
As novidades não saem à velocidade que todos nós desejávamos. As "coisas" não devem ser assim tão fáceis de resolver e parece-me que tem que haver um certo cuidado no tratamento deste assunto, por isso certamente a demora em sairem nomes para a praça.A seu tempo certamente a informação será prestada.
compreendido
Onde anda o empresário?
Tanto jogadores, e nenhum está dado como certo e a direcção não lhe cobra as devidas satisfações, pois segundo parece, o mesmo movimentava-se com o devido conhecimento daquele orgão directivo.
Eh, só blá, blá, blá......
14 de Junho de 2008 21:32
Anónimo disse...
O futsal não vai acabar por falta de treinadores.O que vai acontecer é que vai ficar muito mais caro pois parece que os treinadores que sairam andavam de borla.Pelo que se fala os seniores já tem treinador.Se é de longe é natural que pelo menos se pague o combustivel.O mesmo irá acontecer com novos jogadores.Todos aqueles que andam a preparar a proxima época, sejam eles dirigentes,colaboradores,pseudo-dirigentes, também se devem preocupar em arranjar soluções de forma a combater as despesas, pelo que também se devem preocupar em arranjar receitas.Pensem em eventos,sorteios,patrocinios,grupos de sócios e mais alguma coisa
15 de Junho de 2008 0:19
dirigente, pseudo-dirigente ou colaborador disse...
Ao anónimo das 0:19
"Todos aqueles que andam a preparar a proxima época, sejam eles dirigentes,colaboradores,pseudo-dirigentes, também se devem preocupar em arranjar soluções de forma a combater as despesas, pelo que também se devem preocupar em arranjar receitas."
Se somos dirigentes, pseudo-dirigentes ou até mesmo colaboradores o sr. também o pode ser. Nós tratamos da parte técnica e o sr. da parte financeira, fica logo o problema resolvido.
E creio que será uma pessoa com disponibilidade para isso, o trabalho repartido custa menos, portanto mãos à obra.
16 de Junho de 2008 9:26
Enviar um comentário