terça-feira, 24 de junho de 2008

Não há palavras

Enviado via mail por César Godinho 2008 Jun 22

4 comentários:

Anónimo disse...

Depois de termos lido, comentários menos corretos, insinuosos, mal educados, e até, ameaças de quem não tem rosto, nem nome.....
Que tal vermos com olhos de ver, e ler, com alguma atenção a legenda!
Realmente, perante tal generosidade, só posso dizer abençoada MÃE,que grande ser humano!Será que, alguma de nós seria capaz de um gesto tão nobre?
Concerteza que não!Os Paises MAIS pobres, sem nada terem, dão-nos grandes lições de humildade e amor.

Red Blogger disse...

Uma foto com pouco para comentar. A sua imagem diz tudo. No entanto os que menos têm, são os que normalmente se protificam a dar primeiro. A fartura é igoista.Quanto mais melhor.

Anónimo disse...

Eleita para mim, a fotografia do século.
Há quantos dias está esta fotografia no blogue? pois é! Quantos comentários tem?Realmente é um tema que não dá assas a discusão,mas garanto que dá que pensar!isso dá!
Como estes povos, mais desfavorecidos, têm o sentido da partilha!É impressionante, o olhar de ternura,Amor e serenidade que aqueles olhos nos tranmitem.

Anónimo disse...

de facto esta imagem deixa-nos com ternura e também a pensar se todos nós temos AMOR assim tão grande e se seríamos capazes de fazer este gesto de grande AMOR, é de facto uma GRANDE MÃE que deixa todas as MÃES a pensar se seríamos capazes de fazer o que ela está a fazer sem dúvida que não e como diz o kalipso e muito bem os povos que têm tão pouco são sempre aqueles que nos dão muito.

um abraço de uma MÃE